em 14-04-2012 12:00 PM
Olá a todos
A equipa do Home está interessada em ouvir as vossas ideias tendo em vista o melhoramente da aparência e organização do navegador do Home
Como achas que deve o navegador deve ser organizad para torná-lo mais eficiente? Preferes uma organização por ordem alfabética, desenvolvedores de jogos? Achas que pode ser organizado de uma maneira melhor?
Deixem o vosso feedback, esboços, etc até domingo dia 22.
em 14-04-2012 01:48 PM
De facto acho que o navegador é um pouco confuso... Das poucas vezes que lá vou raramente percebo para onde vou realmente...
Podiam adoptar um formato tipo planeta! (folding@home ou LBP online) em que ao rodar o planeta ias encontrar as varias areas disponíveis, assim dava para ter uma visão geral dos conteúdos disponíveis.
Outra ideia seria na area da store... O centro comercial é giro e tál mas é uma seca para quem anda a ver tudo pela primeira vez... Um formato tipo listagem por filtros ou assim de TODOS os conteúdos home seria muito bem vinda... A opção 'ordenar por preço' seria então a perfeição ![]()
em 17-04-2012 02:35 AM
Boa noite
K, quando referes "navegador" é...? o XMB do Home ou a consola?
Bom lendo novamente e como tens os desenvolvedores de jogos, (como no NA), já entendi ![]()
Já me fez mais confusão, hoje em dia já me habituei e honestamente não estou com cabeça para pensar como poderia ser melhorado, plo menos deixem estar o A-Z, assim como está de caras reduzia era o tamanho das imagens (miniaturas) dos espaços de modo a ver uma quatidade maior de uma só vez.
Cpts
PS - Deviam se dedicar era a aumentar o limite dos itens nos espaços privados, melhorar a acções do avatar, ao interagir com outros e com os pets., e funções da CAM.
Navegar nas lojas então é mesmo o fim do mundo e faz desistir qq novato quase de certeza.
em 17-04-2012 06:04 PM
É algo que não me faz diferença, deviam era preocupar-se com coisas mais interessantes como arranjar os bugs que lá andam e que são muitos. Por exemplo, ainda hoje não consigo por um quadro em condições no Dolphy Room, não preciso lembrar que paguei pelo espaço ou preciso? É ridiculo.
em 17-04-2012 06:21 PM
em 17-04-2012 06:27 PM
em 17-04-2012 06:40 PM
em 17-04-2012 06:54 PM
em 17-04-2012 06:56 PM
em 17-04-2012 06:59 PM