em 04-10-2008 12:31 PM
LOL , passa-se dentro de uma cidade construída debaixo de água sim.
Estive a dar uns toques na demo ontem e gostei.
Os comandos são muito simples e practicos. Também notei uma fluidez de jogo muito boa em que as camaras de jogos não nos deixam encravados.
Não é o meu estilo de jogo mas estou a ponderar comprar , só que tenho outras prioridades em termos de jogos a comprar e o dinheiro não chega para tudo.
em 04-10-2008 02:45 PM
em 04-10-2008 09:49 PM
Panquecas Mensageiro:
se tivesse online comprava , mas 69 euros por um jogo sem online .. só se for o melhor do genero .. tipo Pes
Posso te garantir que, dentro dos géneros respectivos, Bioshock dá 5-0 ao PES só na primeira parte.
em 05-10-2008 12:48 AM
em 05-10-2008 08:25 AM
SquallPT Mensageiro:
Comparar um Simulador de Futebol a um Survival Horror= nada a haver
Squall , nota que o Glorioso disse "dentro de cada género" , não está a comparar o Bioshock ao PES directamente.
Eu pelo que joguei da demo do Bioshock parece-me ser realmente um jogo sem falhas e muito bem conseguido , especialmente sendo uma conversão.
em 05-10-2008 10:09 AM
GloriosoPT Mensageiro:
Panquecas Mensageiro:
se tivesse online comprava , mas 69 euros por um jogo sem online .. só se for o melhor do genero .. tipo PesPosso te garantir que, dentro dos géneros respectivos, Bioshock dá 5-0 ao PES só na primeira parte.
loll
ok
mas repito ... 69 euros por um jogo sem online é muito dinheiro .. algo que nao estou disposto a fazer ..
para valer 69 euros tem que ter algo que aumente a vida de um jogo ..
em 05-10-2008 11:58 AM
Panquecas Mensageiro:
GloriosoPT Mensageiro:
Panquecas Mensageiro:
se tivesse online comprava , mas 69 euros por um jogo sem online .. só se for o melhor do genero .. tipo PesPosso te garantir que, dentro dos géneros respectivos, Bioshock dá 5-0 ao PES só na primeira parte.
loll
ok
mas repito ... 69 euros por um jogo sem online é muito dinheiro .. algo que nao estou disposto a fazer ..
Panquecas (agora que estou mais leve) o Fallout não tem online e tu vais comprar.
Eu , sinceramente , o online não é o que me alicia mais. É verdade que há jogos que são essencialmente virados para o online mae eu continuo a tirar grande parte da minha diversão em jogos sem online.
O Oblivion não tinha online e tu adoras o jogo , tal como vais adorar o Fallout , porque não este !? Não é diferente a situação , além de que este jogo foi considerado um dos melhores de 2007.
Tudo é relativo , eu não o devo comprar já , mas sou capaz de o adquirir mais para a frente , agora as prioridades são outras.
em 05-10-2008 12:07 PM
drackiller Mensageiro:
Panquecas Mensageiro:
GloriosoPT Mensageiro:
Panquecas Mensageiro:
loll
ok
Panquecas (agora que estou mais leve) o Fallout não tem online e tu vais comprar.
Eu , sinceramente , o online não é o que me alicia mais. É verdade que há jogos que são essencialmente virados para o online mae eu continuo a tirar grande parte da minha diversão em jogos sem online.
O Oblivion não tinha online e tu adoras o jogo , tal como vais adorar o Fallout , porque não este !? Não é diferente a situação , além de que este jogo foi considerado um dos melhores de 2007.
Tudo é relativo , eu não o devo comprar já , mas sou capaz de o adquirir mais para a frente , agora as prioridades são outras.
um RPG como o Oblivion ou o Morrowind tem muito mais longevidade do que um Bioshock e sabes bem disso ..
o Fallout nao é um FPS daqueles que saiem muitos todos os anos
quantos rpg's conheces que vao sair com o nivel deste fallout ? eu nao conheco nenhum , o sacred 2 apesar de em principio comprar nao se compara a um jogo com o nivel de fallout .. basta ver quem fez o jogo
quantos FPS«s conheces que estao brutais ?
RFOM2
COD 5
FarCry 2
claro que percebi o q disseste , mas ... rpg's para mim nao é necessario ter online , ja q a historia e a oportunidade de aumentar a capacidade ao maximo da minha personagem bate tudo ..
um FPS sem online hoje em dia nao tem qualquer sentido na minha opiniao
mas claro .. se encontrar o jogo na feira a um preço fantastisco , claro que pensarei nisso .. mas neste momento existe jogos que me dizem mais ..
em 06-10-2008 01:15 PM
Sim , nos RPG`s o online é menos relevante , até porque são jogos que valem pelo role play mesmo e precisa-se de gastar muito tempo a construir um personagem decente , é verdade.
Este FPF não é um típico FPS ao estilo de um COD ou Resistance , é bem diferente.
Não te esqueças que na maior parte dos FPS`s com online muita gente nem sequer liga ao modo offline porque há muito pouco para jogar.
Este Bioshock é diferente , tenho um amigio meu que trabalha comigo que o jogou no PC e delirou com o jogo.
Eu até estou na duvida de comprar o jogo para a PS3 pois eu tenho-o para o PC de borla se quiser. Só preciso de comprar um comando estilo duallshock que eu não sei jogar com rato e teclado.
em 09-10-2008 10:27 AM