em 03-06-2012 09:41 PM
em 05-06-2012 02:07 AM
Ora boas!!!
Jogos de hoje:
Jogo 1: Von_Noir, Pixelmania, carneiro_hd, dc1972 e o vencedor Brandoino1984;
Jogo 2: Pixelmania, carneiro_hd, Von_Noir, I_Shadow_I, Brandoino1984 e o vencedor dc1972;
Jogo 3: Von_Noir, matheus98dias, dc1972, carneiro_hd, I_Shadow_I e o vencedor Brandoino1984;
Não se esqueçam de colocar aqui qd jogam no mínimo 4 pessoas!
Cmps,
em 05-06-2012 05:10 AM
carneiro_hd escreveu:Ora boas!!!
Jogos de hoje:
Jogo 1: Von_Noir, Pixelmania, carneiro_hd, dc1972 e o vencedor Brandoino1984;
Jogo 2: Pixelmania, carneiro_hd, Von_Noir, I_Shadow_I, Brandoino1984 e o vencedor dc1972;
Jogo 3: Von_Noir, matheus98dias, dc1972, carneiro_hd, I_Shadow_I e o vencedor Brandoino1984;
Não se esqueçam de colocar aqui qd jogam no mínimo 4 pessoas!
Cmps,

Cpts
em 05-06-2012 10:11 AM
em 05-06-2012 10:19 AM
em 05-06-2012 10:25 AM
carneiro_hd escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, esta frase tirada fora do contexto é tão mau...
A culpa é do Brand hahahaha!
Cmps,
Eu estava ali quieto a foldar páááááá
looooooooooooooooooooooooool
em 05-06-2012 02:57 PM
estavamos a falar eu e o Brand, ele disse que tem andado a falar com mulheres e gays, e é lixado qdo eles conveersam sobre sexo, aí, eu disse isso....
era só ver como andava a conversa...
mas que escrevi tontice escrevi ![]()
em
05-06-2012
03:54 PM
- última edição em
05-06-2012
03:55 PM
por
knudle
matheus98dias escreveu:
estavamos a falar eu e o Brand, ele disse que tem andado a falar com mulheres e gays, e é lixado qdo eles conveersam sobre sexo, aí, eu disse isso....
mas que escrevi tontice escrevi
OMG
Esta casa esta perdida, sim estava a falar disso pq estavam a chatear via facebook durante os jogos para ir sair, tenho andado sempre com 3 a 4 mulheres e alguns malucos desses ( tem boas companhias femininas que dão para o lado certo esses gajos ) , duas delas andam a pedir aulas de condução aqui ao je e ainda ontem andei a dar aulas a uma no parque das nações no 106 pq o honda morreu durante uns dias de sistema de arrefecimento.
E sim pode ser constragedor algumas conversas entre elas mas quando se junta gajos até elas se arrepiam das experiencias deles. Eu ai calo-me literalmente e tento pensar em coisas boas e positivas para me distrair.
Este dc sabe mesmo armar a barraca de surra, em vez de tirar fotos aos bluff dele, não tira fotos as conversas para mais tarde recordar e matar alguns user a rir e envergonhar outros.
em 05-06-2012 04:28 PM
Brandoino1984 escreveu:
matheus98dias escreveu:
mas que escrevi tontice escrevi
OMG
Esta casa esta perdida, sim estava a falar disso pq estavam a chatear via facebook durante os jogos para ir sair, tenho andado sempre com 3 a 4 mulheres e alguns malucos desses ( tem boas companhias femininas que dão para o lado certo esses gajos ) , duas delas andam a pedir aulas de condução aqui ao je e ainda ontem andei a dar aulas a uma no parque das nações no 106 pq o honda morreu durante uns dias de sistema de arrefecimento.
E sim pode ser constragedor algumas conversas entre elas mas quando se junta gajos até elas se arrepiam das experiencias deles. Eu ai calo-me literalmente e tento pensar em coisas boas e positivas para me distrair.
Este dc sabe mesmo armar a barraca de surra, em vez de tirar fotos aos bluff dele, não tira fotos as conversas para mais tarde recordar e matar alguns user a rir e envergonhar outros.
Dc é traiçoeiro ![]()
posta conversas pela metade para embaraçar alguém kkkkkkkk
se for ver a conversa foi algo simplesmente normal, mas só esse meu texto fica estranho...
olha DC, se algum dia eu te encontrar, é bom que tu saibas correr seu nanico ![]()
em 05-06-2012 05:17 PM