PlayStation®Network

Responder

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.170
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 11 de 17 (183 Visualizações)

Re: PS3 System Software Update (v4.20)

Infelizmente não sei que mais fazer a não ser aconselhar-te a telefonar à assistência. Espero que resolvas isso rapidamente! :smileywink: :Thumbs:
Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
RodeR-FnX
Envios: 18
Registado: ‎26-06-2012
Mensagem 12 de 17 (179 Visualizações)

Para ligar a assistência é gratuito?

Não é gratuito, mas experimenta primeiro passar pelo menu de recuperação da consola e recuperar o sistema de ficheiros:

1. Coloca a Playstation 3 em modo stand-by (com a luz vermelha);
2. Liga a Playstation 3 no botão “power” ( I/O ) da consola, ficando a pressionar o mesmo até a consola desligar;
3. Liga novamente a consola, mas com uma ligeira diferença. Desta vez será necessário ficar a pressionar o botão até a consola fazer um 2º bip (que são 2 seguidos) e nessa altura retirar o dedo do botão (caso se retire o dedo demasiado tarde, o processo não irá funcionar e será necessário repetir este último passo).
4. No ecrã irá aparecer a informação para se ligar o comando por USB e carregar no botão PS.
5. O menu de segurança irá surgir.

Passo5.jpg

Escolhe a opção 3 - Restaurar o sistema de ficheiros.

Depois disso, tenta actualizar a consola através da opção 6 ou através da ligação à internet.

Level 1

Level 1
RodeR-FnX
Mensagem 14 de 17 (150 Visualizações)

Eu tentei isso ae Shadow, também não funcionou =/
É, acho que é algum erro do PS3. 

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.170
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 15 de 17 (145 Visualizações)

Está complicado, Roder... Mas há-de resolver-se!!! :Thumbs:

Level 1

Level 1
RodeR-FnX
Mensagem 16 de 17 (142 Visualizações)

Dificilmente, as minhas últimas soluções são, esperar, formatar o HD, levar em assistência técnica ou baixar na casa de algum amigo.

Também podes experimentar a opção 4, mas perdes as tuas mensagens da PSN, pastas que tenhas criado, etc... (savegames não)

Caso não resulte, faz isso de experimentar em casa de um colega, pois provavelmente o problema vai ser do teu ISP.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes