PlayStation®Network

Responder

Level 1

Level 1
ISTORMI
Envios: 6
Registado: ‎19-02-2009
Mensagem 1 de 25 (1.119 Visualizações)

Pouca gente a usar auricular....

Boas Pessoal decedi falar por aqui porque ao fazer o upgrade :smileyhappy: da XBOX para a PS3 uma das coisa que mais me deixou decesionado foi o facto de a maior parte do pessoal não usar auricular com a PS3, compreendo que o auricular vem incluido com a xbox, mas acreditem que era raro não have comunicação por voz nos jogos,assim gostava de fazer um apelo ao pessoal a soltar ums euros num auricular visto que para mim ajuda muito à união da comunidade em jogos online, ainda para mais sendo um serviço gratuito à que aproveitar, jogar online sem auricular não é a mesma coisa podem crer.
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
pilone75
Envios: 3.026
Registado: ‎03-10-2007
Mensagem 2 de 25 (1.115 Visualizações)

Re: Pouca gente a usar auricular....

ehehhe, epá, eu tenho 2, se kiseres vendo te um baratinho, para dares a quem nao tenha...... que axas???

eheheh, tou a brincar, é impressao tua, por aqui toda a malta usa, a que pode é claro...

Level 1

Level 1
ISTORMI
Envios: 6
Registado: ‎19-02-2009
Mensagem 3 de 25 (1.112 Visualizações)

Acredito que o uses e fazes bem apenas criei o post porque na maior parte dos jogos que tenho jogado com portugueses a malta simplesmente não usa auricular.Quanto ao auricular estou servido obrigado, também tenho dois eheheh, acabei de comprar lá fora o novo headset da Playstation, que aconselho vivamente tem muita qualidade, tanto o Headset como o teclado são excelentes para jogar online, o teclado não incomoda mesmo nada no comando.

Se me permites a opiniao que é ao contrario da tua porque neste momento é raro o jogo em que entro em que ha pessoal a nao usar auricular,se jogares com o pessoal do forum vais notar a diferença

abraço

Jack_Sparrow86 Mensageiro:

se jogares com o pessoal do forum vais notar a diferença

Concordo. Não me lembro da última vez que joguei com alguém que não tinha auricular.

Level 1

Level 1
SlykDrako
Envios: 159
Registado: ‎16-04-2008
Mensagem 6 de 25 (1.104 Visualizações)

Eu não tenho, mas também pouco jogo online, sou timido :smileytongue: hehe
Panquecas
Envios: 21.043
Registado: ‎04-03-2008
Mensagem 7 de 25 (1.082 Visualizações)

isso foi das coisas que mais me fez confusao ..

é pá .. comprem um headset lol

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.275
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 8 de 25 (1.053 Visualizações)

É certo que o pessoal aqui da comunidade tem quase todo HeadSet, mas isso é talvez aliado ao facto de sermos amigos e gostarmos de falar uns com os outros.

Dos poucos jogos que jogo online sozinho, encontro muita gente sem HeadSet... é normal!

Level 3

Level 3
Envios: 606
Registado: ‎05-11-2008
Mensagem 9 de 25 (1.039 Visualizações)

[ Editado ]

Eu ainda não tenho, pois vou as lojas e tá praticamente esgotado e nem é por causa do dinheiro. Eu queria um auricular mesmo oficial da PS3, ja houve até amigos que me disseram para comprar um auricular bluetooth mais barato pois dá o mesmo efeito, e mesmo assim ainda tou a procura... :smileysad:

Edit: agora que falamos nisso, alguém pode recomendar um auricular (headset) para resolver o meu problema? :smileytongue:

Messagem editada por noridan em 19-02-2009 09:41 PM

uma das razoes è porque normalmente jogo sozinho, outra è porque digo tantas coisas que nao devia dizer que ate me sinto embaraçado, acho que ainda nem estreei o auricular
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes