em
25-04-2012
10:39 AM
- última edição em
25-04-2012
01:41 PM
por
marle27

Bem-vindos ao jogo de tabuleiro "LittleBigBoardGame" versão 3.0. Demorou um pouco a surgir mas ei-lo. Perguntam vocês "Então mas se só tinha existido uma versão porque é esta a 3.0?", bem de facto que seja do conhecimento público apenas existiu uma (um grande falhanço), a versão 2 nunca foi divulgada por razões diversas que não interessam nada mas com o incentivo certo acabei por ceder lançando a versão 3.0.
Todos nós já jogamos jogos de tabuleiro de variados tipos mas este é diferente no sentido em que é feito à escala 1/1 no Home o que faz com que em vez de moveres um peão no tabuleiro, tu serás o próprio peão, e esta hein!?
O jogo é muito simples, tem as suas "ratoeiras" para apimentar a coisa e consiste em apenas usar as ferramentas disponíveis no Home para jogar.
O Tabuleiro

Tanta coisa que gostaria de ter acrescentado e já não pude
ainda assim penso que ficou bastante porreiro fazendo total jus ao nome que lhe foi atribuido e só é pena não haver um outfit do SakBoy (algo que já me fartei de pedir
).
Conto convosco para tornar isto realidade nem que seja pelo menos uma vez. Gostaria der ver o evento com muita gente e acima de tudo boa disposição e diversão aos molhos.
Regras? Não existe necessidade pois são tão simples e poucas que na altura do eveto em si serão anunciadas minutos antes do inicio. Não será necessário comprar seja o que for para participar.
Quanto a datas/horas serão discutidas pelos participantes no tópico portanto não há como falhar.
Enjoy!
em 25-04-2012 10:42 AM
Olá pessoal, como referido no post inicial gostaria de ver a malta a participar e a "discutir" datas/horas para o evento portanto não se acanhem e toca a participar.
PS: chateiem a cabeça aos MODs para participarem também
haha
em 25-04-2012 10:47 AM
em 25-04-2012 10:49 AM
Boas
Só me fazem...
vocês. Fica-me o consolo de ter sido beta tester privilegiado.
Vamos lá Homies, isto vai ser pra lá de divertido!
Parabéns Vita ![]()
KUDOS!
Cpts
em 25-04-2012 10:52 AM
dc1972 escreveu:Boas
Só me fazem...
Parabéns Vita
KUDOS!
Cpts
Então porque? Também podes participar LOL
em 25-04-2012 10:53 AM
Aluai escreveu:Conta comigo,
parece ser divertido, mas o meu problemas são mesmo os horários!
Já por isso mesmo, a contar com essas situações, é que preferi fazer algo diferente e deixar a malta debater dias/horas.
em 25-04-2012 10:55 AM
VitalogyPJ escreveu:
Só me fazem...
Parabéns Vita
KUDOS!
Cpts
Não sejas mauzinho Vita, olha a minha assinatura ![]()
Cpts
em 25-04-2012 11:29 AM
dc1972 escreveu:
VitalogyPJ escreveu:
Só me fazem...
Parabéns Vita
KUDOS!
Cpts
Não sejas mauzinho Vita, olha a minha assinatura
Cpts
Não vejo impedimento para participares o.O
em 25-04-2012 11:32 AM
em 25-04-2012 11:56 AM