PlayStation®Network

Responder

Re: Erro ao adicionar fundos á carteira !!!

Rakerfeldt escreveu:

Quando tento adicionar fundos à minha carteira, aparece " Não foi possível adicionar fundos à sua carteira" por favor digam.me o que fazer, inseri os dados do meu cartão VISA certos e está constantemente a aparecer isto!

dc1972 escreveu:
Pesquisa pelo guia do membro TravaX. Cpts

Quando te falha uma vez na validação de um VISA não tentes logo a seguir outra vez que provavelmente não vai dar.

Tenta por este método.

[Guia] Como usar MBnet?(com imagens) 

A mensagem contém uma hiperligaçãoA mensagem contém uma imagem

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
just_dark
Envios: 451
Registado: ‎13-06-2012
Mensagem 62 de 84 (1.724 Visualizações)

Alguém me sabe dizer como está esta situação, é que também não tenho conseguido adicionar fundos nestes últimos dias, dá-me sempre erro com os dados do cartão.

Normalmente sempre usei o MBnet e nunca tive problemas, mas agora dá sempre erro, e sim sei disso tudo de MBnet e apagar os dados todos e esperar 24 horas e inserir novo cartão, daquilo que se disse de ser erro com os cartões mastercard, e tudo o resto que se falou. Não dá mesmo, nem com cartões virtuais (MBnet) nem com cartões reais, nem Mastercard nem VISA.

Alguém tem conseguido ou é geral o problema, ou alguém me sabe explicar o que se passa ao certo, é que ainda à dias adicionei fundos e tudo bem sem problemas como de costume, agora só dá erro e mais nada.

Alguma ideia?

Cumps

O que posso dizer é que continuo a usar um VISA, todos os meses 2 ou 3 vezes, sem nenhum problema. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
MVP
carneiro_hd
Envios: 11.101
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 64 de 84 (1.717 Visualizações)

dc1972 escreveu:
O que posso dizer é que continuo a usar um VISA, todos os meses 2 ou 3 vezes, sem nenhum problema. Cpts

Same here...

Deverá ser pontual just_dark... apesar de ser um bocado estranho :smileyfrustrated: tenta ver se não foi nalgum horário de manutenção e afins.

Cmps,

Eu também tenho de continuar a dizer que continuo sem conseguir utilizar os meus mbnets há 2/3 anos na PSN, nunca mais funcionaram. O teu (just_dark) problema pode ser o mesmo:smileytongue:

Se colocar o Mbnet de outra pessoa, funciona:smileyvery-happy:

Member

Member
KONHITA
Envios: 3
Registado: ‎24-07-2012
Mensagem 66 de 84 (1.661 Visualizações)

Eu tenho o mesmo problema... mandei esta mensagem ao apoio tecnico: "Isto e assim, eu criei um cartão virtual com 25 euros e meti toda a informação que e necessária para conseguir extrair os fundos de la como já fiz em outras situações de compra. Mas no entanto não consigo adiciona-los porque me da um erro (80023102) que e suposto ser de falha de ligação a Playstation network, apesar de eu estar conectado com a PSN. Portanto gostaria de saber porque razão e que não consigo fazer o que pretendo." E responderam-me porcaria. alguem me ajuda?

Já experimentaste pedir a um amigo ou familiar para criar um cartão virtual? É a única forma que resulta comigo, simplesmente não existe solução nenhuma para os meus cartões virtuais na PSN.

Level 3

Level 3
just_dark
Envios: 451
Registado: ‎13-06-2012
Mensagem 68 de 84 (1.655 Visualizações)

Ou o que o shadow disse ou fazes como eu que cansei de esperar e comprei um psn card e resolvi o problema.

Mas que isto não tem pés nem cabeça, não, mas enfim que é se lhe há-de fazer. Uma empresa quer ter lucros obviamente, ora quando as pessoas querem lhes dar dinheiro e eles não tentam resolver o problema é porque não precisam :Lol:

Agora a sério isto é daquelas coisas que devia de se resolver o quanto antes, só perdem dinheiro com estes problemas todos.

MVP
TravaX
Envios: 4.154
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 69 de 84 (1.653 Visualizações)

Serei um dos poucos que usa o MBnet desde 2007 sem muitos problemas, se me lembro bem tive dois ou três problemas.

Descobri que os novos tipos de cartão têm alguns problemas em algumas lojas.

Nunca uso MBnet, mas estou curioso acerca do método... já vi o tópico acerca de como utilizar o MBnet, mas preciso de tempo para colmatar dúvidas no banco...

Se não for pessoal, posso saber que problemas tiveste e como resolveste, Travax?
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes