PlayStation®Network

Responder

Member

Member
losnex
Envios: 3
Registado: ‎07-02-2012
Mensagem 1 de 8 (510 Visualizações)

Conteudo expirado Playstation Plus

Boas malta,

Vinha aqui saber se mais alguem teve esta situação na playstation plus.

Eu subscrevi o playstation plus quanto ele saiu em 2010, e depois renovei em junho 2011, mas agora comecei-me aperceber que quase todos os conteudos que tinha adquirido no primeiro ano tinha expirado.

E sempre tive a ideia que todos os conteudos que faziamos o download ficavam activos enquanto a subscrição do serviço tivesse activa.

Deixo-vos aqui um lista dos jogos que expiraram para saber se vos aconteceu o mesmo

Jogos:
    - Burnout Paradise
    - Pain
    - Castle Crashers – perdeu o desbloqueio para jogo completo
    - Red Faction: Battlegrounds
    - Prince of Persia Classic
    - Street of rage 2
    - Astro Tripper
    - Lead and Gold
    - Cuboid
    - Critter Crunch - perdeu o desbloqueio para jogo completo
    - Street Fighter 2 Turbo
    - Zen Pinball

E também deixei de ter acesso a vários minis e jogos playstation.

Assim como estes jogos desapareceram da minha lista de transferencias!!

Cumprimentos,

André

Por favor, usar texto formatado

Re: Conteudo expirado Playstation Plus

Boas

Realizaste algum processo de "desactivar" sistemas em que incluísses a conta nativa onde tens a subscrição do Plus?

A mim aconteceu-me isso porque desactivei os sistemas todos e depois activei de novo o meu naturalmente, e por isso tive que reinstalar todo o conteúdo do Plus anterior à data do processo de desactivação de sistemas. No entanto, os itens estavam todos na lista de transferências.

Sinceramente, não estou a ver o que seja.

Linha de Assistência Técnica PlayStation: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00. playstationpt@stockuno.net

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

E os mais recentes dão bem?? Estranho, normalmente isso acontece quando o Plus expira, mas ao reactivar tens de novo acesso a tudo! Aconteceu cmg, acabou, e só 15 dias depois voltei a comprar e voltou td.

Compraste o PSN Plus numa conta e depois renovaste na mesma conta?
Também perdi acesso às coisas quando o período de subscrição terminou, mas assim que renovei, voltou tudo ao normal como era esperado.

I_Shadow_I escreveu:
Compraste o PSN Plus numa conta e depois renovaste na mesma conta?
Também perdi acesso às coisas quando o período de subscrição terminou, mas assim que renovei, voltou tudo ao normal como era esperado.

Subscrevo! :smileywink:

Aconteceu-me a mesma coisa, mas mal renovei não precisei de instalar nada novamente, simplesmente ficou tudo outra vez a funcionar! :smileyhappy:

Embaixador.gif

Member

Member
losnex
Mensagem 6 de 8 (482 Visualizações)

Pois malta, mas eu penso ter tudo normal e não mexi em nenhuma definições.

Até renovei antes de acabar o prazo, pois houve aquele acrescimo de tempo devido ao psn em baixo, e renovei com a oferta do sega rally, mas pelo que me apercebi nos foruns estrangeiros isto já aconteceu a mais malta.

http://community.eu.playstation.com/t5/PlayStation-Network/PS-Games-expired-even-though-renewed-with...

Mas a sony ainda muito vaga nas resposta que tem dado, e parece que eles terem voltado a por no playstation plus os jogos sega, pode ou não ter haver com isto.

O que é estranho é desaparecer da lista de transferencias e não puder voltar a fazer o download.

Alguem que tenha o serviço desde o inicio e tenha renovado e que tenha os jogos que eu mencionei, podia-me confirmar se estão a funcionar e se tem data de validade????

Cumprimentos,

André

Eu posso confirmar que tenho todos as funcionar.
Quanto à lista de transferências, só desapareceram os jogos do Plus ou todos? Se forem todos, muitos utilizadores têm recebido um erro na store e outros não conseguem aceder à lista de transferências. Isto pode ter a ver com a mudança da PSN para SEN.

Member

Member
losnex
Mensagem 8 de 8 (477 Visualizações)

Desapareceram apenas os jogos que expiraram, por isso é que é estranho. Mas mais estranho ainda é eu ir à PS Store e esse jogos aparecerem com o simbolo de adquiridos, o cesto no canto, mas uns aparecem azuis e outros vermelhos, não me lembro é quais são quais, mas uns são os que funcionam e aparecem na minha lista e os outros foi os que tive mas expiraram e desapareceram da lista de transferencias.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes