Responder
14 Abr 2012
Por knudle
Beta Tester
Playstation Staff

Feedback: O que gostarias de alterar no navegador do Home

11 Respostas 115 Apresentações Editado 14-04-2012

Olá a todos

A equipa do Home está interessada em ouvir as vossas ideias tendo em vista o melhoramente da aparência e organização do navegador do Home

Como achas que deve o navegador deve ser organizad para torná-lo mais eficiente? Preferes uma organização por ordem alfabética, desenvolvedores de jogos? Achas que pode ser organizado de uma maneira melhor?

Deixem o vosso feedback, esboços, etc até domingo dia 22.

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 12 (115 Visualizações)
Level 13

Playstation Staff

Re: Feedback: O que gostarias de alterar no navegador do Home

De facto acho que o navegador é um pouco confuso... Das poucas vezes que lá vou raramente percebo para onde vou realmente... 

Podiam adoptar um formato tipo planeta! (folding@home ou LBP online) em que ao rodar o planeta ias encontrar as varias areas disponíveis, assim dava para ter uma visão geral dos conteúdos disponíveis.

Outra ideia seria na area da store... O centro comercial é giro e tál mas é uma seca para quem anda a ver tudo pela primeira vez... Um formato tipo listagem por filtros ou assim de TODOS os conteúdos home seria muito bem vinda... A opção 'ordenar por preço' seria então a perfeição :smileywink:

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 12 (108 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Boa noite

K, quando referes "navegador" é...? o XMB do Home ou a consola?

Bom lendo novamente e como tens os desenvolvedores de jogos, (como no NA), já entendi :Stupid:

Já me fez mais confusão, hoje em dia já me habituei e honestamente não estou com cabeça para pensar como poderia ser melhorado, plo menos deixem estar o A-Z, assim como está de caras reduzia era o tamanho das imagens (miniaturas) dos espaços de modo a ver uma quatidade maior de uma só vez.

Cpts

PS - Deviam se dedicar era a aumentar o limite dos itens nos espaços privados, melhorar a acções do avatar, ao interagir com outros e com os pets., e funções da CAM.

Navegar nas lojas então é mesmo o fim do mundo e faz desistir qq novato quase de certeza.

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 12 (87 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

É algo que não me faz diferença, deviam era preocupar-se com coisas mais interessantes como arranjar os bugs que lá andam e que são muitos. Por exemplo, ainda hoje não consigo por um quadro em condições no Dolphy Room, não preciso lembrar que paguei pelo espaço ou preciso? É ridiculo.

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 12 (76 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Eu o que acharia mais pratico no navegar era; em vez de estar procurar espaços de A-Z, estar como na store A-D,D-.... facilitava a procura dos espaços e não ter de navegar por todos a procura de um.
E acho que falta um atalho para um ou mais itens dos nossos inventários, um bocado chato estar a ter de abrir menus para pegar na câmara ou meter um pet.

Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 12 (72 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Bem pensado o atalho Fox, especialmente para a Cam. Cpts
Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 12 (71 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Questão à noob...

Como é que pego na Cam, e coloco a pet?

Isto é só um exemplo do quão mais fácil podia ser o navegador :Help:

Cmps,

Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 12 (67 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Há um FAQ no fórum meheheh :smileytongue: Abres o PDA, Personal, Active itens e tens a lista c/2 opções. Ver sobre ou activar. Já tens a máscara do Sweet Tooth (ou lá cmo se chama o gajo do teu banner)? Cpts
Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 12 (63 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Edit: acho que enganei-me no caminho!
Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 12 (62 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

LOOOOOOOOOOOOOOOOL, se até tu te enganas no caminho... vai lá vai :smileyfrustrated:

Ainda não, tenho ver se arranjo a máscara :smileyvery-happy: (certo é o sweet tooth)!a ver se te sai um jogo destes num concurso pá! para descontrair é do melhor :smileyvery-happy:

Cmps,

Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 12 (59 Visualizações)
Responder
0 Kudos