em 29-06-2012 10:52 AM
em 29-06-2012 11:51 PM
em 30-06-2012 04:55 PM
Marca como Sulução Aceite novoggiioo! ![]()
em 03-07-2012 12:09 AM
em 03-07-2012 12:43 AM
Nevarien escreveu:
Estou com o mesmo problema, porem acontece que eu comprei um dlc, car pack3, na minha conta brasileira e o meu jogo é BCAS. Não sei o que fazer agora.
Google... BCAS Região 3 Asia...
Leste o tópico? Percebeste onde está o erro, leste a solução...
Ou compras um jogo da região da tua Store, a Brasileira, para usar os DLC's que compraste, ou crias uma conta (que é ilegal mas enfim...) asiática e voltas a comprar os DLC's que depois será como a solução que o Matheus deu.
Eu optava por tentar vender a cópia do jogo que tens e comprar outra da tua região.
A menos aprendes uma lição, os jogos são region free, mas os DLC's tem que ser adquiridos na Store da região do jogo.
Cpts
em 06-07-2012 05:48 AM
Bom noite! olá pessoal deste forum, estou aqui porque preciso de ajuda, alguem me dis como se fas anuncio, é que minha amiga disse-me para fazer um anuncio para um assunto urgente com a PlayStation Network e disse-me que no anuncio, as pessoas votavam e a Sony ajuda-va mas nem se quer sei fazer os anuncios, procorei por todo o lado e pensei que neste forum poderia ter ajuda, alguem me pode resolver a questão? Fico agradecidici-mo pela ajuda ![]()
06-07-2012 09:03 AM - editado 06-07-2012 09:06 AM
Bom dia!
Anúncios + ajuda? Acho que isso é só no programa de pedir para mudar a casa na Sic Mulher![]()
Aqui, poderás é criar um tópico com o teu problema e o pessoal aqui do fórum irá ajudar-te o melhor que conseguir.
Podes criar o tópico na secção de Ajuda e Assistência -> clica aqui
Depois para criar novo tópico só tens de clicar no botão "nova mensagem":
Se a situação que prentendes for outra, então tenta explicar um pouco melhor.
em 19-08-2012 07:15 AM
em 07-09-2012 06:38 PM
OI bom eu aqui tem uma atulizaçao 1.20 pra baixar quando vou jogar Call of duty modern wafare 3 ele pede ja no começo da ligçao quando eu boto o cd so que quando vou baixar isso ele chega ate 40% dai ele diz assim
correu um erro durante a operçao de trasferencia.Por favor gente me ajuda fais 2 dias que nao jogo por caua disso me ajudem oq eu tenho que fazer pfpfpfpffpf obrig