PlayStation®Network

Responder

Member

Member
[Eleriam]
Envios: 1.622
Registado: ‎10-01-2007
Mensagem 21 de 47 (5.795 Visualizações)

Re: Erro 80710102

Em alternativa, visto que tens um portátil, compras um router wireless, assim não precisas de ligar o portátil à rede com o cabo, deixando assim ligações disponiveis para teres a tua PS3 sempre online. Mas se ela tem o Kanguru significa que só tem Internet com o portátil ligado, logo ter o portátil ligado à PS3 ou a um router para depois ter o router a ligar à PS3 não faz muito sentido se não tiver uma PSP para aproveitar o wi-fi.
Por favor, usar texto formatado

Mas se ela tem o Kanguru significa que só tem Internet com o portátil ligado, logo ter o portátil ligado à PS3 ou a um router para depois ter o router a ligar à PS3 não faz muito sentido se não tiver uma PSP para aproveitar o wi-fi. UI, foi tolice minha, não tinha lido o primeiro post dela:smileyvery-happy:
Photobucket

Member

Member
[moonspell]
Envios: 9
Registado: ‎18-05-2007
Mensagem 23 de 47 (5.799 Visualizações)

Ok pessoal,

eu também fui daqueles que apanhei com esse maldito erro de DNS.
O meu ISP é a ONI e apenas tenho um modem ADSL.
Eis as opções que tentei sem sucesso:
- Update ao firmware do modem ADSL
- Update ao firmware da PS3 para a versão 1.70
- Usar FreeDNS (tal como vem descrito em varios posts nos forums dos USA)
- Experimentar configuração manual na PS3 com as mesmas definições que obtenho no PC

Nada disto funcionou e contactei o suporte técnico da Sony, a primeira linha de suporte não me conseguiu resolver o problema, mas no dia seguinte, ao falar com o supervisor do suporte, o problema ficou resolvido.

Aqui vai a solução:
- Liguem-se ao modem ADSL a partir do vosso PC (http://192.168.0.1) com a password que definiram.
- Configuram o modem ADSL para funcionar em BRIDGE mode.
- Depois o modem re-inicia
- A seguir fazem a ligação do modem à PS3.
- Vão às configurações da rede
- Escolhem tudo automático EXCEPTO o modo de funcionamento que deve ser mudado para PPoE
- Depois de escolherem este modo, têm de introduzir o login & a password fornecida pelo vosso ISP
- No fim fazem o Connection test e deve estar tudo ok (pelo menos comigo estava).
- Podem depois tentar fazer login à PS Network.
No meu caso, o login à PS Network só funcionou à 2ª ou 3ª vez, mas isso pode ser causado por excesso de tráfego ou da velocidade da ligação, no meu 1mb.

Gostaria de agradecer ao suporte técnico da Sony Portugal pela ajuda, pela cordialidade e pelo professionalismo demonstrados apesar das limitações técnicas que têm em virtude de não terem todo o apoio necessário por parte dos ISPs nacionais.

Member

Member
GabDantas
Envios: 45
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 24 de 47 (5.795 Visualizações)

Preciso de ajuda ao configurar a ps3 deu-me este erro ; "ocorreu um erro durante a comunicação com o servidor.Isto é um erro de DNS (80710102)."
O que será ? A única coisa que te posso dizer é que esse erro acontece-me frequentemente a mim e a colegas meus com a PS3 apesar de as configurações estarem todas correctas. Após alggum tempo sem fazer absolutamente nada, a ligação **** ok. Vá-se lá perceber...

A única coisa que te posso dizer é que esse erro acontece-me frequentemente a mim e a colegas meus com a PS3 apesar de as configurações estarem todas correctas. Após alggum tempo sem fazer absolutamente nada, a ligação **** ok. Vá-se lá perceber... Aconteceu-me ontem esse mesmo erro, acontecia-me muitas vezes com a ps2. Passo a explicar, isto deve-se ùnica e exclusivamente ao facto dos nossos ISP`s não valerem nada. São falhas brutais no fornecimento da net. Também pode acontecer ser pura e simplesmente o servidor da PSN que falha momentaneamente. Quando isso acontece, desligo o modem e o router da corrente, espero um pouco para reiniciar o modem e o router e também reinicio a Ps3. Costuma resultar Nota que quando isto te acontece, por norma é só ao fazer o registro na PSN, porque continuas a poder navegar e mesmo usar o Folding.
Photobucket
Beta Tester
Brunno
Envios: 307
Registado: ‎09-08-2006
Mensagem 26 de 47 (5.907 Visualizações)

Não tenho erros de login nenhuns. Tenho tudo configurado manualmente e funciona na perfeição. É normal que se têm tudo automático com várias máquinas em casa habilitam-se aos DHCPs entrarem em "conflito" momentâneo com as atribuições de IPs e fazerem o login falhar. Eu mal ligo a PS3 demora uns 5 segundos até aparecer a msg "sessão iniciada"

Não tenho erros de login nenhuns. Tenho tudo configurado manualmente e funciona na perfeição. É normal que se têm tudo automático com várias máquinas em casa habilitam-se aos DHCPs entrarem em "conflito" momentâneo com as atribuições de IPs e fazerem o login falhar. Eu mal ligo a PS3 demora uns 5 segundos até aparecer a msg "sessão iniciada" Nota bem que eu não falei em configurações , simplesmente existem falhas no sistema de ligação online aos servidores de jogos e afins. Não tem nada a ver com a configuração pessoal de cada um. É um problema de servidores, tal e qual como quando não consegues aceder a este forum ou ele **** subitamente lento.
Photobucket
Beta Tester
skybastos
Envios: 234
Registado: ‎08-08-2006
Mensagem 28 de 47 (5.907 Visualizações)

Tentem desactivar o media server que pelo que se le por ai ele causa alguns problemas com certos routers...

Level 1

Level 1
SpardaPT
Envios: 48
Registado: ‎03-06-2007
Mensagem 29 de 47 (5.908 Visualizações)

moonspell obrigado ajudaste me mesmo muito, o que disseste funcionou ás mil maravilhas

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.273
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 30 de 47 (5.912 Visualizações)

Em relação ao assunto da Catarina, eu tenho uma placa Kanguru e um portatil, e tambem uma PS3 e partilho a net com a PS3 com o cabo que vinha na embalagem, nao comprei outro!

Ps: mas o kanguru é uma porcaria para sacar coisa da PS Store, um demo de 150Mb demora horas a sacar, o melhor é fazeres como eu e meteres uma net ADSL :smileywink:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes