PlayStation®Network

Responder

Level 3

Level 3
KillScreen_
Envios: 887
Registado: ‎27-08-2009
Mensagem 61 de 66 (368 Visualizações)

Re: Msn na ps3

kdu_sc escreveu:
eu utilizo o ebuddy e me comunico com meus amigos perfeitamente| cara portugal esta dezatuazilado eihn manuel uahauah compra um teclado sem fio joaquim kkk m.ebuddy.com

E depois venham pedir a solidariedade dos Portugueses para com a psn store Brasil e jogos "doblados" em Português. :smileywink: 

Por favor, usar texto formatado

KillScreen_ escreveu:

kdu_sc escreveu:
eu utilizo o ebuddy e me comunico com meus amigos perfeitamente| cara portugal esta dezatuazilado eihn manuel uahauah compra um teclado sem fio joaquim kkk m.ebuddy.com

E depois venham pedir a solidariedade dos Portugueses para com a psn store Brasil e jogos "doblados" em Português. :smileywink: 

Especialmente quando estão «dezatuazilados» com as datas e as várias resposta já dadas neste, e vários tópicos.

Mas pronto, há que olhar para o lado positivo. O Manuel e o Joaquim, mesmo com a primeira classe tirada por correspondência conseguem tirar positiva nos testes de Português.

Member

Member
Leo_Bulcao
Envios: 1
Registado: ‎03-10-2011
Mensagem 63 de 66 (201 Visualizações)

sim eu ja consegui pelo ebuddy + pelo ebuddy nao é igual ao msn.

Member

Member
taisonontook
Envios: 1
Registado: ‎17-01-2012
Mensagem 64 de 66 (134 Visualizações)

Re: msn na ps3

olha er mt facil er so vc usa o mobilli ebuddy eu smp uso e funfa legal tae minha dica

Member

Member
alexsandro77
Envios: 2
Registado: ‎01-02-2012
Mensagem 65 de 66 (84 Visualizações)

e velho so lamento

Member

Member
alexsandro77
Envios: 2
Registado: ‎01-02-2012
Mensagem 66 de 66 (83 Visualizações)

tenta o ebuddy
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes