PlayStation®Network

Responder

Member

Member
dalton_lima
Envios: 1
Registado: ‎11-03-2012
Mensagem 1 de 4 (501 Visualizações)

Dúvidas PSN Br, PSN USA, PSN Plus

Olá a todos, comprei meu ps3 ha alguns dias e ja conquistei alguns trofeus, mais descobri que há 3 diferente PSNs (PSN Br, PSN USA, PSN Plus).

A minha dúvida, qual é a melhor ?? Pois notei que ao criar uma conta americana so consigo copiar os save, ja os trofeus nao, ou seja vou perder todos até o momento.

O conteudo baixado por uma conta não pode ser tranferido para outra conta ? - vou explicar, criei a minha conta brasileira e baixei um jogo pequeno, eu nao posso tranferir ele para nova conta americana criada ?

Pelo que vi, a psn plus é a melhor por disponibilizar maior conteudo e apos a assinatura muita coisa fica gratuito, por outro lado todos os meus trofeus, amigos adicionados e demais outras coisas eu perderei ... estou correto pessoal ? alguem poderia me ajudar ???

Por favor, usar texto formatado
MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 2 de 4 (486 Visualizações)

Re: Dúvidas PSN Br, PSN USA, PSN Plus

Antes de mais, o PLUS é um serviço que subscreves através de uma conta, não é uma conta só por si! Na tua conta principal activas esse serviço comprando um dos pacotes, e a partir dai tens direito, nessa conta, a sacar td o que for saindo! Tens ainda outras vantagens como um espaço online para guardares os teus saves como backup.

Quanto a ter uma conta brasileira ou americana ou japonesa ou seja lá o que for, 'legalmente' se és brasileiro só podes ter uma conta brasileira!! Mas a Sony fecha um pouco os olhos a isso e quando tens conteúdos que só estão disponíveis em certos países, podes sempre dar a volta criando uma conta desse pais para adquirir o tal jogo ou conteúdo.

Os troféus não são transferíveis! Mas se na mesma consola tens varias contas, qualquer conteúdo instalado por uma conta, fica acessível nas outras todas! Portanto o normal será teres a tua conta BR base, onde jogas a tudo, e onde poderás activar o plus se quiseres. Depois podes ter uma ou mais contas internacionais onde adquires e transferes conteúdos, mas depois de instalados mudas para a tua conta BR e jogas lá para teres os teus troféus todos juntos :smileywink:

Mais uma nota, se queres usar aqueles cartões de créditos da psn (compras na loja o cartão, pões o código na consola e recebes os créditos) estes cartões são bloqueados por região! Um cartão BR não vai funcionar numa conta americana.

Desculpa a resposta longa mas parece que estou inspirado hj :smileywink: Qualquer duvida bota ai!! :Lol:

Member

Member
ZebRa_LisTraDa
Envios: 1
Registado: ‎13-03-2012
Mensagem 3 de 4 (473 Visualizações)

Dúvidas PSN Br, PSN USA, PSN Plus

SOU BRASILEIRO E TENHO UMA PSN AMERICANA.

DIZEM QUE SE EU TER UMA PSN(ID) BRASILEIRA TEM MENOS LAG E FICA MELHOR PARA JOGAR..

É MUITA ESSA DIFERENÇA?

COMO EU POSSO MUDAR, PELO PS3 NÃO DÁ... HÁ OUTRO MODO?

Re: Dúvidas PSN Br, PSN USA, PSN Plus

Zebra, o mudar não existe, podes é criar outra conta e perdes os trófeus. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes