Responder
Level 13

Playstation Staff

Re: PlayStation Home - Actualização de 07/03/12

Boas, a minha opinião:

Espaço nRage

Está limitado à loja, cujos preços continuam a não fazer sentido no meu entender, com artigos interessantes, uns bancos laterais para a conversa e o espaço central para dar um pezinho de dança, que se tiver adesão (neste momento em que escrevo está bem frequentado) pode ser bem interessante (actualmente prefiro o Scorpio's do Sodium). Ah e umas cores bem VIVAS :ScaredPumpkin: que apôs algum tempo no local se tornam incomodativos, especialmente o amarelo da pista de dança.

Loja Drey

Esta marca é só qualidade como sempre, as roupas são muito interessantes mas como quase sempre, acho caro, 0,25 por artigo acho que seria mais que adequado para as roupas.

Espaço Granzella Escavação de Fósseis

Ontem lá cai de cabeça num monte de terra em baixo do andaime :Stupid: Apanhei 2 pedras que não cheguei a avaliar e pufff Tem a sua graça como outro tipos de jogos do Home mas que não Sou especial adepto (excepção ao Sodium1). Acho que visualmente podiam ter feito algo mais vistoso.

Espaço Granzella Cerimónia de Casamento

Gostei mas falharam redondamente na forma como foi concebido. É um aglomerado de avatares junto ao altar, tudo amontoado a tentar aceder... esperei uns 20 minutos para dar o nó com a minha cara metade :BigGrin: holandesa, pois sempre que consegui aceder, estava sempre para casar com a pessoa errada e esgotava o tempo de espera... a admissão devia ser afastada do altar. 

Engraçado é a quantidade de gajada que anda só ali a tentar casar para obter o anel :Stupid: um tipo low profile como Eu tive direito a 3 convites de casamento :Help:

E já agora, o registo da minha cerimónia :xRolleyes:

Wedding 08-03-2012 dc1972 & thugqueen4 - 03.JPG

Wedding 08-03-2012 dc1972 & thugqueen4 - 04.JPG

Loja Estates Konami (Avião de luxo privado)

...bom, não compro porque acho que é uma fortuna... e por acaso a minha parceira (Home...)  comprou, mas mal tinha entrado para a lua de mel, o Shadow chamou-me para a FN Motorstorm RC e tive que deixar a sócia sozinha, por isso não cheguei a desfrutar dele.

Venha mais que cada vez estou Home addicted! Tenho aqui umas ideias/sugestões mas não tenho vagar agora, é mais uma nota em cima da secretária :Sleep:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 471 de 865 (142 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Re: PlayStation Home - Actualização de 07/03/12

//feedback

Olá pessoal, finalmente arranjei algum descanso da Vita para ir fazer o meu habitual tour ao Home cuja a actualização já foi há alguns dias hehe :smileyhappy:

Começo portanto pelas novidades frescas, o espaço nRage com o selo de garantia da nDreams, que sempre nos habituou mal (no bom sentido) e este espaço não foge à regra. Prima pela diferença com um desenho extravagante e ao mesmo tempo simples mas que, a meu ver, não introduz muito de novo a não ser basicamente uma store fora do shopping sem que haja qualquer tipo de interactividade no espaço para além da musicola que lá toca. Não é nada mais do que uma loja dedicada fora do shopping cujos artigos seguem as tendências do Home, ou seja, preço para lá do aceitável para items virtuais que são. Contudo o espaço vale a pena uma visitinha.

Voltemos agora ao que já existia, o espaço Southern Island Hideaway, que nos proporciona ainda mais interactividade com as adições da capela, para os casalinhos no Home :smileytongue:, e também a Escavação de Fósseis. São ambas óptimas adições e, como mencionei, tornam o espaço hiper-interactivo. De salientar que das escavações poderás ganhar prémios logo, é juntar o útil ao agradavel. Toca a sacar das marretas e das picaretas e siga procurar fósseis :smileyvery-happy:

Não tive, ainda, possibilidade de ver o novo espaço da Konami, é pessoal, mas parece-me interessante principalmente pelo facto de vir acompanhado com um mini-jogo gratuito (nunca são demais) diferente do habitual.

Temos depois algumas adições na store, item porreiros de facto mas com preço que nosfazem sair tão (ou mais) depressa do que quando entramos LOL

No geral considero que foi uma actualização acima da média, e lembro que a mesma tem estado baixinha, portanto estou satisfeito e acho que os novos espaços merecem que o pessoal os visite e disfrute do que têm para "dar" (alguns :smileyvery-happy:).

Nota:

6/10

Responder
0 Kudos
Mensagem 472 de 865 (122 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

PlayStation Home - Actualização 14/03/12

[ Editado ]

PlaystationHome_PVWIMG.jpg

A PlayStation Home vai ficar offline a partir das 8 horas GMT de quarta-feira, dia 14 de março, para manutenção de rotina. Aqui está o que podes esperar depois da actualização.

A Journey enigmática chega esta quarta-feira à PlayStation Store e para comemorar este evento organizámos uma coisinha para ti, aqui na PS Home. Imerge na beleza misteriosa do espaço da Journey e vê se consegues desbloquear os seus segredos.

A GAME está deliciada por anunciar a chegada do Superhero Madhouse; o terceiro lançamento da sua série de cabines de arcada exclusivas da PlayStation®Home.

Com cinco níveis estimulantes de demência em plataformas 2D de 8bits, com pancadaria geral, consegues ajudar o herói a salvar o Diamante das Mil Princesas? Consegues desbloquear as 15 medalhas, conforme progrides através do asilo, tentando vencer o cobarde Capitão Wacko?   

Podes enfrentar o Capitão Wacko e os seus compinchas na Base Lunar da GAME, usando tokens de arcada ou comprando o "Superhero Madhouse - Arcade Cabinet" para jogatanas ilimitadas no teu espaço pessoal e em clubes. Se adquirires a cabine também tens acesso ao guarda-roupa completo de Superhero Madhouse, como bónus - KAPAU!

Entra no espirito do dia de São Patrício com Sprocket O'Cog! De certeza que vais vislumbrar um pote de ouro por trás de cada arco-íris, com esta nova e adorável companhia da Juggernaut Games. Dá uma espreitadela ao Sprocket e a todos os outros MechPets na Série 1 na loja Stuff!    

Continua por dentro das tendências de primavera com as roupas novas da muito popular Billabong. Porque não experimentar a nova camisola com capuz Fargo Flannel, com uns Stripe Platinum X Walkshorts… Se preferires ir mais elegante, experimenta as camisolas às riscas Spinner. Disponível na loja da Billabong.    

Podes pensar que sabes a história do Minotauro, mas não sabes. Aquele que se apelida de herói era na verdade um traidor. Forte e inteligente, Enkomi desbloqueou os segredos da sua labiríntica prisão e escapou. Ergueu-se acima dos maus tratos a que foi sujeito, dominou a besta utilizando a sua força táurea, sempre que a quer usar.    

Torna-te Enkomi, o Minotauro, e solta o poder do touro! Mostra a força incrível de Enkomi ao esmurrares o chão.

Uma nova era de Fool Throttle está a despontar.

FoolThrottle_Minotaur_140312_1280x720.jpg

Aniversário ExpoAlphaZone4:

A AlphaZone 4 vai celebrar o seu 3º aniversário com 4 dias de actividades e prémios na PlayStation Home incluindo Q&As com os programadores, festas, quizzes, a partir de 22 de Março até 25 de Março.

Para mais informações, clica nos links em baixo:

http://alphazone4.com/2012/03/13/alphazone4-anniversary-expo-march-22nd-march-25th-events-prizes-and...

http://alphazone4.com/playstation-home-expo-2012-calendar/

AlphazoneCake-2-300x285.png

Aqui ficam uns Gnomos marotos para decorar o teu espaço.

Gnomes_1280x720.png

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Mensagem 473 de 865 (242 Visualizações)
Level 9

Playstation Staff

Re: PlayStation Home - Actualização 14/03/12

Agradeço que deixem o vosso feedback até sexta-feira, 16 de Março.

Quem deixar o feedback mais detalhado e mais válido obtém 5 pontos para trocar na loja virtual.

logo_final_small.jpgz_botao-simples-5pontos_small.jpg

Obrigada! :smileywink:

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 474 de 865 (240 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 8

Playstation Staff

É sempre interessante ver estas novas actualizações!!

Na minha opinião e pelo que eu joguei, torna-se sempre mais atractivo ver updates de novas roupas, espaços e a diversificação de actividades que podem ser feitas na PS Home.

Inicialmente ainda estou a criar o meu espaço ( apartamento ) e a descobrir novas regiões destes espaços.

Visto que existe diversos jogos que apresentam parecenças com a PS Home deixo aqui a minha opinião à qual penso que poderia haver por exemplo, sazonalmente, haver dias dedicadas aos jogos por exemplo:

Dia de Uncharted - Todos os utilizadores na PS Home poderiam descobrir "novos" troféus e dicas secretas para completar o progresso da história do jogo.

Refiro também que associado a esses dias, poderia-se também criar espaços recreativos onde o pessoal sentia-se com o papel de "jogador único de x Jogo" onde partilhavam ideias e colecções (lembrei-me do GT5) onde poderemos harmonizar assim o espaço de "Second Life".

As famosas roupas de cada personagem de jogos ou equipamentos no caso de jogos de corridas, penso que deveriam estar expostas para venda por exemplo, de modo a criar uma coleção em casa de cada um de nós.

Responder
0 Kudos
Mensagem 475 de 865 (230 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Boas, já está ON!

Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Responder
0 Kudos
Mensagem 476 de 865 (213 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

o dc anda viciado no Home xD

Responder
0 Kudos
Mensagem 477 de 865 (204 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

//feedback

Boas pessoal, cá estou para mais um feedback semanal acerca da actualização do Home.

Esta semana voltamos a ter menos conteúdo, principalmente se comparar-mos com o Home norte americano, ainda assim vale a pena uma olhadela.

Começo pela melhor parte, na minha opinião claro, o espaço público alusivo ao jogo Journey. Ainda não visitei a PS Store para comprar o jogo (mas fá-lo-ei) de qualquer forma já vi imensos vídeos do jogo e este espaço é uma réplica muito muito bem conseguida. Consegue-nos "transportar" para o universo do jogo em todos os sentidos como os cenários, o som envolvente e até mesmo a personagem do jogo. É um bom espaço para se visitarcom toda a certeza e com bónus. Tens duas tarefas, muito simples, para completar que te asseguram doi prémios relacionados com o jogo portanto não percas tempo :smileywink:

O espaço GAME tem agora uma nova máquina arcada com o jogo Superhero Madhouse, um sidescroller ao bom velho estilo 8bit. O jogo poderá ser jogado através de tokens (ah os famosos tokens), ou seja, não pagas directamente para jogar de facto mas, os tokens não são de borla e ao contrário do que aconteceu no inicio quando eles começaram a lançar as arcadas, este não tem versão experimental. Não tendo tokens não experimentei o jogo portanto não posso dizer se é ou não porreiro, contudo posso adiantar que aparentemente será um jogo de desafios visto que existem medalhas para se ganhar, ou seja, objectivos a cumprir que (sem confirmação) te poderão render prémios. De referir também que os amantes destas belas máquinas poderão adquirir a mesma para ou colocarem nos seus apartamentos ou nos seus clubs para que o pessoal possa jogar (se tiverem tokens, claro). A máquina de arcada poderá ser comprada no espaço GAME ou no Shopping por €3,59.

Quando às lojas (Shopping Este e Oeste) não há muito a apontar e/ou de grande relevância esta semana. Um novo companheiro temático com as vestes tipicamente Irlandesas a espalhar as cores do aro-íris para um pote de ouro, da Juggement Games, os mesmos que lançaram o apartamento Cutteridge Estate. O companheiro poderá ser encontrado na loja Stuff do lado Este do Shopping e custa €1,99.

Por fim, e que considere relevante, temos Enkomi o Minotauro. Com ar de poucos amigos, certamente serão poucos os inimigos a colocarem-se na sua frente. Dísponivel na secção Fool Throttle da loja Lockwood por €2,99, promete impor respeito ao ponto de fazer dispersar multidões (ou não).

Termino assim o meu feedback semanal do home deixando abaixo, como é já habitual, a minha classificação à actualização.

6/10

Responder
0 Kudos
Mensagem 478 de 865 (195 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Playstation Staff

[ Editado ]

Não experimentei o Enkomi nem o novo jogo arcada da Game, exactamente pela razão que o Vita indicou, custam €€:smileyhappy:

Já o espaço Journey, experimentei e tive uma primeira impressão muito boa. É um local completamente diferente de todas as zonas existentes no Playstation Home e retrata muito bem o jogo.

O ambiente está perfeito e calmo, tal como o jogo, muito pelo facto de não ser permitida a habitual rebaldaria de mensagens e danças:smileytongue:
Tenho pena que o espaço não tenha algo mais para descobrir, como por exemplo algum templo ou caverna (pelo menos não encontrei:smileyhappy:). No entanto, a exploração dos segredos valeu a pena, um dos presentes ganhos já está exposto lá na casa de verão:smileyhappy:

Shadow Sig
Responder
0 Kudos
Mensagem 479 de 865 (182 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Feedback:

Ora aqui vou deixar o meu feedback segundo a experiencia que tive apos a actualizacao semanal.

Para comecar deparei com o espaco Journey que me deixou pasmado com a semelhanca ao jogo oficial, no qual poderemos obter duas reconpencas.

A GAME continua a lançar os seus mini-jogos a versão old school o que me faz ir visitar o espaço nem que seja para experimentar,enquanto forem free coisa que desta vez não e o caso.

Relativamente as lojas não tenho muito a dizer pois não sou fã de gastar muito dinheiro no Home, mas nesta actualização gostei do fato de Minotauro.

Responder
0 Kudos
Mensagem 480 de 865 (169 Visualizações)
Responder
0 Kudos