em 16-03-2012 11:24 AM
Bom dia
Adquiri, e naturalmente que gostei..., o Motorstorm RC Pro-Am (Pack e Pass).
Boas e variadas ofertas especiais, mas como já tenho o que gosto, ICO (2), Flow, Flower, Last Guy e Sly (1)... o Journey fica para mais tarde a preço mais reduzido (tudo o que comprei até hoje, acaba por ficar mais barato e normalmente só compro promoções) e tive tentação de comprar o Ferrari Challenge Deluxe* mas quando vi o preço dos DLC fartei-me de rir com quem ficava indignado com o preço dos DLC do GT5... O Flow e Flower é de não perder pra quem ainda não conhece.
Da Vita não dou importância para já (só a compro lá para Junho quando o preço voltar à Terra), da PSP tem coisas interessantes mas as ofertas que o Plus dá (PSOne e minis) chega para jogar casualmente no WC, no autocarro e no trabalho
minis nada de demais.
Avatares, gostei do RC e temas alguns são muito bons, embora ache caro e o Plus vai dando alguns... Ainda espero por um(s) avatar do HOME e GT5... ![]()
Os trailers é sempre útil para espreitar o jogo.
É uma actualização muito boa tendo em conta as ofertas especiais e os DLC disponiveis.
Cpts
em 16-03-2012 11:34 AM
@dc1972
Já que tens o The Last Guy, diz-me o que achas dele?
Eu experimentei o demo e até achei engraçado, nunca o comprei porque fiquei com medo que se tornasse rapidamente muito repetitivo.
em 16-03-2012 11:54 AM
NunoVale escreveu:@dc1972
Já que tens o The Last Guy, diz-me o que achas dele?
Eu experimentei o demo e até achei engraçado, nunca o comprei porque fiquei com medo que se tornasse rapidamente muito repetitivo.
Eu Sou sempre o Last Guy para palpitar sobre jogos Nuno lol. Tenho pela partilha da minha Sobrinha (eventualmente se acabar a partilha, compro) e gosto de jogar de vez em quando, contudo acredito que para um jogador como tu possa sim, se tornar repetitivo. Não vás por mim para comprar, pergunta antes a um ...jogador ![]()
Cpts
em 16-03-2012 01:26 PM
VMRG escreveu:
Por acaso esta semana veio bem recheada de coisas boas.
Começa logo bem com o Journey, que eu já esperava há muito tempo e até está a um preço bem acessível.
Saíram também fartura de DLCs interessantes, mas para mim o destaque vai para o "Co-Op Shade Survival Mode" do Uncharted 3, que também está a um bom preço. Mas não sei se vou comprar pois o que eu jogo de multiplayer é o que se sabe...
Para PSVita o catálogo está um pouco pobre, mas também não houve novos lançamentos. Mesmo assim o Touch My Katamari parece ser interessante.
As ofertas especiais desta vez também vieram generosas. Há muito tempo que eu esparava que o Flower baixasse de preço, parece que agora tenho uma boa oportunidade. O destaque vai também para o ICO and Shadow of the Colossus Classics HD e para o The Sly Trilogy, que estão agora a um preço que já consegue fazer frente às lojas físicas.
Para PSP estão umas ofertas realmente pobres, o que dá a entender que a Sony está a esquecer cada vez mais a sua portátil original. Penso que deveriam apostar mais na PSP em futuras actualizações
Em relação aos Temas e Avatares, acho que são bem variados e estão de acordo com os mais recentes lançamendos. Dão um bom leque de escolhas para quem gosta de ter tudo ao seu gosto.
Por último estão os trailers, que embora ache que são bons, penso que vêm um pouco atrasados tendo em conta a data de lançamento desses jogos. Muita gente já comprou esses jogos, e quem não comprou provavelmente já viu esses trailers no youtube. Mesmo assim, mais vale tarde que nunca. Mas um video que gostaria muito que fosse futuramente disponibilizado é a Tech Demo "Kara" da Quantic Dream.
Bem, acho que é tudo.
Os 5 pontos vão para o feedback do VMRG.
16-03-2012 01:39 PM - editado 16-03-2012 01:42 PM
em 16-03-2012 01:49 PM
em 16-03-2012 08:44 PM
Parabens!![]()

em 16-03-2012 09:04 PM
marle27 escreveu:
VMRG escreveu:Por acaso esta semana veio bem recheada de coisas boas.
Começa logo bem com o Journey, que eu já esperava há muito tempo e até está a um preço bem acessível.
Saíram também fartura de DLCs interessantes, mas para mim o destaque vai para o "Co-Op Shade Survival Mode" do Uncharted 3, que também está a um bom preço. Mas não sei se vou comprar pois o que eu jogo de multiplayer é o que se sabe...
Para PSVita o catálogo está um pouco pobre, mas também não houve novos lançamentos. Mesmo assim o Touch My Katamari parece ser interessante.
As ofertas especiais desta vez também vieram generosas. Há muito tempo que eu esparava que o Flower baixasse de preço, parece que agora tenho uma boa oportunidade. O destaque vai também para o ICO and Shadow of the Colossus Classics HD e para o The Sly Trilogy, que estão agora a um preço que já consegue fazer frente às lojas físicas.
Para PSP estão umas ofertas realmente pobres, o que dá a entender que a Sony está a esquecer cada vez mais a sua portátil original. Penso que deveriam apostar mais na PSP em futuras actualizações
Em relação aos Temas e Avatares, acho que são bem variados e estão de acordo com os mais recentes lançamendos. Dão um bom leque de escolhas para quem gosta de ter tudo ao seu gosto.
Por último estão os trailers, que embora ache que são bons, penso que vêm um pouco atrasados tendo em conta a data de lançamento desses jogos. Muita gente já comprou esses jogos, e quem não comprou provavelmente já viu esses trailers no youtube. Mesmo assim, mais vale tarde que nunca. Mas um video que gostaria muito que fosse futuramente disponibilizado é a Tech Demo "Kara" da Quantic Dream.
Bem, acho que é tudo.
Os 5 pontos vão para o feedback do VMRG.
OMG! ![]()
Muito obrigado!!!!
Eu e a minha mania de achar que o que eu digo não interessa a ninguém... ![]()
Mas agora até fiquei bem motivado para continuar a participar cada vez mais! ![]()
em 16-03-2012 09:27 PM
em 17-03-2012 07:46 PM