Boas visto a liga do forum ter terminado oficialmente HÁ QUE CONSAGRAR O DEVIDO CAMPEÃO !!
PARABENS MATINHOS ÉS O GRANDE CAMPEAO !!! LOL
abraços
A liga não terminou e por enquanto vais na frente mas no fim é que se fazem as contas... não cantes vitória que andam aí grandes jogadores que não defrontaste ainda... apareçam mais pela liga para destronar este "fala barato" Tou a brincar eheh
N percebi mesmo komo me inscrevuh, se é pelo jogo memuh ouse é por um site do fifa. Se pudessem explikr agradecia, sou novato nisto loool.
E tbm n encontrei a pass de k falast.
Fikuh à espera obrigad.
Por favor o q é preciso para encontrar a liga, é que eu não encontro, tenho q fazer alguma coisa.
O q escrevo é : Liga do Forum PT, não dá nada.
e ja pos só Liga Forum PT, Também não dá nada.
Digam-me o que fazer!
Obrigado,
Cumprimentos.
Entram no jogo, vão a ligas online e procuram pela nossa liga depois é só se inscreverem usando a password. Mais não posso fazer... toda a gente até agora conseguiu por isso é alguma coisa que estão a fazer mal para não dar... Vão dando notícias se não conseguirem para ver o que possa ser... Abraço
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção
Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN
clica aqui
para te registares.