05-05-2012 07:11 AM - editado 05-05-2012 07:15 AM
Von_Noir escreveu:FoxMustDie escreveu:
actualmente encontrei um problema xD eu nao consigo ter a pet e a camara ao mesmo tempo lolPois... Não dá para ter dois items activos
. A solução neste caso seria, para este desafio, poder concorrer-se tanto em equipas como a solo. Para os que não têm home companions, ou assim preferirem, tiram a fotografia e o colega participa com o pet. Além da ideia criativa poder ser um esforço de ambos. Cumps
Bom dia
A platina da atenção não será ganha por voçês xD
dc1972 escreveu em 04-05-2012 02:05 AM
NunoVale escreveu:Para ter um pet preciso de gastar dinheiro, né?
Resumindo, como nem consegues activa a CAM com o PET em uso
Tira uma foto a um vira-lata qq que vejas na rua e já está
Cpts
EDIT: Eu estou na foto com o Tiger pq não á um "active Pet", ou seja, não me acompanha, este está sempre na Mansion a fazer de guardião, tal como há os Personal Spaces Pets tipo o Blinking Binx que alguns viram no London Pub ou o Sleeping Doberman na cozinha da Mansion.
em 05-05-2012 02:48 PM
em 06-05-2012 08:25 AM
dc1972 escreveu:Von_Noir escreveu:FoxMustDie escreveu:
actualmente encontrei um problema xD eu nao consigo ter a pet e a camara ao mesmo tempo lolPois... Não dá para ter dois items activos
. A solução neste caso seria, para este desafio, poder concorrer-se tanto em equipas como a solo. Para os que não têm home companions, ou assim preferirem, tiram a fotografia e o colega participa com o pet. Além da ideia criativa poder ser um esforço de ambos. Cumps
Bom dia
A platina da atenção não será ganha por voçês xD
dc1972 escreveu em 04-05-2012 02:05 AM
NunoVale escreveu:Para ter um pet preciso de gastar dinheiro, né?
Resumindo, como nem consegues activa a CAM com o PET em uso
Tira uma foto a um vira-lata qq que vejas na rua e já está
Cpts
EDIT: Eu estou na foto com o Tiger pq não á um "active Pet", ou seja, não me acompanha, este está sempre na Mansion a fazer de guardião, tal como há os Personal Spaces Pets tipo o Blinking Binx que alguns viram no London Pub ou o Sleeping Doberman na cozinha da Mansion.
Bom dia! Platina da atenção...
Muito bom dc ! Essa é mesmo uma que não pretendo. Então a minha alma penada está valida? Ou tem mesmo que ser um home companion? Cumps
06-05-2012 08:34 AM - editado 06-05-2012 08:43 AM
(Esta mais que não seja pela brincadeira
) Eu com o meu amigo FLIP_SEVEN (avatar camisola cinzenta) que no Home é mais que meu pet! Segue-me para todo o lado e faz tudo o que lhe instruo
. Cumps EDIT: FoxMustDie espero que não leves a mal este post. Estou a brincar com um amigo, além que acho que a foto pode ser válida. Cumprimentos
em 06-05-2012 07:58 PM
em 06-05-2012 09:04 PM
FoxMustDie escreveu:
Não vai ser valida e acho que e uma falta de respeito chamar de pet a alguém =/
Fox, desculpa o post com o humor menos politicamente correcto. Não estou a ofender o FLIP_SEVEN que é um amigo de muitos anos, que se vir isto desmancha-se a rir (como apreciador que é do humor mais anti -PC, Kenny Hotz, George Carlin, Larry David, etc) . A foto foi no 1º dia que o convenci a experimentar o home, ele andava para lá desnorteado, o comportamento parecia mesmo o de um Home Companion. Não de um pet equiparado a animal irracional. Acho desumano fazer alguém de pet, chamar um amigo de pet em bom humor, não vejo erro moral. Espero o mais sinceramente possivel não ter ofendido com este post (Fox se realmente te assim for, diz-me para que não se volte a repetir e deixo o photo challenge) Somos todos diferentes, sentidos de humor diferentes, etc, e creio ser essa a mais valia que temos para dar na nossa comunicação com os outros. Cumps
em 07-05-2012 01:45 AM
em 07-05-2012 08:24 PM
Aí está Fox - "nem todos podem aceitar isso bem". Isto foi a minha preocupação. Pensar que poderia estar a ser mal interpretado e a tornar menos agradável o vir participar na comunidade. O meu amigo quando souber do que se passou não só não ficará minimamente aborrecido, como ainda será motivo para ficar divertido e na "picardia" por toda a situação e por o meu plano de me meter com ele ter feito backfire.
Estando esclarecidos, espero sempre que possivel continuar a participar
. Cumps.
em 07-05-2012 10:01 PM
em 08-05-2012 09:58 AM