Responder
Level 11

Playstation Staff

Re: PlayStation Home - Actualização de 04/07/12

Já tenho o meu chapéu, não me cabe é na cabeça por causa das orelhas:smileytongue:
Shadow Sig
Por favor, usar texto formatado
Mensagem 641 de 865 (199 Visualizações)
Level 5

Playstation Staff

I_Shadow_I escreveu:
Já tenho o meu chapéu, não me cabe é na cabeça por causa das orelhas:smileytongue:

:smileyvery-happy: :Lol:

Responder
0 Kudos
Mensagem 642 de 865 (197 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

I_Shadow_I escreveu:

:Lol: pena que não vai dar para eu pegar, esqueci de fazer isto á tarde e tou escrevendo do celular bem longe de casa...

Mas ele nem serviria em mim, minha cabeça é gigante, sem contar minhas orelhas de abano xD

Obrigado Pixelmania!
Responder
0 Kudos
Mensagem 643 de 865 (182 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 6

Playstation Staff

PlayStation Home - Actualização de 11/07/12

[ Editado ]

PlayStation Home: Uma nova raça de guerreiros

A PlayStation Home vai estar offline a partir das 8H BST, na quarta-feira 11 de julho, para uma manutenção de rotina. Eis o que podes esperar após a atualização...

A Granzella apresenta a série Armaduras Dokuganryu (Capacete, Armadura, Proteção de Pernas, Botas, Palas para os olhos) à PlayStation Home!

Um arco notório a erguer-se do capacete é marca de um guerreiro forte. Os poderes defensivos e ofensivos para repelir inimigos são os mais fortes jamais vistos. Dokuganryu, o talentoso guerreiro zarolho, chegou para proteger a cidade de Edo de Mononoke!

A Konami traz-te novos fatos Raver, que te vão transformar no centro de qualquer festa! Vê as sexy dançarinas de GoGo ou Neonman brilhante, com os seus passos de dança personalizados.

raver_051512_684x384_EU.jpg

steampunk_ap1board_071112_684x384.jpgA Juggernaut Games apresenta o seu primeiro "Pack de Aventura", A aventura de hoje é sobre Steampunk! Pega neste conjunto de roupa, mobiliário, itens ativos de perfil e um companheiro e torna-te neo-Vitoriano! Inclui um relógio que diz as horas reais (3 entradas de mobiliário) e uma mesa animada (2 entradas). A aventura espera-te!

De Steampunk para Daft Punk! Para comemorar o 30º aniversário do inovador filme da Disney Tron, tens 50% de desconto em itens Tron selecionados, na PS Home, até 24 de julho.

Entra na Grelha para aproveitares estas ofertas especiais de aniversário, ficarás mortificado se o não fizeres!

TronApartment_1280x720.jpg

Esta semana, a nDreams dá-te a oportunidade de poupar à grande em itens de algumas das suas gamas mais populares. Os seus Conjuntos de Saldos de Verão incluem Derradeiros Conjuntos de Moda de Fantasia, que incluem vários itens como os fatos Bárbaro e Amazonas, o Derradeiro Conjunto de Terror, que inclui o companheiro L’il Bling Reaper, o fato Bling Reaper, os companheiros Nipper e Benji bem como uma grande variedade de outros itens de roupa e mobiliário assustadores. Por fim, o Derradeiro Conjunto de Roupas de Festa inclui as gamas de adereços Funkster, Mobster, nSanity e Party, perfeitas para quem se estiver a preparar para dar uma festa no seu apartamento. Vai até à loja nDreams, no Centro Comercial Oeste, ou visita um ponto de comércio em Aurora.

Ultimate Fantasy Fashion Bundle_684.jpgUltimate Horror Bundle_684.pngUltimate Party Bundle_684.jpg 

Durante o ano passado, os cabeleireiros da Medusa proporcionaram-te um estilo para cada estação. Agora estão a diversificar, com uma gama de estilos que pretende ajudar-te a realizar as tuas fantasias.

Sempre quiseste ser uma celebridade? Então precisas de um penteado estiloso e feminino de Socialite, ou o visual duro de homem de negócios do Power Broker. Talvez o teu estilo seja mais estar em frente a hordas de fãs a gritar? Charlotte e Sebastian sabem umas coisinhas sobre a fama e os seus visuais luxuosos fazem parte do seu visual de estrela de rock! Talvez desejes ser um ator icónico como Legend, ou aparecer num épico de fantasia como a Elven Princess. O que quer que tenhas sonhado ser ou fazer, a Medusa tem o visual para te ajudar a chegar lá.

Medusa_Large_Female_11-7-12_684x384.jpg

Medusa_Large_Male_11-7-12_1280x720.jpg

O dia especial aproxima-se rapidamente - espera pelo conjunto de Casamento da Lockwood, para a semana! Se não é o teu dia especial, é melhor mandares uma presentinho, para que eles saibam que estás a pensar neles. A Máquina de Prendas AGORA tem imensas tralhas disponíveis, para garantir que o feliz casal pode começar a mobilar o apartamento em conjunto, depois do seu fantástico casamento!

Mensagem 644 de 865 (179 Visualizações)
Level 6

Playstation Staff

Re: PlayStation Home - Actualização de 11/07/12

[ Editado ]

Quem quiser ter uma espécie de ''preview'' aos fatos de Casamento da Lockwood adicione-me que eu já os tenho, tanto para masculino como para feminino.  :=)

ID: InSight_2k

Cumps.

Untitled 1
Responder
0 Kudos
Mensagem 645 de 865 (169 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 6

Playstation Staff

PlayStation Home - Actualização de 18/07/12

[ Editado ]

PlayStation Home: MiniBots

A Juggernaut Games traz o MiniBots: Battlebox e o MiniBots Training Facility à PlayStation Home! O MiniBots Training Facility é um espaço pessoal grátis que inclui um atirador na terceira pessoa para até 8 jogadores. Luta pelo domínio, com até sete amigos, no Modo Livre-A-Todos, ou faz equipa e enfrenta os inimigos em conjunto, no Modo Treino de Equipa. Vai já até ao Action District buscar o teu! O MiniBots: Battlebox é um atirador na terceira pessoa de jogador individual dentro de um item ativo - concebe o teu próprio nível dentro de qualquer espaço pessoal, personaliza o teu MiniBot perfeito e luta pela sobrevivência, contra hordas de inimigos robóticos!

minibots_facboard01SCEE_071112_684x384.jpg

minibots_facboard02SCEE_071112_684x384.jpg

Há algumas novidades na Southern Island Hideaway da Granzella, esta semana.

A gruta ao lado da casa leva ao Local de Escavação Pago. Para entrar, precisas de ter um bilhete GZ, que pode ser comprado na loja. Dá o teu bilhete à mulher em fato-de-banho que está à entrada. Há Pontos Super Tropicais disponíveis em vários minijogos, no lounge. Os Pontos Super Tropicais podem ser trocados com a Rapariga Tropical no baloiço, para receberes uma Recompensa Home.

Granzella_20120718_SCEE_fossil_1024x576.jpg

Granzella_20120718_SCEE_swim_1024x576.jpg

O Museu Fóssil é um espaço pessoal com exposição de 3 fósseis. Os fósseis recolhidos são automaticamente guardados nos locais de exposição.

É também esperado um minijogo de natação subaquática na Southern Island Hideaway.

Nada livremente, explorando o fundo do oceano enquanto te familiarizas com os peixes da zona.

Normalmente, organizar um casamento exige meses de stress e planeamento. A Lockwood acabou com todo o sofrimento da preparação do casamento, permitindo-te criar facilmente a tua cerimónia perfeita. Há trajes completos disponíveis para noiva, noivo e damas-de-honor.

Figment_Wedding1_1280x720.jpg

O traje de noiva é espantoso, com um vestido com cauda de varrer o chão e diamantes incrustados. Há duas opções para o penteado da noiva: um cabelo apanhado em cima simples, ou ao alto com um véu dramático. Para o traje do noivo também há duas opções: um casaco mais curto para um tempo ameno e um casamento menos formal, ou um casaco comprido para uma cerimónia mais formal, ou menos soalheira. O vestido das damas-de-honor é, na realidade, constituído por peças separadas, tornando fácil aligeirar o traje para o copo de água!

Figment_Wedding2_1280x720.jpg

Figment_Wedding3_1280x720.jpg

Por falar no copo de água, a Lockwood também pode fornecer tudo o que precisares, desde um delicioso banquete até saborosas decorações e mobiliário - até os confetti podem ser comprados na Lockwood, lançados por uma máquina muito útil! Há opções de refeição para quem come carne e vegetarianos, decorações de mesas atrativas, lindos arranjos florais - a Lockwood pensou mesmo em tudo!

