04-05-2012 03:26 PM - editado 04-05-2012 03:26 PM
em 04-05-2012 03:39 PM
em 11-05-2012 11:12 AM
Boas pessoal,
Mensagem da Home Team
"Olá comunidade do Home,
Durante a nossa manutenção/actualização semanal na quarta-feira, 9 de maio, tomámos novas medidas para resolver as questões que jogadores relataram recentemente sobre os erros de rede.
Temos vindo a acompanhar atentamente a situação e todos os indicadores são de que essa manutenção foi bem sucedida. No entanto, pedimos que por favor continuem a relatar quaisquer problemas de conectividade ou erros de rede (como mensagens D5021) neste tópico para que possamos continuar a trabalhar com a equipa de desenvolvimento para vos proporcionarmos uma experiência de jogo de classe mundial em PlayStation Home.
Obrigado pelo vosso apoio. "
12-05-2012 01:50 PM - editado 12-05-2012 01:51 PM
Boa tarde
Esta manhã desisti de tentar aceder ao meu Personal Space Harbour Studio, das 4 tentativas que efectuei apôs iniciar o Home, tive o erro F13. De seguida acedi com sucesso à Home Square.
Ligação MEO s/fios (estava a aceder com a minha conta noutra PS3)
Cpts
em 14-05-2012 09:16 AM
dc1972 wrote:
Boa tarde
Esta manhã desisti de tentar aceder ao meu Personal Space Harbour Studio, das 4 tentativas que efectuei apôs iniciar o Home, tive o erro F13. De seguida acedi com sucesso à Home Square.
Ligação MEO s/fios (estava a aceder com a minha conta noutra PS3)
Cpts
Obrigado DC
Parece ser um erro que mais gente está a ter e a home team já se jogou ao caso.
em 14-05-2012 12:42 PM
Boas pessoal,
mensagem da Home team:
"Olá a todos,
Obrigado pelo tempo que levaram em trazer o erro F13 e outros à nossa atenção. Agradecemos profundamente a sua constante dedicação à PlayStation Home.
Estamos cientes do problema e estamos a trabalhar diligentemente para encontrar uma solução. À medida que avançamos vamos continuar a comunicar o nosso progresso.
Como sempre muito obrigado pela vossa paciência nesta situação. "
em 15-05-2012 03:24 PM
Como raios me passou este tópico em claro :\ já o subscrevi para o futuro.
Ultimamente tenho tido apenas o erro F13, vou ficar atento (pois tenho ido pouco ao home recentemente) às circunstâncias em como esse ou outros erros surgem e posto aqui ![]()
em 16-05-2012 11:50 AM
17-05-2012 03:54 PM - editado 17-05-2012 03:57 PM
Boas pessoal,
mensagem da Home Team:
"Olá comunidade do Home
Como sempre nós agradecemos profundamente a paciência de todos, enquanto continuamos a investigar os erros actuais relatados. Nós levamos a sério o que vocês dizem e estamos a trabalhar duro para continuar a entregar uma experiência de jogo social única durante estas questões.
Pedimos que por favor continuem a relatar quaisquer problemas de conectividade ou erros de rede (como as mensagens F13) neste tópico. Além disso, quando relatarem um erro, por favor acrescentem também toda e qualquer evidência de como os erros ocorreram ou seja, tirar uma foto ou um vídeo. Dêem-nos o máximo de detalhes possível sobre quando e onde o erro ocorre.
Obrigado por vosso apoio"
em 17-05-2012 05:22 PM
Boa tarde
A mensagem que deixo à equipa de desenvolvimento do Home, é que deixem de perder tempo com joguinhos e centrem-se na experiência social que está extremamente desagradável há um mês a esta parte.
Foram tantos que deixei de apontar...
Tudo ontem depois das 16h PT, ligação ZON Wireless de 10 megas.
- Logo ao aceder um X8002AD23.
- Entrei no Lockwood Showcase e tive um longo freeze seguido de F13, apôs uns minutos.
- Acedi ao MIB e tive um F13 logo à entrada.
- Acedi ao Hot Zone e tive um D4512 enquanto tentava transitar para o Midway2.
...deixei de anotar os seguintes...
Hoje andei por diversos espaços públicos e pessoais e ainda não tive nenhum erro.
Cpts