PlayStation®Network

Responder
dc1972
Envios: 13.790
Registado: ‎01-06-2008
Mensagem 161 de 507 (357 Visualizações)

Re: PlayStation Plus - Actualização de 2 de Maio 2012

carneiro_hd escreveu:

Aluai, tu que tens Plus diz-me os jogos que nós sacamos com Plus, enquanto formos Plus funcam smp? (Questão por causa do Shank e do Shift2 que saquei o mes passado!)

Cmps,

Sim, desde que os actives, podes sempre voltar ao histórico de transferências e instalar de novo enquanto tiveres a subscrição activa.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado
MVP
carneiro_hd
Envios: 11.069
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 162 de 507 (354 Visualizações)

dc1972 escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Aluai, tu que tens Plus diz-me os jogos que nós sacamos com Plus, enquanto formos Plus funcam smp? (Questão por causa do Shank e do Shift2 que saquei o mes passado!)

Cmps,

Sim, desde que os actives, podes sempre voltar ao histórico de transferências e instalar de novo enquanto tiveres a subscrição activa.

Cpts

Ok! Gracias dc pela explicação!

Cmps,

MVP
Flop_vf
Envios: 7.790
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 163 de 507 (345 Visualizações)

Mas se não renovares o Plus perdes acesso a tudo o que foi 100% off , os descontos parciais fica mesmo teu para sempre.

Mas que grande fartura este mes!!! Vou levar o mes todo só a testar os jogos todos!! Que bom :Thumbs:

Só agora vi Carneiro, mas é como disse o DC e o Flop, tens sempre acesso enquanto fores Plus, se não renovares ficas sem acesso durante esse tempo. Eventualmente, ao renovares mesmo passado um tempo, ficas novamente a ter acesso aos anteriores! :smileywink:

Embaixador.gif

Mais um mês de barriga cheia, muito bem:Thumbs:

Acho que o pessoal vai começar a desistir do Plus, começa a dar muita fruta e só há tempo para experimentar 10 minutos cada coisa:smileyhappy:

Level 2

Level 2
MrSaintz
Envios: 17
Registado: ‎28-04-2010
Mensagem 166 de 507 (314 Visualizações)

[ Editado ]

Boas,

Cá vai o meu "feedback".

Mas primeiro a minha queixa: Estou quase mesmo a desistir do serviço PS+ e portanto 100% off vão desaparecer para sempre.

Não é que me preocupe, mas tenho serviço desde que apareceu no mercado e até agora, não posso dizer que tenha valido a pena gastar 49€ por ano para receber 200€ de valor em jogos que nunca compraria, o que acaba por ser uma frustração.

O Serviço refere ainda que teríamos acesso a aplicações exclusivas e actualizações que nunca aconteceram, andamos exatamente a par com quem não tem este serviço, e pelo menos eles não gastaram 49€.

Facebook, Skype, YoutubeHD são poucos de muitos exemplos de aplicações que já podiam muito bem já ter sido disponibilizados e que até me fariam repensar se valeria ou não a pena manter a subscrição.

É uma pena, até porque a nova consola PSVita, prova que há a pelo menos a capacidade para dar mais a esta consola que é substancialmente mais poderosa. Parece que o que falta é a vontade.

Há por exemplo um jogo que gostaria que tivesse um desconto, como teve durante uma semana no mês de abril e que seria poderia ser uma forma de manter os subscritores "agarrados" a este serviço.

Estou a falar do desconto de subscrição Legendary do DCUniverse.

Não me quero alongar muito, mas fica aqui uma sugestão do que me manteria atraído ao PS+:

1.Descontos permanentes de outros serviços de subscrição para quem tem PS+: MW3, Uncharted, DCUniverse, todos os jogos que tivessem serviços adicionais de subscrição mensal, se tivessem um desconto para quem é membro PS+, seria um grande atrativo e de valor.

2.Mais aplicações multimédia para a PS3 para subscritores, isso é de muito valor.

Havia muito mais para dizer, talvez noutra oportunidade.

Parece que é pedir muito, mas julgo que ganhamos todos com isso, mas principalmente a Sony.

Saudações,

MrSaintz

Como se pode dar feedback sem testar o material =X

PROCURO: Mega Man X4 PSone
dc1972
Mensagem 168 de 507 (296 Visualizações)

Oh Fox....escrevendo um texto não? :smileytongue: Cpts

Community Manager
marle27
Envios: 13.498
Registado: ‎31-10-2007
Mensagem 169 de 507 (254 Visualizações)

Precisamos de mais feedback, pessoal. Vejam se deixam mais qualquer coisa.

Obrigada.

dc1972
Mensagem 170 de 507 (250 Visualizações)

[ Editado ]

Bom...

Quanto aos jogos PS3, 100% free é sempre nice, independentemente de gostar muito ou pouco dos jogos. O eterno problema de quem já os tem (fica a oferta a saber a nada...), tenho o Mahjong Tales: Ancient Wisdom (sempre gostei) e o Magic Orbz (c/extras e é divertido jogar a dois)) e já tinha anteriormente jogado o HamsterballWakeboarding HD (estive para comprar qd foi lançado), Sky Fighter (gosto) e o Smash Cars (tenho cá em casa quem goste muito).

Silent Hill (PSone Classic) continua a não me seduzir e o Max Payne (PS2 Classic) talvez seja de voltar a jogar um pouco, contudo é grátis é nice :xRolleyes: Gostava mesmo de receber um dia destes era os Dino Crisis :Love: 1 e 2, tanto PSone como PS2.

Quanto aos minis já não toco neles (ofertas recentes) há muito tempo, apenas jogo na PSP os que realmente gosto e comprei em tempos, mas é grátis... 

Fartura de jogos no Full Game Trials, e espero poder ter um tempinho para experiementar estes:

• Assassin’s Creed: Revelations (Extremamente curioso em relação aos AC devido à história)
  • Rayman: Origins
  • Red Dead Redemption
  • Medieval Moves
  • PlayStation Move Heroes
  • Sports Champions (Adoro o jogo e pondero aquirir o bundle PS3 Slim... se a minha não recuperar em definitivo).

Exclusive Discounts

Não tenho intenções de aproveitar nenhum, embora não conheça de facto os jogos em questão. Só o James Cameron’s Avatar: The Game era capaz de me tentar mas apenas porque gostei do filme.

Themes & Avatars

Sempre bem vindos e continua a espera de alguma coisa para HOME/GT5 nos avatares... :Mad:

Still to come later in May:

Estou apenas curioso em relação ao Datura.

Prontos, sem poesia está feito o meu feedback.

Cpts 

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes