Responder

Re: MUBI Grátis 14 dias ?? Onde actualizo ?? Não encontro nada ??

Defcom-X escreveu:

Olá recebi hoje um email do MUBI a dizer que com registo iriam dar 14 dias de vizualização de todos os filmes , as vezes que se quiser e por €0,00 . Mas não vejo essa opçao tanto na aplicação como na PSN Store ?? O que se passa é spam , esquema de pishing de dados ?? Alguém pode responder ...

Deixo um dos links como recebi no email  http://mubi.com/trial

Boas

Fui verificar, e é legitímo.

Pelo sim pelo não, fui pelo meu bookmark do Mubi.

Mal fiz o login, apareceu isso. Portanto só tens que fazer login, e a partir daí escolhe "Start your free trial", não insiras nenhum dado de cartão de crédito nos campos e escolhe "Start free trial".

Em princípio deverá dar acesso. E digo em principio porque não quero activar agora para verificar.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Por acaso algum de vocês recebeu a mensagem de um amigo vosso de um gajo da sony a dizer para passar a mensagem a mais 35 pessoas, e que depois iriam ser dados 37$ (~28,5€)?

Eu já o fiz, mas ainda não recebi nada... devem estar mas é a enganar-nos. E eu que precisava dos packs de dlc do gt5 e do battlefield3...

Partilhar
dc1972
Envios: 7.765
Registado: 01-06-2008
Mensagem 603 de 608 (117 Visualizações)

Fake. Onde fica o assunto do MUBI?
PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 3.871
Registado: 25-12-2008
Mensagem 604 de 608 (104 Visualizações)

jgm236 escreveu:

Por acaso algum de vocês recebeu a mensagem de um amigo vosso de um gajo da sony a dizer para passar a mensagem a mais 35 pessoas, e que depois iriam ser dados 37$ (~28,5€)?

Eu já o fiz, mas ainda não recebi nada... devem estar mas é a enganar-nos. E eu que precisava dos packs de dlc do gt5 e do battlefield3...

Esse tipo de mensagens são de spam, o pior é que se alguem aceita fazer depois quem receber a mensagem de spam pode mandar um relatório para a SONY e ter as suas consequÊncias...

http://www.youtube.com/watch?v=gkuVJZ5Rk0Y
Partilhar
dc1972
Envios: 7.765
Registado: 01-06-2008
Mensagem 605 de 608 (97 Visualizações)

francisco_ray escreveu:

jgm236 escreveu:

Esse tipo de mensagens são de spam, o pior é que se alguem aceita fazer depois quem receber a mensagem de spam pode mandar um relatório para a SONY e ter as suas consequÊncias...

Boa tarde

Por acaso já recebi uma advertência de SPAM, no Natal... Também nesse dia apaguei metade da lista.

Cpts

PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Member
Almoinhas
Envios: 134
Registado: 29-11-2007
Mensagem 606 de 608 (87 Visualizações)

Re: Novidades Playstation Network

Uma dúvida:

As contas "Playstation Network" PSN não iam mudar o nome para contas "Sony Entertainment Network" SEN?

Na PS3 continua o icone PSN e aqui no forum a secção continua com o nome PSN. 

Partilhar

Almoinhas escreveu:

Uma dúvida:

As contas "Playstation Network" PSN não iam mudar o nome para contas "Sony Entertainment Network" SEN?

Na PS3 continua o icone PSN e aqui no forum a secção continua com o nome PSN. 

Não , a PSN continua PSN o que mudou foi o nome do conjunto de serviços que a sony tem que passou a ser SEN na qual a PSN faz parte.

Partilhar
Member
Ruizinho97
Envios: 64
Registado: 01-09-2011
Mensagem 608 de 608 (30 Visualizações)

Alguem sabe onde saco o Ghost Recon Future Soldier Multiplayer Beta

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

PlayStation Store_logo.jpg

Clica na imagem para saberes as últimas adições à Store.