PlayStation®Network

Responder

Re: Lançamento do DLC Scion FR-S( PROBLEMA NA ATUALIZAÇÃO)

Suissas, isso já lhe tinha dito na PSN e só é válido qd temos o par certo, conta e jogo. Mas é o procedimento normal sim. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
novoggiioo
Envios: 77
Registado: ‎04-06-2012
Mensagem 12 de 19 (143 Visualizações)

problema resolvido

fiz o que o parceiro disse>>  criar conta psn portugal

deu certo

carro na garagem

vlw

http://www.mygranturismo.net/41323

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 13 de 19 (128 Visualizações)

Marca como Sulução Aceite novoggiioo! :smileywink:

Obrigado Pixelmania!

Member

Member
Nevarien
Envios: 1
Registado: ‎02-07-2012
Mensagem 14 de 19 (111 Visualizações)

Estou com o mesmo problema, porem acontece que eu comprei um dlc, car pack3, na minha conta brasileira e o meu jogo é BCAS. Não sei o que fazer agora.

Re: Lançamento do DLC Scion FR-S

Nevarien escreveu:
Estou com o mesmo problema, porem acontece que eu comprei um dlc, car pack3, na minha conta brasileira e o meu jogo é BCAS. Não sei o que fazer agora.

Google... BCAS Região 3 Asia...

Leste o tópico? Percebeste onde está o erro, leste a solução...

Ou compras um jogo da região da tua Store, a Brasileira, para usar os DLC's que compraste, ou crias uma conta (que é ilegal mas enfim...) asiática e voltas a comprar os DLC's que depois será como a solução que o Matheus deu.

Eu optava por tentar vender a cópia do jogo que tens e comprar outra da tua região.

A menos aprendes uma lição, os jogos são region free, mas os DLC's tem que ser adquiridos na Store da região do jogo.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Re: Ajuda

Bom noite! olá pessoal deste forum, estou aqui porque preciso de ajuda, alguem me dis como se fas anuncio, é que minha amiga disse-me para fazer um anuncio para um assunto urgente com a PlayStation Network e disse-me que no anuncio, as pessoas votavam e a Sony ajuda-va mas nem se quer sei fazer os anuncios, procorei por todo o lado e pensei que neste forum poderia ter ajuda, alguem me pode resolver a questão? Fico agradecidici-mo pela ajuda :smileyhappy:

[ Editado ]

Bom dia!

Anúncios + ajuda? Acho que isso é só no programa de pedir para mudar a casa na Sic Mulher:smileyvery-happy:

Aqui, poderás é criar um tópico com o teu problema e o pessoal aqui do fórum irá ajudar-te o melhor que conseguir.

Podes criar o tópico na secção de Ajuda e Assistência -> clica aqui

Depois para criar novo tópico só tens de clicar no botão "nova mensagem":

Sem Título.png

Se a situação que prentendes for outra, então tenta explicar um pouco melhor.

obrigado shadow, mas se eu explicasse pois não acreditavam -_-" porqe o problema vem da minha mãe

Member

Member
Makuco-BR
Envios: 1
Registado: ‎07-09-2012
Mensagem 19 de 19 (50 Visualizações)

OI bom eu aqui tem uma atulizaçao 1.20 pra baixar quando vou jogar Call of duty modern wafare 3 ele pede ja no começo da ligçao quando eu boto o cd so que quando vou baixar isso ele chega ate 40% dai ele diz assim:smileysurprised:correu um erro durante a operçao de trasferencia.Por favor gente me ajuda fais 2 dias que nao jogo por caua disso me ajudem oq eu tenho que fazer pfpfpfpffpf obrig

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes