em 26-04-2012 04:19 PM
Como já nos habituámos, temos mais uma actualização da Store. Umas vezes fraca outras muito boas, que é o caso desta semana... muito boa! ![]()
Começando pelo início, os jogos PS3, temos diversidade q.b. para que ninguém fique triste. Bejeweled 3 e Zuma já está na minha lista de transferências (aguardo apenas a subida do meu crédito
), dois excelentes jogos tipo "puzzle" que nos fazem peder horas sem dar conta. Depois temos Everybody's Golf, um jogo de golfe interessante a pensar em todas as idades, desde o mais pequeno ao mais "idoso"
...
Temos o Feeding Frenzy 2, ideal para não termos desculpas de ir já pesca e depois passar por uma peixaria e comprar algum peixe
.
Quem não se lembra do filme Grease, chegou a vez de mostrarmos o que valemos com a dança e claro o canto, e nós somos bons nisso... 1º lugar lembram-se.
Depois temos uns tiros coloridos com Greg Hastings Paintball 2, um motocross MUD que não gostei do demo que testei, para além de estar a um preço alto a meu ver, dada a qualidade do jogo, também só se encontra disponível em UK por isso...
The Walking Dead se for como a série, terá exito de certeza. Já saquei o demo que está disponível mas ainda não testei.
Dois jogos bastante procurados a quando da PSP, saiem agora na Vita, são eles Disgaea e Ben 10. Os preços parecem-me um pouco elevados.
Já a aplicação do Skype gratuita, muitos parabéns Sony
, pena não estar disponível para a PS3! ![]()
3 jogos das plataformas antigas, 1 da PSOne e 2 PS2, é sempre bom para os que querem jogar-los pela 1ª vez ou os que os querem reviver e... os preços são bastante convidativos.
DLC's aos "montes" e para todos os gostos. Destaco o Euro 2012 (do Fifa 12) que é excelente dado termos o Euro aí à porta, podia era estar ligeiramente mais barato. Motorstorm como sempre com mais 3 novos carros, um grátis (já cá canta), também disponível na Vita. Claro que ainda não me chegou o jogo que ganhei no concurso, mas já saquei o pack grátis do Ninja Gaiden 3, bem observado Marquez ![]()
Como sempre temos montes de avatares e temas, para todos os gostos e feitios...
Ofertas especiais... ai que doi não termos tanto dinheiro, mas que excelentes ofertas do God Of War, os preços até estão bons. Mas vou perder a cabeça até à próxima 3ª feira, de certeza, e comprar o Collection Volume II que é o que ainda não joguei na PS3. ![]()
Dois bons descontos no Under Siege e Speedball 2 Evolution.
Os vídeos desta semana são poucos, 3, mas bons. Destaco sem dúvida alguma o da Kara, não me canso de ver! ![]()
5 estrelas, finalmente um FAQ que fazia muita falta. Pois por vezes os utilizares ficam desesperados por não saberem como funciona algo, que é o caso, por exemplo, da PS Plus! ![]()
Até à próxima que será já a actualização do Plus! ![]()
PS: Desculpa a hora Marle, comecei a fazer o feedback às 15:30, mas tudo bem na mesma se não for a tempo para os pontos. O que interessa é participar e dizermos o que nos vai na alma sobre as actualizações! ![]()
em 26-04-2012 04:45 PM
PS: Desculpa a hora Marle, comecei a fazer o feedback às 15:30, mas tudo bem na mesma se não for a tempo para os pontos. O que interessa é participar e dizermos o que nos vai na alma sobre as actualizações!
Adorei
ahahah
Gostei sda intertextualidade Aluai ![]()
em 26-04-2012 08:38 PM
Boas pessoal! alguem sabe se existe algum topico onde se pode sugerir jogos para porem a venda na PLAYSTATION STORE, gostaria de sugerir dois bons jogos para porem em vitrine da store que sao o :
Uncharted 1: Drake's Fortune e o Uncharted 2: Among Thieves,
eu queria comprar mas la na store so tem as demos , se alguem souber que diga ou entao que encaminhe esta msg para or responsaveis, como eu conheço varias pessoas que comprariam o jogo . obrigado ![]()
em 26-04-2012 10:00 PM
PICARRA29 escreveu:Boas pessoal! alguem sabe se existe algum topico onde se pode sugerir jogos para porem a venda na PLAYSTATION STORE, gostaria de sugerir dois bons jogos para porem em vitrine da store que sao o :
Uncharted 1: Drake's Fortune e o Uncharted 2: Among Thieves,
eu queria comprar mas la na store so tem as demos , se alguem souber que diga ou entao que encaminhe esta msg para or responsaveis, como eu conheço varias pessoas que comprariam o jogo . obrigado
Eu percebo-te, mas é melhor não ficares à espera porque isso é algo que provavelmente não vai acontecer, tendo em conta o tamanho desses jogos. Há vários jogos completos que estão disponíveis para descarregar na Store, mas são jogos que ocupam menos espaço em disco. Os Uncharted são jogos que enchem totalmente o disco Blu-ray, ou seja, ocupam por volta dos 25 GB (e o 3 já ocupa por volta de 50GB). Então imagina teres de sacar essa quantidade de GB para o teu disco rígido.
Então o melhor que tens a fazer é comprar o jogo em Blu-ray, que encontras já a preços bem baixos (e até foi lançado recentemente um pack com os 3 jogos) e assim até ficas com os jogos todos bonitinhos cada um na sua caixa, sem ocupar espaço no teu disco rígido. ![]()
em 01-05-2012 07:42 PM
em 09-05-2012 05:51 PM
Content may be added or removed, or move dates – please stay tuned to your weekly Store Update for the most up to date listings. Listed savings are approximate, based on SRP excluding Special Offer pricing and should be considered as a guide only.
Binary Domain – 15% Discount for Two Weeks
Datura – 20% Discount for Two Weeks
Binary Domain
An immersive squad-based shooter in which you need to work with your squad and regain control.
Prices: £19.99,€24.99,AU$39.95
PEGI: 18
Availability: All
File Size: 11GB
Datura
Experience the haunting world of Datura – part PlayStation Move adventure, part interactive art concept – and embark on a voyage of mystery where little is ever as it seems and every action has a consequence.
Prices: £6.49,€7.99,AU$12.95
PEGI: 16
File Size: 879MB
Dead Space – Super Bundle
This bundle includes a digital license for Dead Space™ and all of the downloadable suit and weapon content for Dead Space. There are no refunds for this item.
Prices: £23.99, €29.99, AU$49.95
File Size: 8GB
Spec Ops: The Line Demo
The demo begins with a Delta Force recon team, led by Captain Martin Walker, infiltrating Dubai six months after a cataclysmic sandstorm destroyed the city and left it buried in ruin. Chaos ensues as Delta is pulled into the middle of a civil war. Walker and his team must fight their way through the unpredictable war-torn city to find the man at the heart of its madness – Colonel John Konrad.
Availability: Not available in DE, KU, QA, SA, UA
File Size: 1501MB
Zack Zero
Zack Zero takes you on an action-packed platform adventure with incredible 3D graphics and the playability and entertainment of classic 2D games. Help Zack Zero save his beloved Marlene, kidnapped by the evil Zulrog in an effort to obtain the powerful substance that will allow him to travel back in time. More than 30 characters, 5 spectacular bosses and incredible and diverse scenarios!
PEGI: 12
File Size: 279MB
Just Cause
Compatible with PlayStation®3.
Just Cause offers the freedom to tackle your assignment however you want: play the island`s factions off against one another; incite a rebellion among the masses; or build alliances with rebel forces and drug cartels.
Prices: £7.99,€9.99,AU$15.95
File Size: 395MB
Arc Arena: Monster Tournament
Compatible with PSP and PlayStation 3.
Use your save data to import monsters captured in Arc the Lad II and fight in tournament matches. Trade items, weapons, and monsters in the Arena!
Requires a 60Hz compatible display. The manual is in English. Help can be found at monkeypawgames.com.
Prices: £3.99,€4.99,AU$8.45
Availability: Not available in BE, HU, QA
File Size: 68MB
Metal Slug 2
Compatible with PSP only.
MARCO and TARMA return to the battlefront accompanied by two new recruits, FIO GERMI and ERI KASAMOTO, to thwart the new coup attempt by General Morden. Fight alone or with a buddy, on foot or aboard a tank, and deliver prisoners to freedom in this masterpiece of run-and-gun from SNK!
Prices: £5.49,€6.99,AU$11.45
File Size: 35MB
The King of Fighters ’96
Compatible with PSP and PlayStation Vita.
Play with your favorite characters and newcomers, such as the mysterious Leona and the legendary Geese Howard, Wolfgang Krauser and Mr. Big, in this third installment of the popular ’3-on-3′ versus fighting series from SNK! With its cast of 27 characters KOF ’96 promises fights of anthology on NEOGEO Station!
Prices: £5.49,€6.99,AU$11.45
File Size: 44MB
Asura’s Wrath
Lost Episode 1
Prices: £1.59,€1.99,AU$3.45
Call Of Duty: Modern Warfare 3 (Thursday 10th Release)
Prices: Free
Availability: All (For Elite Members)
Dead Space
Prices: £7.99, €9.99, AU$15.95
Disgaea 4
Availability: Not available in DK, FI, NO, PL, SE
Dynasty Warriors 7
New Weapon Pack 7
Prices: £1.59,€1.99,AU$3.45
Availability: Not available in NZ
Dynasty Warriors 7 Xtreme Legends
Ghost Recon Future Soldier
Ghost Recon Future Soldier – Uplay Passport
Prices: £7.99,€9.99,AU$15.95
Max Payne 3
Max Payne 3 DLC ‘Season Pass’
If you pre-order the Rockstar Pass before 18 May, you’ll receive the exclusive Season Pass Theme.
Prices: £23.99,€29.99,AU$49.95
Motorstorm RC (Vita compatible)
PEGI: 3
Prototype 2
Colossal Mayhem Pack
Prices: £3.99,€4.99,AU$8.45
Rock Band Network
Availability: Not available in BL, HR, CZ, GR, HN, IN, IL, KW, LU, PL, QT, RU, SA, SI, ZA, TR, UA, AE
Rock Band 3
Availability: Not available in BL, HR, CZ, GR, HN, IN, IL, KW, LU, PL, QT, RU, SA, SI, ZA, TR, UA, AE
Scarygirl
Additional Level 2 – Enemy Within
Prices: £1.59, €1.99, AU$3.45
PEGI: 7
Soul Calibur V
Starhawk
Network Pass
Prices: £7.99, €9.99, AU$15.95
Two Worlds II
Defense Mode
Prices: £1.99, €2.49, AU$4.25
Dynasty Warriors Next
Prices (Each, except where otherwise mentioned): £0.79,€0.99,AU$1.75
Motorstorm RC (PS3 compatible)
Ridge Racer
Reality Fighters
Shinobido 2
Additional Missions
Price: £2.39, €2.99, AU$4.95
Studio Avatars
The Studio – Craig & Karl Avatar Bundle (£0.99, €1.19, AU$1.95)
Prices (each): £0.21,€0.25,AU$0.45
DYNAMIC THEMES
MILITARY
NATURE
PLACES/LANDMARKS
SCI-FI/FANTASY
Access Episode 033 (GB Only)
Darksiders 2
Availability: Not available in DE
The Walking Dead (Trial)
Availability: Not available in AS, DE, NZ
Awesomenauts
Resident Evil 6
Se poderem deixar feedback até amanhã, 17:00hrs, agradeço.
em 09-05-2012 06:08 PM
Fogeeee!!! Tanta coisa!
Nem tive paciência para ler isso tudo.
Não vou dar feedback para os pontos, porque não estou com tempo nem paciência para grandes testamentos. Desculpema lá! E também quero poupar-vos aos meus longos textos.
Vou apenas falar dum joguito que tenho seguido com um pouco mais de atenção nas últimas semanas.
Falo de Datura, realizado pela mesma editora que fez Linger in Shadows, que para mim não é um jogo, mas fico sempre com uma sensação estranha sensação sempre que o mostro a alguém...
Este Datura já é um pouco diferente, já se pode dizer mais que é um jogo. Daquilo que tenho visto parece que vou dar um uso ao controlador Move que não dei até aqui.
Acho que será uma experiência agradavelmente estranha, e temo que seja também curta...
Esperemos...
em 09-05-2012 07:40 PM
NunoVale escreveu:Fogeeee!!! Tanta coisa!
Nem tive paciência para ler isso tudo.
Não vou dar feedback para os pontos, porque não estou com tempo nem paciência para grandes testamentos. Desculpema lá! E também quero poupar-vos aos meus longos textos.
Vou apenas falar dum joguito que tenho seguido com um pouco mais de atenção nas últimas semanas.
Falo de Datura, realizado pela mesma editora que fez Linger in Shadows, que para mim não é um jogo, mas fico sempre com uma sensação estranha sensação sempre que o mostro a alguém...
Este Datura já é um pouco diferente, já se pode dizer mais que é um jogo. Daquilo que tenho visto parece que vou dar um uso ao controlador Move que não dei até aqui.
Acho que será uma experiência agradavelmente estranha, e temo que seja também curta...
Esperemos...
Mais fica para os outros ![]()
Se é testamento é na boa, no feedback deve-se falar de tudo e aqui não é questões de paciencia mas sim de motivação ![]()
Cpts
09-05-2012 09:25 PM - editado 09-05-2012 09:26 PM
Datura é compra certa, ainda mais com o desconto Plus! ![]()
Quanto ao resto é como o Nuno disse, TANTA COISA!!! Mas destaco a série pixeljunk com descontos plus mt bons, tenho o eden e é muito bom o jogo. Daqueles jogos chil out, completamente diferentes... Por 1€ é para comprar logo sem pensar 2x!!
Dead Space, para quem não conhece, dos melhores jogos que joguei para a Ps3!! E nem era o meu género à partida, mas está mesmo muito bom o jogo!! ![]()
Metal Slug!! Haaa que saudades deste jogo ![]()
E finalmente, uma bela colecção de titulos disney para a criançada, jogos PsONE, alguns ainda me lembro de jogar como o Hercules ![]()
09-05-2012 09:25 PM - editado 09-05-2012 09:25 PM