PlayStation®Network

Responder

Re: PlayStation Store - Actualização de 28/03/12

Parabéns Aluai! Os 5 pontos vão para o teu feedback.

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
VMRG
Envios: 1.335
Registado: ‎30-11-2010
Mensagem 1462 de 1.941 (214 Visualizações)

Acho que o tempo que se tem para dar feedback é demasiado curto. Pelo menos deveriam deixar passar 48 horas, para que pelo menos seja possível experimentar algumas das novidades. Assim só se dermos feedbacks apenas baseados nos nomes que estão na lista, sem sequer experimentar nada para poder dar a opinião por experiência própria. Além disso a PS Store é actualizada a meio da semana, em que a mairoria das pessoas está a trabalhar ou a estudar, pelo que não pode ir logo "a fugir" experimentar as novidades. Penso que deveriam realmente ponderar essa situação.

PS: Parabéns Aluai. :Thumbs:

pixelmania
Envios: 7.683
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 1463 de 1.941 (212 Visualizações)

Boa Aluai :Thumbs:

Parabéns!

:Winner:

Obrigado! :smileyhappy:

Desta vez houve pouca concorrência! :BigGrin:

Embaixador.gif

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Envios: 4.302
Registado: ‎18-01-2012
Mensagem 1465 de 1.941 (189 Visualizações)

Parabéns Aluai ;D

P.S: Concordo seriamente com o VMRG, é complicado para certas pessoas terem oportunidade de participarem pelos factos que estão salientados :\

Garagem GT 5 Actualizada em 19/05/2013--> http://www.mygranturismo.net/36821

Level 1

Level 1
Sniper-N
Envios: 7
Registado: ‎01-12-2008
Mensagem 1466 de 1.941 (176 Visualizações)

Alguém me pode confirmar se comprar o   SLY  pela PlayStation Store, o 2º e o 3º vêm em português?

Obrigado

Sniper-N escreveu:

Alguém me pode confirmar se comprar o   SLY  pela PlayStation Store, o 2º e o 3º vêm em português?

Obrigado

Eu acho que não, mas aguarda por alguém que tenha comprado a triologia! :smileyhappy:

Embaixador.gif

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Envios: 4.302
Registado: ‎18-01-2012
Mensagem 1468 de 1.941 (129 Visualizações)

Sniper-N, tenta esclarecer-te aqui :smileywink:
http://community.eu.playstation.com/t5/Jogos-PlayStation-3/The-Sly-Trilogy/td-p/12304630

Garagem GT 5 Actualizada em 19/05/2013--> http://www.mygranturismo.net/36821

VMRG escreveu:

Acho que o tempo que se tem para dar feedback é demasiado curto. Pelo menos deveriam deixar passar 48 horas, para que pelo menos seja possível experimentar algumas das novidades. Assim só se dermos feedbacks apenas baseados nos nomes que estão na lista, sem sequer experimentar nada para poder dar a opinião por experiência própria. Além disso a PS Store é actualizada a meio da semana, em que a mairoria das pessoas está a trabalhar ou a estudar, pelo que não pode ir logo "a fugir" experimentar as novidades. Penso que deveriam realmente ponderar essa situação.

Entendo, mas preciso do feedback às quintas-feiras.

Level 5

Level 5
VMRG
Envios: 1.335
Registado: ‎30-11-2010
Mensagem 1470 de 1.941 (111 Visualizações)

marle27 escreveu:

VMRG escreveu:

Entendo, mas preciso do feedback às quintas-feiras.

Obrigado por respoderes. 

Eu também entendo, e também não és tu quem manda nisso. Portanto, o que tem de se fazer é estar com mais atenção e encontrar a melhor forma de conseguir dar um bom feedback em pouco tempo. 

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes