PlayStation®Home

Responder

Re: [Concurso] Home - Photo Challenge

[ Editado ]
Von_Noir escreveu:
FoxMustDie escreveu:
actualmente encontrei um problema xD eu nao consigo ter a pet e a camara ao mesmo tempo lol

Pois...  Não dá para ter dois items activos :smileyfrustrated: . A solução neste caso seria, para este desafio, poder concorrer-se tanto em equipas como a solo. Para os que não têm home companions, ou assim preferirem, tiram a fotografia e o colega participa com o pet. Além da ideia criativa poder ser um esforço de ambos. Cumps

Bom dia

A platina da atenção não será ganha por voçês xD

dc1972 escreveu em 04-05-2012 02:05 AM

NunoVale escreveu:

Para ter um pet preciso de gastar dinheiro, né?

Resumindo, como nem consegues activa a CAM com o PET em uso :Stupid: Tira uma foto a um vira-lata qq que vejas na rua e já está :Peace:

Cpts

EDIT: Eu estou na foto com o Tiger pq não á um "active Pet", ou seja, não me acompanha, este está sempre na Mansion a fazer de guardião, tal como há os Personal Spaces Pets tipo o Blinking Binx que alguns viram no London Pub ou o Sleeping Doberman na cozinha da Mansion.

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
FoxMustDie
Envios: 4.329
Registado: ‎07-01-2009
Mensagem 62 de 350 (270 Visualizações)

pois também optei por isso tirar a animais que estão nos espaços públicos ^^

PROCURO: Mega Man X4 PSone
MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 63 de 350 (261 Visualizações)

dc1972 escreveu:
Von_Noir escreveu:
FoxMustDie escreveu:
actualmente encontrei um problema xD eu nao consigo ter a pet e a camara ao mesmo tempo lol

Pois...  Não dá para ter dois items activos :smileyfrustrated: . A solução neste caso seria, para este desafio, poder concorrer-se tanto em equipas como a solo. Para os que não têm home companions, ou assim preferirem, tiram a fotografia e o colega participa com o pet. Além da ideia criativa poder ser um esforço de ambos. Cumps

Bom dia

A platina da atenção não será ganha por voçês xD

dc1972 escreveu em 04-05-2012 02:05 AM

NunoVale escreveu:

Para ter um pet preciso de gastar dinheiro, né?

Resumindo, como nem consegues activa a CAM com o PET em uso :Stupid: Tira uma foto a um vira-lata qq que vejas na rua e já está :Peace:

Cpts

EDIT: Eu estou na foto com o Tiger pq não á um "active Pet", ou seja, não me acompanha, este está sempre na Mansion a fazer de guardião, tal como há os Personal Spaces Pets tipo o Blinking Binx que alguns viram no London Pub ou o Sleeping Doberman na cozinha da Mansion.

Bom dia! Platina da atenção... :smileyvery-happy: Muito bom dc ! Essa é mesmo uma que não pretendo. Então a minha alma penada está valida? Ou tem mesmo que ser um home companion? Cumps

Banner by pixelmania
MVP
Von_Noir
Mensagem 64 de 350 (261 Visualizações)

[ Editado ]

PlayStation®Home Picture 3-12-2011 02-22-37.jpg(Esta mais que não seja pela brincadeira :smileywink:) Eu com o meu amigo FLIP_SEVEN (avatar camisola cinzenta) que  no Home é mais que meu pet! Segue-me para todo o lado e faz tudo o que lhe instruo :smileyvery-happy: . Cumps EDIT: FoxMustDie espero que não leves a mal este post. Estou a brincar com um amigo, além que acho que a foto pode ser válida. Cumprimentos

Banner by pixelmania

Level 3

Level 3
FoxMustDie
Mensagem 65 de 350 (245 Visualizações)

Não vai ser valida e acho que e uma falta de respeito chamar de pet a alguém =/

MVP
Von_Noir
Mensagem 66 de 350 (244 Visualizações)

FoxMustDie escreveu:
Não vai ser valida e acho que e uma falta de respeito chamar de pet a alguém =/

Fox, desculpa o post com o humor menos politicamente correcto. Não estou a ofender o FLIP_SEVEN que é um amigo de muitos anos, que se vir isto desmancha-se a rir (como apreciador que é do humor mais anti -PC, Kenny Hotz, George Carlin, Larry David, etc) . A foto  foi no 1º dia que o convenci a experimentar o home, ele andava para lá desnorteado, o comportamento parecia mesmo o de um Home Companion. Não de um pet equiparado a animal irracional. Acho desumano fazer alguém de pet, chamar um amigo de pet em bom humor, não vejo erro moral. Espero o mais sinceramente possivel não ter ofendido com este post (Fox se realmente te assim for, diz-me para que não se volte a repetir e deixo o photo challenge)  Somos todos diferentes, sentidos de humor diferentes, etc, e creio ser essa a mais valia que temos para dar na nossa comunicação com os outros.  Cumps

Banner by pixelmania

Level 3

Level 3
FoxMustDie
Mensagem 67 de 350 (240 Visualizações)

Nao me ofendes te Von_Noir =) se e teu amigo e nao levar a mal nao vejo qualquer problema eu entendi o humor que querias transmitir mas nem todos podem aceitar isso bem.
Nao tens o porque de deixar nada, tu continua la com as fotos =D
Nao quero que me entendas mal, a mi nao me ofendes te nem nada do genero se o teu colega tambem nao entao tass bem :smileywink:

MVP
Von_Noir
Mensagem 68 de 350 (233 Visualizações)

Aí está Fox - "nem todos podem aceitar isso bem". Isto foi a minha preocupação. Pensar que poderia estar a ser mal interpretado e a tornar menos agradável o vir participar na comunidade. O meu amigo quando souber do que se passou não só não ficará minimamente aborrecido, como ainda será motivo para ficar divertido e na "picardia" por toda a situação e por o meu plano de me meter com ele ter feito backfire.:Stupid: Estando esclarecidos, espero sempre que possivel continuar a participar :smileyhappy:.  Cumps.

Banner by pixelmania

Level 3

Level 3
FoxMustDie
Mensagem 69 de 350 (228 Visualizações)

Aqui esta a minha, aguardo a dos restantes =D

PlayStation®Home Picture Fox.jpg

Aluai
Envios: 12.471
Registado: ‎06-04-2009
Mensagem 70 de 350 (222 Visualizações)

Ainda não tive oportunidade de tirar, vou ver se logo à noite faço isso!

Embaixador.gif

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes