PlayStation®Home

Responder

Re: [Evento/FunNight] ☆ LittleBigB​oardGame v3.0 ☆

marle27 escreveu:

Alguém tem experienciado algum erro no Home? Para além do que o dc reportou?

Perdi a paciência com vários erros destes :smileysad: como o dc e o Vita :Shame:

IMG0065A.jpg

Por favor, usar texto formatado

VitalogyPJ escreveu:

Como alguns devem já saber o Home tem estava muito instavel e a desconectar o pessoal por tudo e por nada, eu acabei de ser desconectado 6 vezes (em 6 tentativas) ao tentar entrar no club.

Não sei até que ponto isto acalmará até amanhã à hora do test pilot (22h30) mas eu estarei online e a tentar entrar.

Vita aceitei à pouco o teu convite e só lá consegui entrar à quarta vez e tive muita paciência porque depois de cada corte desses é uma seca voltar ao mesmo ponto.

pixelmania escreveu:

VitalogyPJ escreveu:

Como alguns devem já saber o Home tem estava muito instavel e a desconectar o pessoal por tudo e por nada, eu acabei de ser desconectado 6 vezes (em 6 tentativas) ao tentar entrar no club.

Não sei até que ponto isto acalmará até amanhã à hora do test pilot (22h30) mas eu estarei online e a tentar entrar.

Vita aceitei à pouco o teu convite e só lá consegui entrar à quarta vez e tive muita paciência porque depois de cada corte desses é uma seca voltar ao mesmo ponto.

É mesmo :smileysad: eu desisti após 6 tentativas. Não deixa de ser estranho porque ainda andei lá pelo home a fazer outras coisas inclusive a jogar no Edo e não tive problemas, depois quis passar no club e começou o calvário.

Estive lá a tarde e de facto so entrei a terceira. Fui agora experimentar e entrei sem o minimo problema. Já aceitei o convite VitologyPJ, estou lá neste momento. Está com muito bom aspecto :smileyhappy: . Expectante para o jogo de amanhã. Cumps

Banner by pixelmania

Von_Noir escreveu:

Expectante para o jogo de amanhã. Cumps

De hoje :Wink:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

dc1972 escreveu:

Von_Noir escreveu:

Expectante para o jogo de amanhã. Cumps

De hoje :Wink:

Cpts

Exacto dc :smileyhappy: Sorry. É aquele tipo de confusão que lida aqui no fórum pode induzir em erro. Cumps.

Banner by pixelmania

Ontem fui lá e já aceitei o convite, depois de entrar lá caí... uma segunda tentativa e 5m e pumba again, depois desisti! :smileysad:

Embaixador.gif

Aluai escreveu:

Ontem fui lá e já aceitei o convite, depois de entrar lá caí... uma segunda tentativa e 5m e pumba again, depois desisti! :smileysad:

Oxalá a sony nos dê uma abébia hoje e não haja problemas de ligação para o pessoal :smileytongue:

MVP
TravaX
Envios: 4.155
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 69 de 268 (98 Visualizações)

Na quinta estive no home sem nenhum problema, hoje de manhã também tive o mesmo erro que vocês.

Não consegui ir a nenhum dos espaços, incluindo o meu apartamento.

TravaX escreveu:

Na quinta estive no home sem nenhum problema, hoje de manhã também tive o mesmo erro que vocês.

Não consegui ir a nenhum dos espaços, incluindo o meu apartamento.

Logo que possivel irei dar lá um salto ao Home para ver o estado das coisas.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes