PlayStation®Network

Responder

Member

Member
Hanoover
Envios: 4
Registado: ‎18-04-2012
Mensagem 1 de 6 (127 Visualizações)

COmpra de jogo na P Store

[ Editado ]

Estoou preocupado desde ontem..

Ontem efetuei uma compra na psn brasileira a primeira, de Rsidente Evil 4.

O que acontece.

Comprei o Ps3 nao tem 2 meses nao sei de nada relacionado a P store. entaum fui la compra o joguinho

coloquei o cartao de credito do meu papai (nao se preocupe sou maior de idade trabalho so nao tenho cartao de credito) depois que eu coloquei o cartao de credito, data v., e o resto, passou para outra tela, pra conferir ou digita o endereco nem vi direito; o fato e o seguinte:

o endereco estava com a rua errada, cep estava serto mas a rua errada, fiu entao que a invez de aperta o botao serto eu apertei bolinha e voltou,

mas no lugar de COMPRAR o jogo estava DOWNLOAD,

e eu recebi 2 emails da psn

Por favor, usar texto formatado

Member

Member
Hanoover
Mensagem 2 de 6 (126 Visualizações)

Re: COmpra de jogo na P Store

So uma coisa nao sei se postei no lugar serto

tb nao sei se o cartao do meu pai e internacional

o fato e que deu para fazer o download

e agora corro risco de ser banido

obrigado

Boas.

Consegues explicar melhor qual o problema? Pelo que dá para ver no "número de pedido", primeiro fizeste uma transferência de 40,99R$ para a carteira e depois com esse valor em carteira, fizeste a compra do jogo Resident Evil 4.

É normal teres tido depois acesso a fazer o download. Não vais ser nada banido, parece-me tudo normal.

Member

Member
Hanoover
Mensagem 4 de 6 (119 Visualizações)

1.: cartao visa nao tenho serteza se e internacional

2.: residente evil 4 = 49.99

3.: Psn brasil

eu efetuei a compra na psn P Store diretamente nao fiz transferencia, fiz direto no cartao de credito

o fato e o seguinte depois que coloquei os dados do cartao foi para uma tela de coloca o endereco

apertei bolinha e saiu da tela erroneamente, mas no lugar de compra o jogo ja estava escrito download, clickei em download para ver se me redirecionava pra a tela de compra novamente

o fato e o seguinte eu nao sei se eu comprei o jogo se deu algum bug o negocio e que eu num quero ser punido por alguma coisa que aconteceu por mero acaso

e vem o caso do email

1º fala que eu comprei o jogo de 40.99 e o saldo da carteira e 0.00

2º fala que foi creditado na minha carteira da psn o valor de 40.99

3º mas na minha carteira nao tem nada

preciso de ajuda uma luz no fim do tunel pois nao quero perder meu acesso online

se quizece joga so ofiline nao comprava um ps3 e sim um da concorrencia lol malz so to estressado

alguem ae me de uma luz no fin do tunel

Tu tens os emails como prova de compra, diz lá que fizeste a compra do Resident Evil por 40,99R$.

Tens um primeiro pedido (3026890311) que passa dinheiro do VISA para carteira e depois um outro pedido (3*******13) que confirma a compra.

Não há nada de mal aí, não vais ser banido e o dinheiro foi descontado. Faz download do jogo e joga à tua vontade.

Member

Member
Hanoover
Mensagem 6 de 6 (112 Visualizações)

Agradeco ae e muito obrigado pela atencao que me destes

Muito obrigado

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes