em 15-07-2012 10:16 AM
Rakerfeldt escreveu:Quando tento adicionar fundos à minha carteira, aparece " Não foi possível adicionar fundos à sua carteira" por favor digam.me o que fazer, inseri os dados do meu cartão VISA certos e está constantemente a aparecer isto!
dc1972 escreveu:
Pesquisa pelo guia do membro TravaX. Cpts
Quando te falha uma vez na validação de um VISA não tentes logo a seguir outra vez que provavelmente não vai dar.
Tenta por este método.
[Guia] Como usar MBnet?(com imagens)

Cpts
em 18-07-2012 01:59 AM
Alguém me sabe dizer como está esta situação, é que também não tenho conseguido adicionar fundos nestes últimos dias, dá-me sempre erro com os dados do cartão.
Normalmente sempre usei o MBnet e nunca tive problemas, mas agora dá sempre erro, e sim sei disso tudo de MBnet e apagar os dados todos e esperar 24 horas e inserir novo cartão, daquilo que se disse de ser erro com os cartões mastercard, e tudo o resto que se falou. Não dá mesmo, nem com cartões virtuais (MBnet) nem com cartões reais, nem Mastercard nem VISA.
Alguém tem conseguido ou é geral o problema, ou alguém me sabe explicar o que se passa ao certo, é que ainda à dias adicionei fundos e tudo bem sem problemas como de costume, agora só dá erro e mais nada.
Alguma ideia?
Cumps
em 18-07-2012 04:10 AM
em 18-07-2012 11:01 AM
em 21-07-2012 11:24 AM
em 24-07-2012 11:35 AM
Eu tenho o mesmo problema... mandei esta mensagem ao apoio tecnico: "Isto e assim, eu criei um cartão virtual com 25 euros e meti toda a informação que e necessária para conseguir extrair os fundos de la como já fiz em outras situações de compra. Mas no entanto não consigo adiciona-los porque me da um erro (80023102) que e suposto ser de falha de ligação a Playstation network, apesar de eu estar conectado com a PSN. Portanto gostaria de saber porque razão e que não consigo fazer o que pretendo." E responderam-me porcaria. alguem me ajuda?
em 24-07-2012 12:12 PM
em 24-07-2012 12:41 PM
Ou o que o shadow disse ou fazes como eu que cansei de esperar e comprei um psn card e resolvi o problema.
Mas que isto não tem pés nem cabeça, não, mas enfim que é se lhe há-de fazer. Uma empresa quer ter lucros obviamente, ora quando as pessoas querem lhes dar dinheiro e eles não tentam resolver o problema é porque não precisam ![]()
Agora a sério isto é daquelas coisas que devia de se resolver o quanto antes, só perdem dinheiro com estes problemas todos.
em 24-07-2012 12:57 PM
em 24-07-2012 03:39 PM