PlayStation®Network

Responder

Level 1

Level 1
hugomoreira
Envios: 12
Registado: ‎02-08-2009
Mensagem 1 de 10 (494 Visualizações)
Solução aceite

[Dúvida] Contas PSN Estrangeiras

Boas !
Eu tenho uma conta portuguesa e gostava de saber se posso criar uma conta na psn dos Estados Unidos para ter outras demos que não são lançadas na portuguesa.
Não quero é ser banido nem suspenso por isso portanto perguntei aqui.
Obrigado ! 

Por favor, usar texto formatado

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.178
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 2 de 10 (491 Visualizações)

Re: [Dúvida] Contas PSN Estrangeiras

[ Editado ]

hugomoreira escreveu:

Boas !
Eu tenho uma conta portuguesa e gostava de saber se posso criar uma conta na psn dos Estados Unidos para ter outras demos que não são lançadas na portuguesa.
Não quero é ser banido nem suspenso por isso portanto perguntei aqui.
Obrigado ! 

Boa pergunta!

Acho que isso vai contra as regras, porque a menos que vivas nos E.U.A. e tenhas lá uma morada, se estás a criar uma conta estrangeira com uma morada fictícia estás a cometer uma ilegalidade, pois não estás a dar informações verdadeiras.

Se podes ser banido ou suspenso, acho que sim, pois estás a faltar ao acordo, mas toda a gente faz isso! E não sei de ninguém que tenha sido banido por isso.

Sei de alguém que tem uma conta portuguesa, outra inglesa, outra americana e ainda mais uma japonesa!!! mas não digo quem sou!

:smileytongue:

Level 1

Level 1
hugomoreira
Mensagem 3 de 10 (483 Visualizações)

Eu odiava perder a minha conta com algo assim :l

Level 1

Level 1
hugomoreira
Mensagem 4 de 10 (461 Visualizações)

Mais ninguém responde ? :/

Boas, já te responderam que para todos os efeitos é ilegal mas que muita gente tem. Eu tenho conta USA, na qual subscrevi o Qore e já comprei jogos. Se um dia for encerrada, não me posso queixar...

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
MVP
Flop_vf
Envios: 7.655
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 6 de 10 (452 Visualizações)

A teres probs é sempre na conta do outro pais, a conta PT tá segura! :smileywink:

kkk, quantas contas estrageiras eu tenho...

Preciso de ajuda urgente por favor!!!

É o seguinte eu criei a minha conta de ID de inicio de sessão quando tinha o meu 1º email antigo só que eu apaguei-o e agora não consigo alterar a minha ID de inicio de sessão,pois cpareçe-me sempre é o meu email antigo e quando o introduzo diz sempre que a palvra-passe não é válida,como faço?

Agradeçia imenso a quem me pudesse ajudar

MVP
Flop_vf
Envios: 7.655
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 9 de 10 (333 Visualizações)

Re: Preciso de ajuda urgente por favor!!!

Quando crias uma conta PSN esta fica sempre associada a um email, o email podes sempre trocar! A ID é que não. Se já não tens o email antigo vais ter que alterar o endereço associado à conta! 

Se entrares com o email antigo dá para fazer login??

Podes sempre ligar para a assistência a pedir ajuda, explica a situação que eles ajudam-te a resolver.

Contact Center (tle. 707232310), de segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00.

Re: Preciso de ajuda urgente por favor!!!

Desde já amigo Flop pela ajuda,e eu tenho conseguido entrar é com o email antigo,mas como o colega deve imaginar eu tenho é que fazer a minha ID é do meu email que tenho agora,pois também quero apresentar os meus trofeus

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes