PlayStation®Home

Responder

Re: Torneio de poker no Home

Obrigado por esta noite de poker, pessoas na minha mesa eram jogadores muito bons, bem feito para todos os participantes.

Desculpem os erros, mas "google translate" isso se traduz. :smileyvery-happy:

Boa sorte para a final Brandoino1984 :Thumbs:

Por favor, usar texto formatado

[ Editado ]

Congratulo-me com a comunidade Português!
Quero agradecer Brandoino1984 para um jogo interessante. Tenho certeza de que se não fosse por problemas com o servidor "HOME", a batalha para a nossa tabela teria sido às últimas fichas de poker. Você é um jogador forte. Vejo você na final!

p.s.:Desculpem a tradução do google. ж)

O gajo é Tuga, o que é que estavam à espera! Vamos lá aparecer em massa, principalmente os fold masters, na nossa casa para manter o Brandflod em alta rotação. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Por mim é já hoje a seguir à FN de Twisted Metal!

É pra jogar à pokerstars Brand? é que se for vamos demorar...:smileywink:

Cmps,

Parabéns Brand. :Thumbs: 

Pena o Shadow não ter passado... :smileysad:

Era bom que mandassem convites para o pessoal assitir! :smileyhappy:

Embaixador.gif

Aluai escreveu:

Parabéns Brand. :Thumbs: 

Pena o Shadow não ter passado... :smileysad:

Era bom que mandassem convites para o pessoal assitir! :smileyhappy:

E bem que preciso de lá alguem para com quem falar e desabafar as vezes, ontem tive o jogo todo a falar com o Shadow. Infelizmente não dá para ver o que se passa nas outras mesas, devia aparecer na lateral as outras mesas os pontos e jogadas para ter noções do que se passava.

Cheguei a falar o que tinha na mão. Muito respeitadores os jogadores, qualquer raise era logo tudo a foldar de imediato.

Brandfold...compra um Pet! Hahahahahaha :smileysurprised: à 2a feira fico assim. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

dc1972 escreveu:
Brandfold...compra um Pet! Hahahahahaha :smileysurprised: à 2a feira fico assim. Cpts

:Stupid:

Acredita que é preciso lá alguem, uns quantos a falar a lingua deles, as unicas que um gajo percebe ainda era o espanhol e inglês que foram todos ao ar. olhas para o chat e vez caracteres russos:Confused:, Alemão:Confused:. françes da-me vontade de dar um tiro na tola :BigGrin::Sniper:, italianao é muito estranho aquele sotaque e palavras iguais quase.

Para a semana nesta mesa não tenho duvida que vai haver 2 grupos, françeses e russos a tentarem ajudarem um ao outro e respeitarem-se e o meu grupo sou eu e o italiano a anhar do que vai para ali a tentar apanhar alguem na curva. :Lol:   Tantos smiles hoje:Winner:

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 419 de 506 (98 Visualizações)

[ Editado ]

Parabéns Brando!!!:Winner:

Rebenta com eles.

Bad Shadow, Bad Shadow :No-no:

:Lol:

Como castigo, vais jogar multiplayer no dead space 2 e morrer 324 vezes num espaço de 10 minutos. :Stupid:

Castigo merecido, trato disso hoje, mas vai ser complicado morrer tão poucas vezes em tanto tempo:smileyvery-happy:

Vá lá que no torneio gostaram do panda, andam aí fotos em todo o lado pelos vistos:smileytongue:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes