em 12-05-2012 08:43 AM
Obrigado pela confirmação pessoal ![]()
em 12-05-2012 10:58 AM
Bem,
não quero estar a ser mais um mas essa hora para mim é complicada esta semana.
Isto porque estou nas manhã e já sei que o evento se alonga sempre um bocado. Depois na segunda ando a bater com a cabeça no teclado o dia todo.
Assim vou ter que passar. ![]()
em 12-05-2012 11:40 AM
knudle escreveu:Bem,
Isto porque estou nas manhã e já sei que o evento se alonga sempre um bocado. Depois na segunda ando a bater com a cabeça no teclado o dia todo.
Assim vou ter que passar.
Booo! É só desculpas ![]()
Deixa-te de tretas, até ficas sexy com "QWERTY" marcado na testa
![]()
12-05-2012 11:58 AM - editado 12-05-2012 12:00 PM
em 12-05-2012 12:05 PM
TravaX escreveu:Algo me diz, que afinal vou aparecer
Afinal é hoje ou amanhã?
É hoje, já percebi que me enganei na data LOL sorry
em 12-05-2012 12:18 PM
knudle escreveu:Bem,
Assim vou ter que passar.
Essa desculpa não é valida, arranja outra ![]()
em 12-05-2012 01:41 PM
Boa tarde
Sim Vita, confirmo que vou estar presente. Confesso que não tenho vontade nenhuma de fazer alguma coisa mas cá ando a tentar me entreter com a PS3 e vou especialmente por respeito ao magnifico trabalho que fizeste e cuja fraca adesão lamento.
Cpts
em 12-05-2012 01:54 PM
dc1972 escreveu:Boa tarde
Sim Vita, confirmo que vou estar presente. Confesso que não tenho vontade nenhuma de fazer alguma coisa mas cá ando a tentar me entreter com a PS3 e vou especialmente por respeito ao magnifico trabalho que fizeste e cuja fraca adesão lamento.
Cpts
Eu compreendo que a malta tenha outras coisas para fazer sejam elas recreativas (jogar outras coisas) seja estar com amigos/familia, é uma questão de organização de agenda, mas isso é o meu ponto de vista.
O calor de facto faz perder a vontade de fazer seja o que for de facto, dá moleza
mas se não estiveres com disposição de ir é na boa, isto não é obrigatório. Não vou esconder que jogar a dois corta a piada toda, claro
no minimo vamos lá socializar um pouco ![]()
em 12-05-2012 03:25 PM
em 12-05-2012 04:15 PM
carneiro_hd wrote:
Boas,
A 2, não há-de ser que o TravaX já confirmou
E eu tudo aponta para que consiga aparecer
Knudle pá! isto é hoje não é amanhã, domingo tb ficas com o teclado marcado na testa?
Cmps,
É a mesma coisa. Até terça entro às 8 da matina.
Travax, se quiseres vens trabalhar por mim amanhã. ![]()
Vita, não sei se apareço, vou jantar fora mas é cedo, quando chegar a casa logo vejo se já ando a pescar ou não. ![]()