em 16-05-2012 01:54 PM
Parabéns pelos 5 pontos Aluai.
Claro que soa a "dor de cotovelo", é inevitável até para quem vai me responder distraído, mas ainda que o que se diz hoje não se escreve amanhã, não darei mais nenhum feedback.
Quando achar necessário, porque não gosto mesmo de areia nos olhos, prefiro desmontar alguma opinião que abuse da paciência de quem frequenta o Home.
Ser nesta actualização que tenho esta atitude é puramente coincidência.
Cpts
em 16-05-2012 03:16 PM
Obrigado! ![]()
dc1972 escreveu:Parabéns pelos 5 pontos Aluai.
Claro que soa a "dor de cotovelo", é inevitável até para quem vai me responder distraído, mas ainda que o que se diz hoje não se escreve amanhã, não darei mais nenhum feedback.
Quando achar necessário, porque não gosto mesmo de areia nos olhos, prefiro desmontar alguma opinião que abuse da paciência de quem frequenta o Home.
Ser nesta actualização que tenho esta atitude é puramente coincidência.
Cpts
Percebo perfeitamente o que queres dizer e mais... tens "tudo" para ganhares quase sempre estes 5 pontos, basta quereres!!! ![]()
Mas não desistas de dares o teu feedback...
17-05-2012 05:32 PM - editado 17-05-2012 05:34 PM
marle27 escreveu:
A Midway 3 é uma coleção de jogos de feira popular, da Midway, loucos e entusiasmantes! Compra um bilhete verde, joga alguns jogos, ganha uma centena de prémios diferentes! É o melhor sítio para jogar todo o dia! Os bilhetes verdes podem ser usados nos três espaços Midway, e oferecemos-te o Darla's Den, um espaço pessoal grátis, só por apareceres!
![]()
A Hot Zone é um espaço que serve como ponto central das três coleções de minijogos Midway e tem um monte de mesas de Hot Streak Air Hockey (jogos de 2 jogadores em tempo real). Também vais encontrar um Tele-Port-A-Potty que vai para o Darla's Den, uma bilheteira Mass Media Store e o Lots O' Junk Redemption Center.
Boa tarde
Eu que sou suspeito pois invisto mais no Home do que em jogos por exemplo, deixo aqui o meu conselho/opinião. Embora não pretenda deixar nenhum feedback sobre a actualização, resolvi adquirir o bilhete verde de 50 entradas por 0,99e para os jogos Midway... que coisa mais triste! Do pior que já assisti no Home meu Deus!!! O Ambiente ok recria uma feira popular, luzes música etc etc mas os jogos são maus de mais para ser verdade... joguinhos que perdes 30 segundos a jogar e lá se vai uma entrada... Até as mesas de Air Hockey que tinha alguma expectativa, até para ver se havia à venda para colocar no nosso Club, é triste de mais o jogo! Tenho que usar o stick esquerdo que não me dá jeito e no meio do campo há uma zona que congela o disco sempre... é mesmo mauzinho. Isto é a minha opinião que quero deixar para evitar que gastem 1 euro e prefiro deixar já antes que alguém diga o quanto maravilhoso é aquele espaço e tal...
Cpts
em 18-05-2012 01:52 PM
O nome do tópico chamou me logo a atenção :b
Pelos vários espaços que aparecem, neste caso Midway 3, acho que cada vez mais estão a limitar um pouco o espaço HOME gratuito, pelo que vou jogando no home, se quero jogar algum jogo, tem que se adquirir isto ou aquilo, mas lá está, só compra quem realmente tem gosto. É tudo uma estratégia mas podiam por uma parte mais livre, certos jogos, e outra de jogos a pagar com a aquisição desses bilhetes. Da minha opinião até estou bastante empolgante em descobrir o espaço desses mini-jogos apesar de termos de comprar esses bilhetes :\
Como é normal, acresce também as promoções de roupas/acessório, neste caso falamos em roupas que para mim é banal a sua compra e realço a atenção perante os conteúdos MIB – Men in Black III do novo filme recente que dá uma atenção especial a esses fãs com roupas e acessórios que podem ser adquiridos.
O pintor Drey, considero uma inovação no home que aprecio, cria-nos um ambiente virtual idêntico ao que estamos inseridos na realizade, com este novo “pablo picasso” que traz os magníficos retratos que poderemos fazer. Poderemos até considerar fazer um “book” virtual com as fotos de várias paisagens não esquecendo o pensamento ou sonho de “todos” nós de ter fotos mais originais cheios de glamour ![]()
Falta-me ver os novos acessórios e roupas que colocaram para senhoras para ver se é tão bom quanto se fala :b
em 21-05-2012 11:29 AM
Os pontos vão para o dc1972.
em 21-05-2012 11:42 AM
em 21-05-2012 11:55 AM
Só agora é que dei conta deste tópico.
Feira Popular traz-me felizes recordações de míudo... ![]()
E traz uma recordação um pouco mais recente de uma tarde passada lá a comer caracoletas assadas e a beber sangria!
Tenho que ir ver isso melhor.
Para mim Feira Popular sem Poço da Morte não é Feira Popular.
Ah e tem que ter farturas e algodão doce!!!! ![]()
Tenho que chatear o dc para me fazer uma visita guiada. Acho que ele não se vai importar. Sempre que o vejo online, nunca está a jogar, está sempre no Home.
Parabéns pelos pontos DC...
em 21-05-2012 12:03 PM
marle27 escreveu:Os pontos vão para o dc1972.
Bad Girl Marle, Bad Girl ![]()
Mas sou como Paulo Bento, não concordo mas respeito. Obrigado.
Cpts
PS - No dia 02/05 sim, antes de ter ficado sem consola novamente ainda testei para feedback a actualização dessa semana. Não valeu?
em 21-05-2012 01:23 PM
em 21-05-2012 01:44 PM