em 29-03-2012 04:06 PM
Parabéns Aluai! Os 5 pontos vão para o teu feedback.
em 29-03-2012 04:24 PM
Acho que o tempo que se tem para dar feedback é demasiado curto. Pelo menos deveriam deixar passar 48 horas, para que pelo menos seja possível experimentar algumas das novidades. Assim só se dermos feedbacks apenas baseados nos nomes que estão na lista, sem sequer experimentar nada para poder dar a opinião por experiência própria. Além disso a PS Store é actualizada a meio da semana, em que a mairoria das pessoas está a trabalhar ou a estudar, pelo que não pode ir logo "a fugir" experimentar as novidades. Penso que deveriam realmente ponderar essa situação.
PS: Parabéns Aluai. ![]()
em 29-03-2012 04:34 PM
em 29-03-2012 05:21 PM
em 29-03-2012 11:30 PM
em 30-03-2012 09:15 PM
Alguém me pode confirmar se comprar o SLY pela PlayStation Store, o 2º e o 3º vêm em português?
Obrigado
em 31-03-2012 12:04 AM
em 01-04-2012 06:10 PM
em 03-04-2012 07:59 PM
VMRG escreveu:
Acho que o tempo que se tem para dar feedback é demasiado curto. Pelo menos deveriam deixar passar 48 horas, para que pelo menos seja possível experimentar algumas das novidades. Assim só se dermos feedbacks apenas baseados nos nomes que estão na lista, sem sequer experimentar nada para poder dar a opinião por experiência própria. Além disso a PS Store é actualizada a meio da semana, em que a mairoria das pessoas está a trabalhar ou a estudar, pelo que não pode ir logo "a fugir" experimentar as novidades. Penso que deveriam realmente ponderar essa situação.
PS: Parabéns Aluai.
Entendo, mas preciso do feedback às quintas-feiras.
em 03-04-2012 08:17 PM
marle27 escreveu:
VMRG escreveu:Acho que o tempo que se tem para dar feedback é demasiado curto. Pelo menos deveriam deixar passar 48 horas, para que pelo menos seja possível experimentar algumas das novidades. Assim só se dermos feedbacks apenas baseados nos nomes que estão na lista, sem sequer experimentar nada para poder dar a opinião por experiência própria. Além disso a PS Store é actualizada a meio da semana, em que a mairoria das pessoas está a trabalhar ou a estudar, pelo que não pode ir logo "a fugir" experimentar as novidades. Penso que deveriam realmente ponderar essa situação.
PS: Parabéns Aluai.
Entendo, mas preciso do feedback às quintas-feiras.
Obrigado por respoderes.
Eu também entendo, e também não és tu quem manda nisso. Portanto, o que tem de se fazer é estar com mais atenção e encontrar a melhor forma de conseguir dar um bom feedback em pouco tempo.