em 03-05-2012 09:00 PM
Galera alguem pode me ajudar?Comprei um play 3 usado faz uns 2 meses só que acabei apagando a conta mestra do antigo dono e agora não consigo consigo jogar on line e nem acessar network...Alguem pode me ajudar ?pelo amor de deus to no sufoco....
em 03-05-2012 09:07 PM
Tens que criar uma conta na psn, é só isso!!
Tens aqui o manual;
http://manuals.playstation.net/document/pt/ps3/cur
em 03-05-2012 10:19 PM
Isso que vc me passou não resolve porque ele já tem uma conta mestre mas foi apagado.
em 03-05-2012 11:07 PM
Boa, ja criaste um novo user na psn, onde ta um boneco que diz criar novo user, assim ja podes aceder a uma conta nova.....![]()
em 03-05-2012 11:45 PM
pessoal eu esquecime dos meus dados da psn(password) e a conta e do meu irmao a possibilidades de mendar uma pass provisoria para que o meu irmao possa entrar na conta dele? e que n me apetecia nada criar uma nova e perder tudo o ke ele la tinha... respondao fast
em 04-05-2012 12:02 AM
TRC_killer escreveu:pessoal eu esquecime dos meus dados da psn(password) e a conta e do meu irmao a possibilidades de mendar uma pass provisoria para que o meu irmao possa entrar na conta dele? e que n me apetecia nada criar uma nova e perder tudo o ke ele la tinha... respondao fast
...era simples não era, olha Sony o meu primo esqueceu a pwd, dá-me ai uma provisória da conta dele para Eu aceder... vou ver se me ajudam a aceder à conta da minha Tia Marle...
Poderia te dar uma resposta séria sobre o que fazer, mas como já começas por dizer que a conta não é tua...
O cartão fast galp não dá pontos aqui.
Cpts
08-05-2012 12:50 AM - editado 08-05-2012 12:52 AM
mas tem o meu email o problema e que me esqueci da pass do meu da conta do meu irmao que tem o meu segundo mail pk ele n tinha mail e tive dar dar um dos meus mails a ele mas como ja n me lembro ke data de nascimento la pos n sei como recuper a pass para ele. como ele comprou uma ps3 nova era para lhe por a conta mas como n me lembrava fui recupera la mas n me lembro da idade que lhe pos
em 08-05-2012 08:42 PM