PlayStation®Home

Responder

Re: [Evento] HRC - Home (rc) Rally Championship

Presente!

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado

desculpem mas só mesmo na hora vou saber se consigo participar.

http://www.mygranturismo.net/33740

Conta comigo. :Thumbs:

Spyke20 escreveu:

Conta comigo. :Thumbs:

Nice! Vamos lá a ver se na despedida te destrono LOL

Acho que consigo participar hoje... sim é mesmo verdade! :smileywink:

Como faço depois na Home?

Embaixador.gif

Aluai escreveu:

Acho que consigo participar hoje... sim é mesmo verdade! :smileywink:

Como faço depois na Home?

Vai ter ao club onde costumas ir para o poker, estamos a reunir-nos lá para depois ir para o espaço do evento.

Olá pessoal, aqui ficam os resultados de ontem. O Spyke vinha de uma série de 3 campeonatos seguidos e como recompensa/prémio avançou directamente para a final (merecido) enquanto que os restantes 4 participantes (dc1972, pixelmania, Aluai e Eu) disputamos num grupo quem iria à final com o Spyke.

Fase Grupo

Final

Na final ganhei duas das três pistas o que me deu a vitária neste torneio terminando assim o evento da mesma forma que começou, com uma vitória minha :smileyvery-happy:

Mas só seria justo se considerasse-mos todo o evento e nesse sentido o Spyke destaca-se pois em 5 campeonatos realizados ele ganhou 3, eu os outros 2, logo o Spyke acaba por ser o "campeão supremo" (mas eu sei onde me vingar :Lol:).

E chegou assim ao fim um evento que posso considerar um sucesso, com tantas participações que acabamos por ter de fazer castings tipo Idolos em que o dc1972 era o juiz mau :smileyvery-happy:

O 'HRC' deixa de ser evento, ou seja, com data/hora marcadas, mas continuará activo no sentido de que o pessoal que estiver reunido no home poder sempre lá dar um saltinho para umas corridinhas.

Obrigado a todos os que participaram e tornaram o evento possível :Thumbs:

Ontém fiquei mesmo chateado com o Home! :Mad:

Fiz um esforço terrível para conseguir participar no "último" evento e começou logo mal. Entro na 1ª sessão do jogo e fiquei encravado, nem para a frente nem para trás... solução tive que saír do evento e fui para o Club. Nova tentativa e, lá consegui fazer as 3 pistas... fiquei logo fã, na 3ª pista já estava adaptado ao ambiente. :smileyvery-happy: De seguida o Vita e o Spyke vão para a final e... Home novamente a baixo! :smileysad: Entro pela 3ª vez para o Club e nada, nada se mexia. Até que desisti... desliguei a PS3 e pronto, assunto resolvido! :Stupid:

Resumo: Fiquei fã :smileywink:

Embaixador.gif

Aluai escreveu:

Ontém fiquei mesmo chateado com o Home! :Mad:

Fiz um esforço terrível para conseguir participar no "último" evento e começou logo mal. Entro na 1ª sessão do jogo e fiquei encravado, nem para a frente nem para trás... solução tive que saír do evento e fui para o Club. Nova tentativa e, lá consegui fazer as 3 pistas... fiquei logo fã, na 3ª pista já estava adaptado ao ambiente. :smileyvery-happy: De seguida o Vita e o Spyke vão para a final e... Home novamente a baixo! :smileysad: Entro pela 3ª vez para o Club e nada, nada se mexia. Até que desisti... desliguei a PS3 e pronto, assunto resolvido! :Stupid:

Resumo: Fiquei fã :smileywink:

O HRC não era o HRC sem que algum dos participantes não ficasse encravado lá no jogo LOOL e dá-te por feliz pois quando o dc1972 ou o pixelmania ficarvam encravados, a PS3 crashava e eles tinham de fazer reboot seguido do restore :Lol:

Acho que só eu e o Spyke é que nunca crashamos (eu pelo menos não) :smileyvery-happy:

pixelmania
Envios: 7.686
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 170 de 174 (32 Visualizações)

E como não podia faltar, no final, a foto da praxe

1.jpg

Faltou o Aluai que foi dormir mais cedo por causa de problemas técnicos  :Lol:

3.jpg

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes