em 17-01-2012 08:42 PM
Defcom-X escreveu:
Olá recebi hoje um email do MUBI a dizer que com registo iriam dar 14 dias de vizualização de todos os filmes , as vezes que se quiser e por €0,00 . Mas não vejo essa opçao tanto na aplicação como na PSN Store ?? O que se passa é spam , esquema de pishing de dados ?? Alguém pode responder ...
Deixo um dos links como recebi no email http://mubi.com/trial
Boas
Fui verificar, e é legitímo.
Pelo sim pelo não, fui pelo meu bookmark do Mubi.
Mal fiz o login, apareceu isso. Portanto só tens que fazer login, e a partir daí escolhe "Start your free trial", não insiras nenhum dado de cartão de crédito nos campos e escolhe "Start free trial".
Em princípio deverá dar acesso. E digo em principio porque não quero activar agora para verificar.
em 11-02-2012 10:15 AM
Por acaso algum de vocês recebeu a mensagem de um amigo vosso de um gajo da sony a dizer para passar a mensagem a mais 35 pessoas, e que depois iriam ser dados 37$ (~28,5€)?
Eu já o fiz, mas ainda não recebi nada... devem estar mas é a enganar-nos. E eu que precisava dos packs de dlc do gt5 e do battlefield3...
em 11-02-2012 10:33 AM
em 12-02-2012 02:49 PM
jgm236 escreveu:Por acaso algum de vocês recebeu a mensagem de um amigo vosso de um gajo da sony a dizer para passar a mensagem a mais 35 pessoas, e que depois iriam ser dados 37$ (~28,5€)?
Eu já o fiz, mas ainda não recebi nada... devem estar mas é a enganar-nos. E eu que precisava dos packs de dlc do gt5 e do battlefield3...
Esse tipo de mensagens são de spam, o pior é que se alguem aceita fazer depois quem receber a mensagem de spam pode mandar um relatório para a SONY e ter as suas consequÊncias...
em 12-02-2012 06:02 PM
francisco_ray escreveu:
jgm236 escreveu:Por acaso algum de vocês recebeu a mensagem de um amigo vosso de um gajo da sony a dizer para passar a mensagem a mais 35 pessoas, e que depois iriam ser dados 37$ (~28,5€)?
Esse tipo de mensagens são de spam, o pior é que se alguem aceita fazer depois quem receber a mensagem de spam pode mandar um relatório para a SONY e ter as suas consequÊncias...
Boa tarde
Por acaso já recebi uma advertência de SPAM, no Natal... Também nesse dia apaguei metade da lista.
Cpts
em 15-02-2012 12:45 PM
em 15-02-2012 01:27 PM
Almoinhas escreveu:Uma dúvida:
As contas "Playstation Network" PSN não iam mudar o nome para contas "Sony Entertainment Network" SEN?
Na PS3 continua o icone PSN e aqui no forum a secção continua com o nome PSN.
Não , a PSN continua PSN o que mudou foi o nome do conjunto de serviços que a sony tem que passou a ser SEN na qual a PSN faz parte.
em 24-04-2012 04:03 PM
em 10-06-2012 09:55 PM
em 14-01-2013 12:19 PM
Playstation Store recebe patch
A Sony lançou uma patch para a PlayStation Store com a finalidade de diminuir os tempos de loading e corrigir alguns problemas de estabilidade.
Esta atualização de 26MB é uma resposta aos vários problemas detetados, tentando assim a Sony melhorar a navegação pelos diversos menus da Store.
Fonte: Eurogamer