Basta encontrares aquela pessoa especial que a Lockwood trata do resto!

Responder
0 Kudos
Mensagem 646 de 865 (120 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

PlayStation Home - Actualização de 18/07/12

[ Editado ]

PlayStation Home: MiniBots

A Juggernaut Games traz o MiniBots: Battlebox e o MiniBots Training Facility à PlayStation Home! O MiniBots Training Facility é um espaço pessoal grátis que inclui um atirador na terceira pessoa para até 8 jogadores. Luta pelo domínio, com até sete amigos, no Modo Livre-A-Todos, ou faz equipa e enfrenta os inimigos em conjunto, no Modo Treino de Equipa. Vai já até ao Action District buscar o teu! O MiniBots: Battlebox é um atirador na terceira pessoa de jogador individual dentro de um item ativo - concebe o teu próprio nível dentro de qualquer espaço pessoal, personaliza o teu MiniBot perfeito e luta pela sobrevivência, contra hordas de inimigos robóticos!

Há algumas novidades na Southern Island Hideaway da Granzella, esta semana.

A gruta ao lado da casa leva ao Local de Escavação Pago. Para entrar, precisas de ter um bilhete GZ, que pode ser comprado na loja. Dá o teu bilhete à mulher em fato-de-banho que está à entrada. Há Pontos Super Tropicais disponíveis em vários minijogos, no lounge. Os Pontos Super Tropicais podem ser trocados com a Rapariga Tropical no baloiço, para receberes uma Recompensa Home.

Granzella_20120718_SCEE_swim_1024x576.jpg

Granzella_20120718_SCEE_fossil_1024x576.jpg 

O Museu Fóssil é um espaço pessoal com exposição de 3 fósseis. Os fósseis recolhidos são automaticamente guardados nos locais de exposição.

É também esperado um minijogo de natação subaquática na Southern Island Hideaway.

Nada livremente, explorando o fundo do oceano enquanto te familiarizas com os peixes da zona.

Normalmente, organizar um casamento exige meses de stress e planeamento. A Lockwood acabou com todo o sofrimento da preparação do casamento, permitindo-te criar facilmente a tua cerimónia perfeita. Há trajes completos disponíveis para noiva, noivo e damas-de-honor.

O traje de noiva é espantoso, com um vestido com cauda de varrer o chão e diamantes incrustados. Há duas opções para o penteado da noiva: um cabelo apanhado em cima simples, ou ao alto com um véu dramático. Para o traje do noivo também há duas opções: um casaco mais curto para um tempo ameno e um casamento menos formal, ou um casaco comprido para uma cerimónia mais formal, ou menos soalheira. O vestido das damas-de-honor é, na realidade, constituído por peças separadas, tornando fácil aligeirar o traje para o copo de água!

Por falar no copo de água, a Lockwood também pode fornecer tudo o que precisares, desde um delicioso banquete até saborosas decorações e mobiliário - até os confetti podem ser comprados na Lockwood, lançados por uma máquina muito útil! Há opções de refeição para quem come carne e vegetarianos, decorações de mesas atrativas, lindos arranjos florais - a Lockwood pensou mesmo em tudo!

Basta encontrares aquela pessoa especial que a Lockwood trata do resto!

Home_Lockwood weddings1Home_Lockwood weddings2

Loja_5_small.jpg

Por favor deixem o vosso feedback até sexta-feira, 20 de Julho.

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Mensagem 647 de 865 (268 Visualizações)
Level 13

Playstation Staff

Re: PlayStation Home - Actualização de 18/07/12

Humm comércio mas ainda assim promete. Cpts
Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
Responder
0 Kudos
Mensagem 648 de 865 (250 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

Vamos organizar um casamento na PlayStation Home? :BigGrin:

Quem seriam os noivos? E o padre? O dc? :smileytongue:

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 649 de 865 (246 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

marle27 escreveu:

Vamos organizar um casamento na PlayStation Home? :BigGrin:

Quem seriam os noivos? E o padre? O dc? :smileytongue:

Ui

Aceito se for para unir a "Gostosona" da Fox com o "Promessas" do Matheus :BigGrin:

Lá se diz... que o Fórum não separe o que o Home juntou :Peace:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
Responder
0 Kudos
Mensagem 650 de 865 (244 Visualizações)
Responder
0 Kudos