29-04-2012 03:54 PM - editado 29-04-2012 04:08 PM
Olá pessoal! O knudle deu uma óptima sugestão mas eu sou como a scee, não sei mexer apenas no que está mal e mexo também que que já estava bem
a diferença é que eu sou tão fantabulástico que tornei ainda melhor (ao contrário da scee
).
Assim sendo deixo-vos aqui as peças "chave" do tabuleiro que vos poderão ou deixar satisfeitos ou ligeiramente insatisfeitos (
) caso lá calhem em cima:
Peça normal que representa o caminho
Avanças 3 casas
Recuas 3 casas
Segues na direcção da seta
Ganhas imunidade na próxima armadilha
Caíste numa armadilha (ver armadilhas abaixo)
Armadilhas:
Gás - Foste gasificado e ficaste inconsciente, como tal perdes uma vez de jogar;
Bomba - Alguém sabia que aí vinhas e plantou uma bomba, ficaste atordoado e ficas uma vez sem jogar;
Elefante - Um elefante fugiu do Zoo e atropelou-te, foste parar ao hospital e ficas uma vez sem jogar;
Queimado - Desceste ao inferno e foste queimado, como consequência da ressuscitação voltas ao inicio.
em 29-04-2012 04:04 PM
em 29-04-2012 04:09 PM
dc1972 escreveu:
São duas vezes imunidade Vita? Cpts
Well spotted
copy/paste 2 lose
haha
em 29-04-2012 04:21 PM
em 29-04-2012 08:31 PM
VitalogyPJ escreveu:
dc1972 escreveu:
Oh pessoal, vejam lá um registo fotográfico para matar as saudadesCpts
Aqui fica a foto da malta que esteve lá hoje. O knudle não aparece na foto porque quando vi o teu mail ele já tinha saido mas o safado esteve presente
Da esquerda para a direita: carneiro_hd, TravaX, VitalogyPJ, Von_Noir
O teste correu "bem" considerando o que se tem passado no Home e apesar de no inicio ter sido complicado entrar no club e pernamecer lá. Depois, e já quase a terminar, eu e o travax ficamos sem ligação com o belo do erro F13 mas lá regressamos e o jogo conlcui-se sem mais problemas
Test pilot bastante positivo e acima de tudo a malta divertiu-se!
Grande equipa de teste (a faltar claro aqui na bela da foto o knudle)! Foi bastante engraçado e está completamente aprovado o evento
. Como o VitalogyPJ escreveu, tive ali um momento de azar e sorte. Aquela armadilha foi o bastante para dar a vitória ao carneiro_hd que correu de sandes na mão todo festivo para a casa chegada
. Espero que voltemos a jogar em breve! Uma vez mais parabéns ao Vita pela ideia. Cumps
01-05-2012 12:27 PM - editado 01-05-2012 12:27 PM
VitalogyPJ wrote:
Olá pessoal! O knudle deu uma óptima sugestão mas eu sou como a scee, não sei mexer apenas no que está mal e mexo também que que já estava bem
a diferença é que eu sou tão fantabulástico que tornei ainda melhor (ao contrário da scee
).
Assim sendo deixo-vos aqui as peças "chave" do tabuleiro que vos poderão ou deixar satisfeitos ou ligeiramente insatisfeitos (
) caso lá calhem em cima:
Peça normal que representa o caminho
Avanças 3 casas
Recuas 3 casas
Segues na direcção da seta
Ganhas imunidade na próxima armadilha
Caíste numa armadilha (ver armadilhas abaixo)
Armadilhas:
Gás - Foste gasificado e ficaste inconsciente, como tal perdes uma vez de jogar;
Bomba - Alguém sabia que aí vinhas e plantou uma bomba, ficaste atordoado e ficas uma vez sem jogar;
Elefante - Um elefante fugiu do Zoo e atropelou-te, foste parar ao hospital e ficas uma vez sem jogar;
Queimado - Desceste ao inferno e foste queimado, como consequência da ressuscitação voltas ao inicio.
Então e se tentasses não ter coisas que precisam de ser anotadas.
Tipo as imunidades.
EU SOU CONTRA IMUNIDADES. "Ajoelhou?! Agora vai ter qui rezaa" ![]()
Mas agora a sério, acho que era benéfico.
Outra coisa, para espicaçar o espicanço,
podia era haver uma forma de podermos afectar o performance dos outros manolos no tabuleiro.
agora como ainda não sei, mas eu depois venho aqui mandar mais postas de pescada. ![]()
01-05-2012 12:37 PM - editado 01-05-2012 12:40 PM
knudle escreveu:Então e se tentasses não ter coisas que precisam de ser anotadas.
Tipo as imunidades.
EU SOU CONTRA IMUNIDADES. "Ajoelhou?! Agora vai ter qui rezaa"
Mas agora a sério, acho que era benéfico.
Referência explícita (Spoiler)Eu estudei game design, pões estas coisas à minha frente e vou andar a mandar postas de pescada. Não te escapasOutra coisa, para espicaçar o espicanço,
podia era haver uma forma de podermos afectar o performance dos outros manolos no tabuleiro.
agora como ainda não sei, mas eu depois venho aqui mandar mais postas de pescada.
No esboço não havia "imunidades" mas acabei por colocar na versão final (a que já tinhas jogado) porque pensei que a malta ia-se passar com o facto de poder "tropeçar" apenas e nunca poder "saltar a cerca"
mas por mim tiro de bom grado essas peças, sempre ganho mais alguns items para colocar algo mais ![]()
Como é malta, digam de vossa justiça. São homenzinhos o suficiente para poderem "pedalar sem rodinhas"?
![]()
Aproveito também para questionar a vossa disponibilidade para o próximo sábado sabendo de antemão que o Porto tem uma goleada para espetar ao zbortem mas às 22h30 já estará o assunto arrumado ![]()
em 01-05-2012 12:57 PM
Boas
Sou a favor da imunidade e disponível no próximo sábado, apenas condicionado por ter ou não ter consola para aceder.
Cpts
em 01-05-2012 01:09 PM
dc1972 escreveu:Boas
Sou a favor da imunidade e disponível no próximo sábado, apenas condicionado por ter ou não ter consola para aceder.
Cpts
Tá na altura de partir o porquinho mealheiro pá ![]()
em 01-05-2012 02:07 PM