PlayStation®Network

Responder

Member

Member
parreira2008
Envios: 2
Registado: ‎03-05-2012
Mensagem 1 de 8 (104 Visualizações)

Preciso de ajuda....

Galera alguem pode me ajudar?Comprei um play 3 usado faz uns 2 meses só que acabei apagando a conta mestra do antigo dono e agora não consigo consigo jogar on line e nem acessar network...Alguem pode me ajudar ?pelo amor de deus to no sufoco....

Por favor, usar texto formatado
MVP
Flop_vf
Envios: 7.657
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 2 de 8 (102 Visualizações)

Re: Preciso de ajuda....

Tens que criar uma conta na psn, é só isso!!

Tens aqui o manual;

http://manuals.playstation.net/document/pt/ps3/current/account/signup.html

Member

Member
parreira2008
Envios: 2
Registado: ‎03-05-2012
Mensagem 3 de 8 (91 Visualizações)

Isso que vc me passou não resolve porque ele já tem uma conta mestre mas foi apagado.

Level 5

Level 5
pinheiropt
Envios: 1.632
Registado: ‎22-04-2012
Mensagem 4 de 8 (88 Visualizações)

Boa, ja criaste um novo user na psn, onde ta um boneco que diz criar novo user, assim ja podes aceder a uma conta nova.....:Wink:

Nelson Pinheiro

Member

Member
TRC_killer
Envios: 5
Registado: ‎20-10-2010
Mensagem 5 de 8 (78 Visualizações)

pessoal eu esquecime dos meus dados da psn(password) e a conta e do meu irmao a possibilidades de mendar uma pass provisoria para que o meu irmao possa entrar na conta dele? e que n me apetecia nada criar uma nova e perder tudo o ke ele la tinha... respondao fast

TRC_killer escreveu:

pessoal eu esquecime dos meus dados da psn(password) e a conta e do meu irmao a possibilidades de mendar uma pass provisoria para que o meu irmao possa entrar na conta dele? e que n me apetecia nada criar uma nova e perder tudo o ke ele la tinha... respondao fast

...era simples não era, olha Sony o meu primo esqueceu a pwd, dá-me ai uma provisória da conta dele para Eu aceder... vou ver se me ajudam a aceder à conta da minha Tia Marle...

Poderia te dar uma resposta séria sobre o que fazer, mas como já começas por dizer que a conta não é tua...

O cartão fast galp não dá pontos aqui.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Member

Member
TRC_killer
Envios: 5
Registado: ‎20-10-2010
Mensagem 7 de 8 (54 Visualizações)

[ Editado ]

mas tem o meu email o problema  e que me esqueci da pass do meu da conta do meu irmao que tem o meu segundo mail pk ele n tinha mail e tive dar dar um dos meus mails a ele  mas como ja n me lembro ke data de nascimento la pos n sei como recuper a pass para ele. como ele comprou uma ps3 nova era para lhe por a conta mas como n me lembrava fui recupera la mas n me lembro da idade que lhe pos

Vais ter que ligar para a assistência e tentar que te ajudem, mas vai ser complicado.

707 23 23 10 -> Segunda a Sexta - 10h00 às 22h00 / Sábados e Feriados - 10h00 às 18h00.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes