em 24-04-2012 06:59 PM
carneiro_hd escreveu:
Aluai, tu que tens Plus diz-me os jogos que nós sacamos com Plus, enquanto formos Plus funcam smp? (Questão por causa do Shank e do Shift2 que saquei o mes passado!)
Cmps,
Sim, desde que os actives, podes sempre voltar ao histórico de transferências e instalar de novo enquanto tiveres a subscrição activa.
Cpts
em 24-04-2012 07:06 PM
dc1972 escreveu:
carneiro_hd escreveu:
Aluai, tu que tens Plus diz-me os jogos que nós sacamos com Plus, enquanto formos Plus funcam smp? (Questão por causa do Shank e do Shift2 que saquei o mes passado!)
Cmps,
Sim, desde que os actives, podes sempre voltar ao histórico de transferências e instalar de novo enquanto tiveres a subscrição activa.
Cpts
Ok! Gracias dc pela explicação!
Cmps,
em 24-04-2012 09:05 PM
Mas se não renovares o Plus perdes acesso a tudo o que foi 100% off , os descontos parciais fica mesmo teu para sempre.
Mas que grande fartura este mes!!! Vou levar o mes todo só a testar os jogos todos!! Que bom ![]()
em 25-04-2012 10:17 AM
em 25-04-2012 03:17 PM
27-04-2012 06:36 PM - editado 27-04-2012 06:39 PM
Boas,
Cá vai o meu "feedback".
Mas primeiro a minha queixa: Estou quase mesmo a desistir do serviço PS+ e portanto 100% off vão desaparecer para sempre.
Não é que me preocupe, mas tenho serviço desde que apareceu no mercado e até agora, não posso dizer que tenha valido a pena gastar 49€ por ano para receber 200€ de valor em jogos que nunca compraria, o que acaba por ser uma frustração.
O Serviço refere ainda que teríamos acesso a aplicações exclusivas e actualizações que nunca aconteceram, andamos exatamente a par com quem não tem este serviço, e pelo menos eles não gastaram 49€.
Facebook, Skype, YoutubeHD são poucos de muitos exemplos de aplicações que já podiam muito bem já ter sido disponibilizados e que até me fariam repensar se valeria ou não a pena manter a subscrição.
É uma pena, até porque a nova consola PSVita, prova que há a pelo menos a capacidade para dar mais a esta consola que é substancialmente mais poderosa. Parece que o que falta é a vontade.
Há por exemplo um jogo que gostaria que tivesse um desconto, como teve durante uma semana no mês de abril e que seria poderia ser uma forma de manter os subscritores "agarrados" a este serviço.
Estou a falar do desconto de subscrição Legendary do DCUniverse.
Não me quero alongar muito, mas fica aqui uma sugestão do que me manteria atraído ao PS+:
1.Descontos permanentes de outros serviços de subscrição para quem tem PS+: MW3, Uncharted, DCUniverse, todos os jogos que tivessem serviços adicionais de subscrição mensal, se tivessem um desconto para quem é membro PS+, seria um grande atrativo e de valor.
2.Mais aplicações multimédia para a PS3 para subscritores, isso é de muito valor.
Havia muito mais para dizer, talvez noutra oportunidade.
Parece que é pedir muito, mas julgo que ganhamos todos com isso, mas principalmente a Sony.
Saudações,
MrSaintz
em 27-04-2012 09:13 PM
em 27-04-2012 09:44 PM
em 01-05-2012 12:45 PM
Precisamos de mais feedback, pessoal. Vejam se deixam mais qualquer coisa.
Obrigada.
01-05-2012 01:24 PM - editado 01-05-2012 01:27 PM
Bom...
Quanto aos jogos PS3, 100% free é sempre nice, independentemente de gostar muito ou pouco dos jogos. O eterno problema de quem já os tem (fica a oferta a saber a nada...), tenho o Mahjong Tales: Ancient Wisdom (sempre gostei) e o Magic Orbz (c/extras e é divertido jogar a dois)) e já tinha anteriormente jogado o Hamsterball, Wakeboarding HD (estive para comprar qd foi lançado), Sky Fighter (gosto) e o Smash Cars (tenho cá em casa quem goste muito).
O Silent Hill (PSone Classic) continua a não me seduzir e o Max Payne (PS2 Classic) talvez seja de voltar a jogar um pouco, contudo é grátis é nice
Gostava mesmo de receber um dia destes era os Dino Crisis
1 e 2, tanto PSone como PS2.
Quanto aos minis já não toco neles (ofertas recentes) há muito tempo, apenas jogo na PSP os que realmente gosto e comprei em tempos, mas é grátis...
Fartura de jogos no Full Game Trials, e espero poder ter um tempinho para experiementar estes:
Exclusive Discounts
Não tenho intenções de aproveitar nenhum, embora não conheça de facto os jogos em questão. Só o James Cameron’s Avatar: The Game era capaz de me tentar mas apenas porque gostei do filme.
Themes & Avatars
Sempre bem vindos e continua a espera de alguma coisa para HOME/GT5 nos avatares... ![]()
Still to come later in May:
Estou apenas curioso em relação ao Datura.
Prontos, sem poesia está feito o meu feedback.
Cpts