PlayStation®Network

Responder

Level 2

Level 2
rlampreia
Envios: 2.922
Registado: ‎24-03-2009
Mensagem 1441 de 1.940 (216 Visualizações)

Re: PlayStation Store - Actualização de 21/03/12

A nova atualização da Store trás novas adições muito boas. O pacote Assassin’s Creed I e II é muito interessante para quem ainda não pode experimentar esta maravilhosa saga. Ainda mais apelativo se torna pelo excelente preço. Por falar em preços atrativos, os jogos completos de Assassin’s Creed Revelations e Rayman 3 HD também estão excelentes, o que permite a muitos poderem usufruir destes excelentes títulos.  

Para quem ainda não pode jogar o Rayman 3, que é muito bom, a Store desta semana possibilitou aos utilizadores que possam experimentar este excelente jogo, bem como o fantástico Blades of Time que pelo que vi está muito bom. Sem dúvida muito útil para quem pensa em adquirir estes jogos. Os possuidores da Vita também poderão ficar contentes pois podem experimentar o Treasures of Montezuma Blitz, apesar que ainda é muito fraco o leque de conteúdos para esta consola.

No que toca a novos conteúdos, esta atualização tem umas muito boas, especialmente para os possuidores de Cabela’s Big Game Hunter 2012 e Kingdom of Amalur que poderão ter novos conteúdos para estes jogos. O que gostei mesmo foi sem dúvida o conteúdo adicional The Legend of Dead Kel para o Kingdom of Amalur.

Relativamente à secção dos avatares e temas, como sempre é, foram inseridos vários novidades, podendo destacar a secção do Assassin’s Creed Revelations, que eu gosto muito.

A única coisa que lamento mesmo é como sempre a divulgação de novos conteúdos ou mesmo de já existentes a nível de vídeos. Sempre foi uma lacuna para mim. Deviam de apostar mais na publicidade de títulos através deste meio.

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
Vaart
Envios: 1.966
Registado: ‎01-12-2007
Mensagem 1442 de 1.940 (207 Visualizações)

Uma pergunta sobre este actualização,aquando o lançamento do RE4 HD foi prometido que seriam oferecidos 5 avatares para quem comprasse o jogo.Após meses de adiamento dizendo que a culpa da ausência dos avatares seria da Capcom,os mesmos finalmente aparecem na Store contudo são pagos.Isto esta a ser observado,vai ser corrigido,ou pelo contrário continuarão a ser pagos mesmo para quem tem o jogo?Esta pergunta foi feita no blog mas nem o Jawad ou qualquer outro responsável da Sony se deu ao trabalho de responder,se me poderem informar aqui agradecia.

MVP
TravaX
Envios: 4.054
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 1443 de 1.940 (193 Visualizações)

Mais uma semana, mais uma atualização da store.

Esta semana mais uma vez tem alguns jogos a bons preços, Assassin’s Creed Revelations com o plus fica a um excelente preço, mas não me interessa por saber que vai sair uma versão (disco) com todos os DLC's na próxima semana o que irei poupar uns euritos.

Assassin’s Creed Double Edition bom preço e interessante para quem queira entrar nesta serie fantastica.

Mercury HD and Heavy Elements DLC Pack, excelente pack jogo e dlc a bom preço, se gostasse deste tipo de jogo comprava.

Rayman 3 HD, se fosse um pack com os três primeiros jogos em HD com preço reduzido talvez adquirisse.

Na questão dos Demos está semana é muito pobre, mas até se compreende já que não há muitos titulos a serem lançados.

O Treasures of Montezuma Blitz, este jogo parece saído do facebook, exprimentei, mas não é coisa que me interesse, dá para passar um bocado de tempo já que temos o numero de vezes por dia  que podemos jogar e se quisermos jogar mais nesse dia temos que pagar.

Existe um lançamento de um jogo PS2 do qual nunca ouvi falar.

Vários DLC's como já é habitual. Já os avatares e os temas continuam em com uma enorme quantidade de novidades a cada semana o que é ótimo.

Gostei do tema dinâmico do Jorney oferecido pelo Plus é o que estou a usar neste momento.

Como notas negativas para esta semana são os jogos PSP lançados e a falta de lançamentos para a Vita.

Dos dois lançamentos, ambos os dois, (não resisti escrever isto) não são lançados em Portugal e a PSVita, coitadinha, fica só com DLC's e nada de jogos de jeito.

Mais uma boa actualização da Store esta semana!

Grande preço do pack Assassin's Creed e do Revelations (para PLUS, já sem plus continua um pouco elevado), quem poder é mesmo de aproveitar! o Rayman 3 HD, já saquei o demo mas ainda não experimentei, parece-me ser um bom preço, o mesmo se aplica ao Bionic Commando!

O Mercury HD + o DLC só a 4,99€, é mesmo de aproveitar para quem gosta do género.

Apenas 2 demos, Rayman e Blades of Time, apesar de poucos, dois bons teste visto ser uma altura de poucos lançamentos.

Dois jogos para a PSP, Monster Hunter Freedom 1 e 2, não faz o meu género de jogos e o preço é razoável, dado que a Vita está a ofuscar um pouco a PSP.

Apenas 1 jogo para a Vita, Treasures of Montezuma Blitz, mas que grande jogo para os tempos em que não temos paciência para mais nada... ainda por cima FREE!

Bastante diversidade nos DLC's, de maneira a "ninguém" ficar esquecido. Desde o Ace Combat, passando pelo Dancestar Party até ao Little Big Planet com mais um pack de criação, não esquendo o Motorstorm com mais 5 novos carros.

Bastantes avatares, saliento os do AC Revelations, 5 estrelas!

Os temas dinâmicos acho estarem a um preço um pouco elevado. Adorei a oferta para plus, o tema Journey, que já está na minha PS3!

Por fim, 2 vídeos, gostei principalmente de ver o do GRAND SLAM TENNIS 2.

Vemos-nos para a semana... bons jogos e boas compras! :smileywink:

Embaixador.gif

MVP
Flop_vf
Envios: 7.639
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 1445 de 1.940 (144 Visualizações)

Enganaram-me com o revelations, pensava que o preço que tava no post é que levava com o corte de 50 %!! no fim era já com o desconto...

Assim tenho mais tempo para jogar aos primeiros até o preço deste baixar :smileywink:

Flop_vf escreveu:

Enganaram-me com o revelations, pensava que o preço que tava no post é que levava com o corte de 50 %!! no fim era já com o desconto...

Assim tenho mais tempo para jogar aos primeiros até o preço deste baixar :smileywink:

Não percebi... então o preço para plus não é €44.99 - 50%, ou seja, umpreço final de 22,50 € ? :Confused:

Embaixador.gif

Esta semana os pontos vão para o Aluai.

marle27 escreveu:

Esta semana os pontos vão para o Aluai.

:smileysurprised:

Obrigado Marle! :smileywink:

Embaixador.gif

pixelmania
Envios: 7.681
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 1449 de 1.940 (117 Visualizações)

Boa Aluai, parabéns! :Thumbs:

Parabéns Aluai :smileywink:

Entretanto Flop, pelo que percebi os 50% de desconto devia ser em relação ao preço PVP cá em PT (69,90€) daí estar a 34,45 :smileyfrustrated: mas de qualquer forma, compraste os 2 primeiros? Esta saga do Assassin's é mt bom, eu agora ando a jogar Revelations :smileywink:

Cmps,

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes