PlayStation®Home

Responder
pixelmania
Envios: 7.683
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 51 de 78 (139 Visualizações)

Re: Home Poker Tour Mensal - Maio

Tem andado dificil pegar na PS3, ultimamente só bastante tarde é que posso e já estou cansado a dever umas horitas à cama e pronto a cama é mais forte :Zombie:

Por favor, usar texto formatado
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.694
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 52 de 78 (132 Visualizações)

Ora boas!!!

Jogos de hoje:

Jogo 1: Von_Noir, Pixelmania, carneiro_hd, dc1972 e o vencedor Brandoino1984;

Jogo 2: Pixelmania, carneiro_hd, Von_Noir, I_Shadow_I, Brandoino1984 e o vencedor dc1972;

Jogo 3: Von_Noir, matheus98dias, dc1972, carneiro_hd, I_Shadow_I e o vencedor Brandoino1984;

Não se esqueçam de colocar aqui qd jogam no mínimo 4 pessoas!

Cmps,

carneiro_hd escreveu:

Ora boas!!!

Jogos de hoje:

Jogo 1: Von_Noir, Pixelmania, carneiro_hd, dc1972 e o vencedor Brandoino1984;

Jogo 2: Pixelmania, carneiro_hd, Von_Noir, I_Shadow_I, Brandoino1984 e o vencedor dc1972;

Jogo 3: Von_Noir, matheus98dias, dc1972, carneiro_hd, I_Shadow_I e o vencedor Brandoino1984;

Não se esqueçam de colocar aqui qd jogam no mínimo 4 pessoas!

Cmps,

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Não deu para me juntar! :smileysad:

Que história é essa do matheus!? :Confused:

Embaixador.gif

MVP
carneiro_hd
Mensagem 55 de 78 (122 Visualizações)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, esta frase tirada fora do contexto é tão mau...

A culpa é do Brand hahahaha!

Cmps,

carneiro_hd escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, esta frase tirada fora do contexto é tão mau...

A culpa é do Brand hahahaha!

Cmps,

Eu estava ali quieto a foldar páááááá  :Lol: :Lol: :Lol: looooooooooooooooooooooooool

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 57 de 78 (114 Visualizações)

:Lol: estavamos a falar eu e o Brand, ele disse que tem andado a falar com mulheres e gays, e é lixado qdo eles conveersam sobre sexo, aí, eu disse isso.... 

era só ver como andava a conversa...

mas que escrevi tontice escrevi :Lol:

Obrigado Pixelmania!

Re: *** Home Poker Tour ***

[ Editado ]

matheus98dias escreveu:

:Lol: estavamos a falar eu e o Brand, ele disse que tem andado a falar com mulheres e gays, e é lixado qdo eles conveersam sobre sexo, aí, eu disse isso.... 

OMG

Esta casa esta perdida, sim estava a falar disso pq estavam a chatear via facebook durante os jogos para ir sair, tenho andado sempre com 3 a 4 mulheres e alguns malucos desses ( tem boas companhias femininas que dão para o lado certo esses gajos ) , duas delas andam a pedir aulas de condução aqui ao je e ainda ontem andei a dar aulas a uma no parque das nações no 106 pq o honda morreu durante uns dias de sistema de arrefecimento.

E sim pode ser constragedor algumas conversas entre elas mas quando se junta gajos até elas se arrepiam das experiencias deles. Eu ai calo-me literalmente e tento pensar em coisas boas e positivas para me distrair.

Este dc sabe mesmo armar a barraca de surra, em vez de tirar fotos aos bluff dele, não tira fotos as conversas para mais tarde recordar e matar alguns user a rir e envergonhar outros.

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 59 de 78 (101 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:

matheus98dias escreveu:

OMG

Esta casa esta perdida, sim estava a falar disso pq estavam a chatear via facebook durante os jogos para ir sair, tenho andado sempre com 3 a 4 mulheres e alguns malucos desses ( tem boas companhias femininas que dão para o lado certo esses gajos ) , duas delas andam a pedir aulas de condução aqui ao je e ainda ontem andei a dar aulas a uma no parque das nações no 106 pq o honda morreu durante uns dias de sistema de arrefecimento.

E sim pode ser constragedor algumas conversas entre elas mas quando se junta gajos até elas se arrepiam das experiencias deles. Eu ai calo-me literalmente e tento pensar em coisas boas e positivas para me distrair.

Este dc sabe mesmo armar a barraca de surra, em vez de tirar fotos aos bluff dele, não tira fotos as conversas para mais tarde recordar e matar alguns user a rir e envergonhar outros.

Dc é traiçoeiro :Evil:

posta conversas pela metade para embaraçar alguém kkkkkkkk

se for ver a conversa foi algo simplesmente normal, mas só esse meu texto fica estranho...

olha DC, se algum dia eu te encontrar, é bom que tu saibas correr seu nanico :smileyvery-happy:

Obrigado Pixelmania!
MVP
carneiro_hd
Mensagem 60 de 78 (96 Visualizações)

Falando de coisas agora dentro do tópico!

Actualizei a tabela com os jogos de ontem e com o reflexo das novas pontuações.

Temos de ver se vamos jogando uns joguitos de vez em quando!

Cmps,

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes