em 07-02-2012 06:43 PM
Boas malta,
Vinha aqui saber se mais alguem teve esta situação na playstation plus.
Eu subscrevi o playstation plus quanto ele saiu em 2010, e depois renovei em junho 2011, mas agora comecei-me aperceber que quase todos os conteudos que tinha adquirido no primeiro ano tinha expirado.
E sempre tive a ideia que todos os conteudos que faziamos o download ficavam activos enquanto a subscrição do serviço tivesse activa.
Deixo-vos aqui um lista dos jogos que expiraram para saber se vos aconteceu o mesmo
Jogos:
- Burnout Paradise
- Pain
- Castle Crashers – perdeu o desbloqueio para jogo completo
- Red Faction: Battlegrounds
- Prince of Persia Classic
- Street of rage 2
- Astro Tripper
- Lead and Gold
- Cuboid
- Critter Crunch - perdeu o desbloqueio para jogo completo
- Street Fighter 2 Turbo
- Zen Pinball
E também deixei de ter acesso a vários minis e jogos playstation.
Assim como estes jogos desapareceram da minha lista de transferencias!!
Cumprimentos,
André
em 07-02-2012 07:04 PM
Boas
Realizaste algum processo de "desactivar" sistemas em que incluísses a conta nativa onde tens a subscrição do Plus?
A mim aconteceu-me isso porque desactivei os sistemas todos e depois activei de novo o meu naturalmente, e por isso tive que reinstalar todo o conteúdo do Plus anterior à data do processo de desactivação de sistemas. No entanto, os itens estavam todos na lista de transferências.
Sinceramente, não estou a ver o que seja.
Linha de Assistência Técnica PlayStation: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00. playstationpt@stockuno.net
Cpts
em 07-02-2012 07:27 PM
em 08-02-2012 12:21 AM
em 08-02-2012 10:22 AM
I_Shadow_I escreveu:
Compraste o PSN Plus numa conta e depois renovaste na mesma conta?
Também perdi acesso às coisas quando o período de subscrição terminou, mas assim que renovei, voltou tudo ao normal como era esperado.
Subscrevo! ![]()
Aconteceu-me a mesma coisa, mas mal renovei não precisei de instalar nada novamente, simplesmente ficou tudo outra vez a funcionar! ![]()
em 08-02-2012 03:40 PM
Pois malta, mas eu penso ter tudo normal e não mexi em nenhuma definições.
Até renovei antes de acabar o prazo, pois houve aquele acrescimo de tempo devido ao psn em baixo, e renovei com a oferta do sega rally, mas pelo que me apercebi nos foruns estrangeiros isto já aconteceu a mais malta.
Mas a sony ainda muito vaga nas resposta que tem dado, e parece que eles terem voltado a por no playstation plus os jogos sega, pode ou não ter haver com isto.
O que é estranho é desaparecer da lista de transferencias e não puder voltar a fazer o download.
Alguem que tenha o serviço desde o inicio e tenha renovado e que tenha os jogos que eu mencionei, podia-me confirmar se estão a funcionar e se tem data de validade????
Cumprimentos,
André
em 08-02-2012 03:46 PM
em 08-02-2012 04:03 PM
Desapareceram apenas os jogos que expiraram, por isso é que é estranho. Mas mais estranho ainda é eu ir à PS Store e esse jogos aparecerem com o simbolo de adquiridos, o cesto no canto, mas uns aparecem azuis e outros vermelhos, não me lembro é quais são quais, mas uns são os que funcionam e aparecem na minha lista e os outros foi os que tive mas expiraram e desapareceram da lista de transferencias.