PlayStation®Home

Responder
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 71 de 268 (118 Visualizações)

Re: [Evento/FunNight] ☆ LittleBigB​oardGame v3.0 ☆

Vita,

vou tentar aparecer hoje aseguir ao jogo dos manolos que espero que percam.:Evil:

Mas não sei se me aguento muito tempo. Amanhã é dia de escola,.... muito cedo.:Lol:

Por favor, usar texto formatado

knudle escreveu:

Vita,

vou tentar aparecer hoje aseguir ao jogo dos manolos que espero que percam.:Evil:

Mas não sei se me aguento muito tempo. Amanhã é dia de escola,.... muito cedo.:Lol:

Dá tiro pá XD

Parece que piora quando tem muito tráfego... Na quinta à noite anda-mos lá na boa!

Flop_vf escreveu:

Parece que piora quando tem muito tráfego... Na quinta à noite anda-mos lá na boa!

Após alguns "testes" percebi que este problema do D5021 apenas acontece quando entro ou num apartamente meu ou num club. Nos espaços publicos (até agora) não tenho tido qualquer problema, entro e a ligação não cai, mas a partir do momento que tento entrar num apartamento e/ou club a ligação cai logo.

Parece que não haverá possibilidade de realização do evento logo :smileysad: eu cá estarei e a tentar mas pelo andamento da carruagem... duvido que dê.

MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 75 de 268 (105 Visualizações)

Também vou testar daqui a pouco. Ontem depois de andar um bom bocado pelo home sem qualquer problema os pontos de acesso a store ficavam bloqueados até que levei com esse infame erro. Voltei a ligar-me para testar mas voltou a dar erro. :smileysad: Vamos ver se agora esta mais estável.

Banner by pixelmania
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.704
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 76 de 268 (101 Visualizações)

Experimentei agora e não funcionou... Suspeito que vamos adiar!

Cmps,

MVP
Von_Noir
Mensagem 77 de 268 (96 Visualizações)

Experimentei agora mesmo e consegui entrar no Home Events Club mas deu erro no LittleBoardGame. :smileyfrustrated: . Estou pelo Home, qualquer coisa enviem mensagem. Cumps

Banner by pixelmania

Eu vou ligar agora e ver o que sai na rifa, até já.

MVP
Von_Noir
Mensagem 79 de 268 (89 Visualizações)

Até já VitologyPJ. Entretanto olhei para o ecrã e tenho um Network Error F13. Tentar entrar de novo.

Banner by pixelmania

Von_Noir escreveu:

Até já VitologyPJ. Entretanto olhei para o ecrã e tenho um Network Error F13. Tentar entrar de novo.

Eu, o knudle e o carneiro estamos lá, aparentemente está a dar bem agora é aproveitar pessoal LOl

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes