em
18-04-2012
12:59 PM
- última edição em
18-04-2012
05:21 PM
por
marle27
Estoou preocupado desde ontem..
Ontem efetuei uma compra na psn brasileira a primeira, de Rsidente Evil 4.
O que acontece.
Comprei o Ps3 nao tem 2 meses nao sei de nada relacionado a P store. entaum fui la compra o joguinho
coloquei o cartao de credito do meu papai (nao se preocupe sou maior de idade trabalho so nao tenho cartao de credito) depois que eu coloquei o cartao de credito, data v., e o resto, passou para outra tela, pra conferir ou digita o endereco nem vi direito; o fato e o seguinte:
o endereco estava com a rua errada, cep estava serto mas a rua errada, fiu entao que a invez de aperta o botao serto eu apertei bolinha e voltou,
mas no lugar de COMPRAR o jogo estava DOWNLOAD,
e eu recebi 2 emails da psn
em 18-04-2012 01:27 PM
So uma coisa nao sei se postei no lugar serto
tb nao sei se o cartao do meu pai e internacional
o fato e que deu para fazer o download
e agora corro risco de ser banido
obrigado
em 18-04-2012 01:33 PM
em 18-04-2012 01:53 PM
1.: cartao visa nao tenho serteza se e internacional
2.: residente evil 4 = 49.99
3.: Psn brasil
eu efetuei a compra na psn P Store diretamente nao fiz transferencia, fiz direto no cartao de credito
o fato e o seguinte depois que coloquei os dados do cartao foi para uma tela de coloca o endereco
apertei bolinha e saiu da tela erroneamente, mas no lugar de compra o jogo ja estava escrito download, clickei em download para ver se me redirecionava pra a tela de compra novamente
o fato e o seguinte eu nao sei se eu comprei o jogo se deu algum bug o negocio e que eu num quero ser punido por alguma coisa que aconteceu por mero acaso
e vem o caso do email
1º fala que eu comprei o jogo de 40.99 e o saldo da carteira e 0.00
2º fala que foi creditado na minha carteira da psn o valor de 40.99
3º mas na minha carteira nao tem nada
preciso de ajuda uma luz no fim do tunel pois nao quero perder meu acesso online
se quizece joga so ofiline nao comprava um ps3 e sim um da concorrencia lol malz so to estressado
alguem ae me de uma luz no fin do tunel
em 18-04-2012 02:05 PM
em 18-04-2012 02:17 PM
Agradeco ae e muito obrigado pela atencao que me destes
Muito obrigado