PlayStation®Home

Responder

[Evento/FunNight] ☆ LittleBigB​oardGame v3.0 ☆

[ Editado ]

Bem-vindos ao jogo de tabuleiro "LittleBigBoardGame" versão 3.0. Demorou um pouco a surgir mas ei-lo. Perguntam vocês "Então mas se só tinha existido uma versão porque é esta a 3.0?", bem de facto que seja do conhecimento público apenas existiu uma (um grande falhanço), a versão 2 nunca foi divulgada por razões diversas que não interessam nada mas com o incentivo certo acabei por ceder lançando a versão 3.0.

Todos nós já jogamos jogos de tabuleiro de variados tipos mas este é diferente no sentido em que é feito à escala 1/1 no Home o que faz com que em vez de moveres um peão no tabuleiro, tu serás o próprio peão, e esta hein!?

O jogo é muito simples, tem as suas "ratoeiras" para apimentar a coisa e consiste em apenas usar as ferramentas disponíveis no Home para jogar.

O Tabuleiro

Tanta coisa que gostaria de ter acrescentado e já não pude :Lol: ainda assim penso que ficou bastante porreiro fazendo total jus ao nome que lhe foi atribuido e só é pena não haver um outfit do SakBoy (algo que já me fartei de pedir :Lol:).

Conto convosco para tornar isto realidade nem que seja pelo menos uma vez. Gostaria der ver o evento com muita gente e acima de tudo boa disposição e diversão aos molhos.

Regras? Não existe necessidade pois são tão simples e poucas que na altura do eveto em si serão anunciadas minutos antes do inicio. Não será necessário comprar seja o que for para participar.

Quanto a datas/horas serão discutidas pelos participantes no tópico portanto não há como falhar.

Enjoy!

Por favor, usar texto formatado

Re: [Evento/FunNight] ☆ LittleBigB​oardGame v3.0 ☆

Olá pessoal, como referido no post inicial gostaria de ver a malta a participar e a "discutir" datas/horas para o evento portanto não se acanhem e toca a participar.

PS: chateiem a cabeça aos MODs para participarem também :Lol: :smileyvery-happy: haha

Conta comigo, :smileyhappy: parece ser divertido, mas o meu problemas são mesmo os horários! :smileyindifferent:

Embaixador.gif

Boas

Só me fazem... :xCry: vocês. Fica-me o consolo de ter sido beta tester privilegiado.

Vamos lá Homies, isto vai ser pra lá de divertido!

Parabéns Vita :Thumbs:

KUDOS!

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

dc1972 escreveu:

Boas

Só me fazem... :xCry: vocês. Fica-me o consolo de ter sido beta tester privilegiado.

KUDOS!

Cpts

Então porque? Também podes participar LOL

Aluai escreveu:

Conta comigo, :smileyhappy: parece ser divertido, mas o meu problemas são mesmo os horários! :smileyindifferent:

Já por isso mesmo, a contar com essas situações, é que preferi fazer algo diferente e deixar a malta debater dias/horas.

VitalogyPJ escreveu:

dc1972 escreveu:

Boas

KUDOS!

Cpts

Não sejas mauzinho Vita, olha a minha assinatura :xCry:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

dc1972 escreveu:

VitalogyPJ escreveu:

dc1972 escreveu:

Boas

KUDOS!

Cpts

Não sejas mauzinho Vita, olha a minha assinatura :xCry:

Cpts

Não vejo impedimento para participares o.O

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.694
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 9 de 268 (444 Visualizações)

Hmmm, isto deve ser engraçado :smileyhappy:

É uma questão de acertar num dia que consiga ir/horas

Cmps,

A ps3 do DC morreu vita...

Podes contar cmg!

id: Flop_vf

Que tal um sabado à noite??

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes