em 12-04-2012 01:28 PM
Presente!
Cpts
em 12-04-2012 02:50 PM
em 13-04-2012 01:20 PM
Conta comigo. ![]()
em 13-04-2012 01:51 PM
Spyke20 escreveu:Conta comigo.
Nice! Vamos lá a ver se na despedida te destrono LOL
em 13-04-2012 09:50 PM
em 13-04-2012 10:04 PM
Aluai escreveu:Acho que consigo participar hoje... sim é mesmo verdade!
Como faço depois na Home?
Vai ter ao club onde costumas ir para o poker, estamos a reunir-nos lá para depois ir para o espaço do evento.
em 14-04-2012 11:20 AM
Olá pessoal, aqui ficam os resultados de ontem. O Spyke vinha de uma série de 3 campeonatos seguidos e como recompensa/prémio avançou directamente para a final (merecido) enquanto que os restantes 4 participantes (dc1972, pixelmania, Aluai e Eu) disputamos num grupo quem iria à final com o Spyke.
Fase Grupo

Final

Na final ganhei duas das três pistas o que me deu a vitária neste torneio terminando assim o evento da mesma forma que começou, com uma vitória minha ![]()
Mas só seria justo se considerasse-mos todo o evento e nesse sentido o Spyke destaca-se pois em 5 campeonatos realizados ele ganhou 3, eu os outros 2, logo o Spyke acaba por ser o "campeão supremo" (mas eu sei onde me vingar
).
E chegou assim ao fim um evento que posso considerar um sucesso, com tantas participações que acabamos por ter de fazer castings tipo Idolos em que o dc1972 era o juiz mau ![]()
O 'HRC' deixa de ser evento, ou seja, com data/hora marcadas, mas continuará activo no sentido de que o pessoal que estiver reunido no home poder sempre lá dar um saltinho para umas corridinhas.
Obrigado a todos os que participaram e tornaram o evento possível ![]()
em 14-04-2012 12:28 PM
Ontém fiquei mesmo chateado com o Home! ![]()
Fiz um esforço terrível para conseguir participar no "último" evento e começou logo mal. Entro na 1ª sessão do jogo e fiquei encravado, nem para a frente nem para trás... solução tive que saír do evento e fui para o Club. Nova tentativa e, lá consegui fazer as 3 pistas... fiquei logo fã, na 3ª pista já estava adaptado ao ambiente.
De seguida o Vita e o Spyke vão para a final e... Home novamente a baixo!
Entro pela 3ª vez para o Club e nada, nada se mexia. Até que desisti... desliguei a PS3 e pronto, assunto resolvido! ![]()
Resumo: Fiquei fã ![]()
em 14-04-2012 12:41 PM
Aluai escreveu:Ontém fiquei mesmo chateado com o Home!
Fiz um esforço terrível para conseguir participar no "último" evento e começou logo mal. Entro na 1ª sessão do jogo e fiquei encravado, nem para a frente nem para trás... solução tive que saír do evento e fui para o Club. Nova tentativa e, lá consegui fazer as 3 pistas... fiquei logo fã, na 3ª pista já estava adaptado ao ambiente.
De seguida o Vita e o Spyke vão para a final e... Home novamente a baixo!
Entro pela 3ª vez para o Club e nada, nada se mexia. Até que desisti... desliguei a PS3 e pronto, assunto resolvido!
Resumo: Fiquei fã
O HRC não era o HRC sem que algum dos participantes não ficasse encravado lá no jogo LOOL e dá-te por feliz pois quando o dc1972 ou o pixelmania ficarvam encravados, a PS3 crashava e eles tinham de fazer reboot seguido do restore ![]()
Acho que só eu e o Spyke é que nunca crashamos (eu pelo menos não) ![]()
em 14-04-2012 07:32 PM