PlayStation®Network

Responder

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.158
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 1561 de 1.946 (73 Visualizações)

Re: PlayStation Store - Actualização de 30/05/12

[ Editado ]

Tens razão, carneiro. E, pior ainda, existem pessoas que compram a 70 euros nas lojas por falta de conhecimento. Quando se pergunta porque os jogos são tão caros, diziam sempre que era devido à pirataria. Vejo cada vez mais medidas contra a pirataria e cada vez mais pessoas compram jogos, logo mais lucro marginal, contudo eles não baixam de preço...

Eles podem saber o que fazem (ou não, porque a Sony esteve em dificuldades), mas custa comprar um videojogo que é muito parecido a outro (usa o mesmo engine, o mesmo mapa, etc, logo muito dos custos já foram rentabilizados) e, quando o compras, sentes que não tens um produto, mas parte dele, pois mal o adquires, já tens DLC que te faz sentir que compraste um jogo incompleto. Se querem vender partes de jogos, façam como a Telltale Games e vendam jogos por capítulos, mas a preço justo.

Os DLC deviam ser adicionantes a um jogo para quem quisesse adquirir. Qual é a lógica de jogar todos os Mass Effect e haver factores de história no Mass Effect 3 desconhecidos, pois não aconteceram no meu jogo só porque não comprei os DLC todos. Apresentam-me o Vega e parece que somos muito amigos e temos uma história em comum, e depois vem-se a saber que isso se deve a não ter comprado um DLC. Parece que um jogo custa 120 euros, mas é vendido às partes.

Street Fighter x Tekken tem in-game DLC. Já houve tempo em que os jogos de luta tinham 30 ou mais jogadores. Agora tens 12 e se queres mais tens de os comprar. Eles já estão no jogo, mas tens de pagar para desbloquear. Depois a empresa diz que vai deixar de colocar in-game DLC, para colocar posteriormente na psn. Isso é ocultar o problema para nos calar e tentar fazer com que não notemos e mostra que eles só estão interessados em extorquir o máximo de dinheiro que conseguirem. Para ver o mau caracter da empresa, basta evidenciar que eles começaram por defender que não tinham in-game DLC, até que hackers apareceram a lutar na psn com personagens bloqueadas, logo se viu que a empresa estava mentindo. Bloquear personagens clássicas e essenciais no jogo, tipo Blanka ou Christie Monteiro, é extremamente errado.

De salientar que existem DLC que correspondem a DLC e que são muito bem vindos e apreciados, mas existem outros, como enunciei, que são uma vergonha!!!

Entendo o que o Nuno diz acerca do lucro para todos os intervenientes. Deve haver lucro para todos, mas a situação corrente não tem lógica real nem senso de concorrência perfeita. Assim morre o download antes de nascer, pois acho que poucos devem comprar um download a 70 euros.

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.158
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 1562 de 1.946 (131 Visualizações)

[ Editado ]

Corrigi editando a outra mensagem. E esta. Façam de conta que isto não existe! :smileytongue:

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Envios: 4.306
Registado: ‎18-01-2012
Mensagem 1563 de 1.946 (131 Visualizações)

mas afinal quantos feedbacks é que ha por pessoa? :smileysurprised:

Garagem GT 5 Actualizada em 19/05/2013--> http://www.mygranturismo.net/36821

ccmelo_12345 escreveu:
Tens razão, carneiro. E, pior ainda, existem pessoas que compram a 70 euros nas lojas por falta de conhecimento. Quando se pergunta porque os jogos são tão caros, diziam sempre que era devido à pirataria. Vejo cada vez mais medidas contra a pirataria e cada vez mais pessoas compram jogos, logo mais lucro marginal, contudo eles não baixam de preço...

Eles podem saber o que fazem (ou não, porque a Sony esteve em dificuldades), mas custa comprar um videojogo que é muito parecido a outro (usa o mesmo engine, o mesmo mapa, etc, logo muito dos custos já foram rentabilizados) e, quando o compras, sentes que não tens um produto, mas parte dele, pois mal o adquires, já tens DLC que te faz sentir que compraste um jogo incompleto. Se querem vender partes de jogos, façam como a Telltale Games e vendam jogos por capítulos, mas a preço justo.

Os DLC deviam ser adicionantes a um jogo para quem quisesse adquirir. Qual é a lógica de jogar todos os Mass Effect e haver factores de história no Mass Effect 3 desconhecidos, pois não aconteceram no meu jogo só porque não comprei os DLC todos. Apresentam-me o Vega e parece que somos muito amigos e temos uma história em comum, e depois vem-se a saber que isso se deve a não ter comprado um DLC. Parece que um jogo custa 120 euros, mas é vendido às partes.

Street Fighter x Tekken tem in-game DLC. Já houve tempo em que os jogos de luta tinham 30 ou mais jogadores. Agora tens 12 e se queres mais tens de os comprar. Eles já estão no jogo, mas tens de pagar para desbloquear. Depois a empresa diz que vai deixar de colocar in-game DLC, para colocar posteriormente na psn. Isso é ocultar o problema para nos calar e tentar fazer com que não notemos e mostra que eles só estão interessados em ***** o máximo de dinheiro que conseguirem. Para ver o mau caracter da empresa, basta evidenciar que eles começaram por defender que não tinham in-game DLC, até que hackers apareceram a lutar na psn com personagens bloqueadas, logo se viu que a empresa estava mentindo. Bloquear personagens originais e essenciais no jogo, tipo Blanka ou Christie Monteiro, é extremamente errado.

Entendo o que o Nuno diz acerca do lucro para todos os intervenientes. Deve haver lucro para todos, mas a situação corrente não tem lógica real nem senso de concorrência perfeita. Assim morre o download antes de nascer, pois acho que poucos devem comprar um download a 70 euros.

clap.gif

Embaixador.gif

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.177
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 1565 de 1.946 (124 Visualizações)

Mr_Marquez81 escreveu:

Qual é o stress com o feedback ou feedbacks?!?

Qual é o problema de estarmos a discutir uma situação que a todos diz respeito e que a todos atormenta?

Acho que as pessoas que estão a falar deste assunto não estão preocupadas com os 5 pontos do feedback, mas sim em discutir algo bem mais importante!

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Mensagem 1566 de 1.946 (117 Visualizações)

NunoVale escreveu:

Mr_Marquez81 escreveu:

Qual é o stress com o feedback ou feedbacks?!?

Qual é o problema de estarmos a discutir uma situação que a todos diz respeito e que a todos atormenta?

Acho que as pessoas que estão a falar deste assunto não estão preocupadas com os 5 pontos do feedback, mas sim em discutir algo bem mais importante!

E que tal acalmares-te? se nao tas chateado usa smiles como o DC me ensinou e muito bem! :smileywink:

Por mim estao a vontade, eu vejo e leio o que escrevem.

Se fosse eu a comentar estavam ja todos em cima de mim, devo ter fama e depois começavam logo a mandar vir e tal ...

Façam o que quiserem, quem sabe é os moderadores.. :Thumbs:

[ Editado ]

É evidente, pelo menos para mim, que os utilizadores estão apenas a continuar uma discussão que evoluiu do feedback que alguns utilizadores deram.

Acho que ninguém está a escrever vários posts com a intenção de ter mais vantagem em ganhar os 5 pontos.

É bom que deixem sempre o vosso feedback em relação aos nossos produtos e serviços. É em parte para saber o que vocês pensam que estamos aqui. Isto dos pontos é porque vocês naturalmente não o fazem, e nós queremos saber a vossa opinião. :Thumbs:

[ Editado ]

marle27 escreveu:

É evidente, pelo menos para mim, que os utilizadores estão apenas a continuar uma discussão que evolui do feedback que alguns utilizadores deram.

Acho que ninguém está a escrever vários posts com a intenção de ter mais vantagem em ganhar os 5 pontos.

É bom que deixem sempre o vosso feedback em relação aos nossos produtos e serviços. É em parte para saber o que vocês pensam que estamos aqui. Isto dos pontos é porque vocês naturalmente não o fazem, e nós queremos saber a vossa opinião. :Thumbs:

Loja Virtual -> Bónus

Feedback -> Customer Care e interesse dos clientes no material exposto. Se faz-se 1 ou 10 posts, o que interessa é o feedback. É esse o objectivo, não os pontos.

Mas temos de ver aqui algumas coisas sobre os preços aqui aplicados. A questão dos DLC passa pelas editoras de videojogos, que neste momento vêem isso como uma galinha dos ovos de ouro.

Eu por exemplo, noto é a Electronic Arts, com jogos da gama NFS (que tem n dlc's) e o Mass Effect a abusar um pouco... mas todas o fazem hoje em dia!

Já a questão dos jogos digitais, já expus o meu pensamento. Acho que vale a pena, mas tem de rever o custo aplicado, especialmente quando hoje em dia temos o mercado global! Se bem que no caso dos videojogos é só europeu :smileytongue:

Cmps,

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Mensagem 1569 de 1.946 (88 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

marle27 escreveu:

É evidente, pelo menos para mim, que os utilizadores estão apenas a continuar uma discussão que evolui do feedback que alguns utilizadores deram.

Loja Virtual -> Bónus

Feedback -> Customer Care e interesse dos clientes no material exposto. Se faz-se 1 ou 10 posts, o que interessa é o feedback. É esse o objectivo, não os pontos.

Mas temos de ver aqui algumas coisas sobre os preços aqui aplicados. A questão dos DLC passa pelas editoras de videojogos, que neste momento vêem isso como uma galinha dos ovos de ouro.

Eu por exemplo, noto é a Electronic Arts, com jogos da gama NFS (que tem n dlc's) e o Mass Effect a abusar um pouco... mas todas o fazem hoje em dia!

Já a questão dos jogos digitais, já expus o meu pensamento. Acho que vale a pena, mas tem de rever o custo aplicado, especialmente quando hoje em dia temos o mercado global! Se bem que no caso dos videojogos é só europeu :smileytongue:

Cmps,

Daí a actualizaçao do home que agora tem muito mais lógica. Este novo post do knudle da home por enquanto ainda nao vi grande feedback nao sei porquê. o DC que é um sobrentido no home, com o seu feedback ja me chamou à atençao e no entanto fui exprimentar e gostei da actualização ...

Toda a plataforma de DLC's é incerta, não é tipo matemática que é uma ciencia exacta. A minha percepçao dos DLC'S varia sempre consoante da estratégia da empresa que fabrica um jogo! Vejam no mundo dos negócios, o pingo doce fez esta recente campanha e com isso fartou-se de facturar so com aquela publicidade na TV, nos jogos sao os mesmos. Cada empresa lança o que melhor se adqua ao seu mercado.

Com os minis também acho que é banal para mim, nao tenho dinheiro para isso que de utilidade para mim tem pouco mas é claro que os gostos nao se discutem.

Mr_Marquez81 escreveu:

... Este novo post do knudle da home por enquanto ainda nao vi grande feedback nao sei porquê...

Não sou bruxo mas imagino o porquê. Porque a maior parte que frequenta o fórum vai ao Home com um propósito e não para andar por lá, logo, não vão dar feedback daquilo que não estão minimamente à vontade para falar (que é o meu caso). É verdade também, que já dei um feedback sobre o home, mas eu próprio referi que não era "sentido", mas porque ninguém o tinha feito e, como tal os 5 pontos não iriam ficar na "casa"! :smileyhappy:

Já no caso do DC, que é realmente, o que mais usufrui e disfruta do home. Quando dá um feedback, sabe do que fala (just my opinion).

Como ele já mencionou, se houvessem troféus no home, seria o 1º da lista. :smileyvery-happy:

Embaixador.gif

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes