PlayStation®Home

Responder

Re: [Evento/FunNight] ☆ LittleBigB​oardGame v3.0 ☆

[ Editado ]

Olá pessoal! O knudle deu uma óptima sugestão mas eu sou como a scee, não sei mexer apenas no que está mal e mexo também que que já estava bem :Lol: a diferença é que eu sou tão fantabulástico que tornei ainda melhor (ao contrário da scee :smileyvery-happy:).

Assim sendo deixo-vos aqui as peças "chave" do tabuleiro que vos poderão ou deixar satisfeitos ou ligeiramente insatisfeitos (:Lol:) caso lá calhem em cima:

Peça normal que representa o caminho

Avanças 3 casas

Recuas 3 casas

Segues na direcção da seta

Ganhas imunidade na próxima armadilha

Caíste numa armadilha (ver armadilhas abaixo)

Armadilhas:

Gás - Foste gasificado e ficaste inconsciente, como tal perdes uma vez de jogar;

Bomba - Alguém sabia que aí vinhas e plantou uma bomba, ficaste atordoado e ficas uma vez sem jogar;

Elefante - Um elefante fugiu do Zoo e atropelou-te, foste parar ao hospital e ficas uma vez sem jogar;

Queimado - Desceste ao inferno e foste queimado, como consequência da ressuscitação voltas ao inicio.

Por favor, usar texto formatado

São duas vezes imunidade Vita? Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

dc1972 escreveu:
São duas vezes imunidade Vita? Cpts

Well spotted :Lol: copy/paste 2 lose :smileyvery-happy: haha

Esta manha fiz log in na consola do meu Sobrinho, estive no HEC a escrever umas postas e qd tentei ir lá espreitar, desisti ao 3o D5021 :/ Cpts

MVP
Von_Noir
Envios: 1.945
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 95 de 268 (161 Visualizações)

VitalogyPJ escreveu:

dc1972 escreveu:
Oh pessoal, vejam lá um registo fotográfico para matar as saudades :smileyhappy: Cpts

Aqui fica a foto da malta que esteve lá hoje. O knudle não aparece na foto porque quando vi o teu mail ele já tinha saido mas o  safado esteve presente :smileywink:

Da esquerda para a direita: carneiro_hd, TravaX, VitalogyPJ, Von_Noir

O teste correu "bem" considerando o que se tem passado no Home e apesar de no inicio ter sido complicado entrar no club e pernamecer lá. Depois, e já quase a terminar, eu e o travax ficamos sem ligação com o belo do erro F13 mas lá regressamos e o jogo conlcui-se sem mais problemas :smileywink:

Test pilot bastante positivo e acima de tudo a malta divertiu-se!

Grande equipa de teste (a faltar claro aqui na bela da foto o knudle)! Foi bastante engraçado e está completamente aprovado o evento :Thumbs:. Como o VitalogyPJ escreveu, tive ali um momento de azar e sorte. Aquela armadilha foi o bastante para dar a vitória ao carneiro_hd que correu de sandes na mão todo festivo para a casa chegada :BigGrin:. Espero que voltemos a jogar em breve! Uma vez mais parabéns ao Vita pela ideia. Cumps

Banner by pixelmania
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 96 de 268 (138 Visualizações)

[ Editado ]

VitalogyPJ wrote:

Olá pessoal! O knudle deu uma óptima sugestão mas eu sou como a scee, não sei mexer apenas no que está mal e mexo também que que já estava bem :Lol: a diferença é que eu sou tão fantabulástico que tornei ainda melhor (ao contrário da scee :smileyvery-happy:).

Assim sendo deixo-vos aqui as peças "chave" do tabuleiro que vos poderão ou deixar satisfeitos ou ligeiramente insatisfeitos (:Lol:) caso lá calhem em cima:

Peça normal que representa o caminho

Avanças 3 casas

Recuas 3 casas

Segues na direcção da seta

Ganhas imunidade na próxima armadilha

Caíste numa armadilha (ver armadilhas abaixo)

Armadilhas:

Gás - Foste gasificado e ficaste inconsciente, como tal perdes uma vez de jogar;

Bomba - Alguém sabia que aí vinhas e plantou uma bomba, ficaste atordoado e ficas uma vez sem jogar;

Elefante - Um elefante fugiu do Zoo e atropelou-te, foste parar ao hospital e ficas uma vez sem jogar;

Queimado - Desceste ao inferno e foste queimado, como consequência da ressuscitação voltas ao inicio.

Então e se tentasses não ter coisas que precisam de ser anotadas.

Tipo as imunidades.

EU SOU CONTRA IMUNIDADES.  "Ajoelhou?! Agora vai ter qui rezaa" :Evil:

Mas agora a sério, acho que era benéfico.

Referência explícita (Spoiler)
Eu estudei game design, pões estas coisas à minha frente e vou andar a mandar postas de pescada. Não te escapas

Outra coisa, para espicaçar o espicanço,

podia era haver uma forma de podermos afectar o performance dos outros manolos no tabuleiro.

agora como ainda não sei, mas eu depois venho aqui mandar mais postas de pescada. :Lol:

[ Editado ]

knudle escreveu:

Então e se tentasses não ter coisas que precisam de ser anotadas.

Tipo as imunidades.

EU SOU CONTRA IMUNIDADES.  "Ajoelhou?! Agora vai ter qui rezaa" :Evil:

Mas agora a sério, acho que era benéfico.

Referência explícita (Spoiler)
Eu estudei game design, pões estas coisas à minha frente e vou andar a mandar postas de pescada. Não te escapas

Outra coisa, para espicaçar o espicanço,

podia era haver uma forma de podermos afectar o performance dos outros manolos no tabuleiro.

agora como ainda não sei, mas eu depois venho aqui mandar mais postas de pescada. :Lol:

No esboço não havia "imunidades" mas acabei por colocar na versão final (a que já tinhas jogado) porque pensei que a malta ia-se passar com o facto de poder "tropeçar" apenas e nunca poder "saltar a cerca" :Lol: mas por mim tiro de bom grado essas peças, sempre ganho mais alguns items para colocar algo mais :smileyvery-happy:

Como é malta, digam de vossa justiça. São homenzinhos o suficiente para poderem "pedalar sem rodinhas"? :Lol: :Lol: :Lol:

Aproveito também para questionar a vossa disponibilidade para o próximo sábado sabendo de antemão que o Porto tem uma goleada para espetar ao zbortem mas às 22h30 já estará o assunto arrumado :smileyvery-happy:

Boas

Sou a favor da imunidade e disponível no próximo sábado, apenas condicionado por ter ou não ter consola para aceder.

Cpts

dc1972 escreveu:

Boas

Sou a favor da imunidade e disponível no próximo sábado, apenas condicionado por ter ou não ter consola para aceder.

Cpts

Tá na altura de partir o porquinho mealheiro pá :smileyvery-happy:

VitalogyPJ escreveu:

dc1972 escreveu:

Boas

Cpts

Tá na altura de partir o porquinho mealheiro pá :smileyvery-happy:

Então mas isso já não está resolvido DC? :smileyindifferent:

Embaixador.gif

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes