PlayStation®Network

Responder

Problemas com a PSN

[ Editado ]

Antes de aparecerem tópicos como cogumelos vamos tentar juntar toda a informação aqui.

Vão actualizando conforme forem chegando notícias.

Até ao momento parece que a PSN está em baixo e alguns jogos estão a dar problemas ao jogar offline.

Pelo que percebi apenas acontece com as PS3 phat, as Slim estão ok. Alguém confirma?

Parece também que a data das consolas saltou para 1999.

Vão actualizando a informação e contem o que se passa com a vossa.

Actualização: parece que o problema surgiu à meia-noite. Há quem diga que tem que ver com a passagem do 28 de Fevereiro para o 1 de Março (este é o primeiro ano par da PS3 que não é bissexto... pode ser um bug nas phat).

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
krakove
Envios: 9
Registado: ‎18-02-2010
Mensagem 2 de 237 (2.082 Visualizações)

Re: Problemas com a PSN

[ Editado ]

Sim realmente a data saltou para 99?!?!mas eu já alterei a data e a hora manualmente..

...e por acaso tenho uma PS3 fat.

Mas o que acho estranho é eu conseguir ligar á minha conta PS3 USA e não consigo á europeia, o que me leva a concluir que a sony mais uma vez tem critérios diferentes para os seus clientes.

Nunca tive qualquer problema quando ligado á conta americana, mas na europeia nem se fala é problema atrás de problema...

Portanto a Sony havia de ter vergonha na forma como trata (ou deixa de tratar) os seus clientes!!

Level 1

Level 1
felipea
Envios: 36
Registado: ‎17-10-2008
Mensagem 3 de 237 (2.081 Visualizações)

ola a minha consola deu a loka nao esta dando para se entrar online e diz que ocorreu um erro na playstation network parou de funcionar a hora e varios trofeu sumiram como o do assassins cred 2 , do wip Eout hd , e tambem varios jogos que comprei na store na funcionam como worms etc e o fundo de tela ficou cinza .. e tambem nao da para jogar alguns jogos mesmo offline como assassins cred 2 mgs4 etc...   E oque houve em..

Meu Compromisso E Sempre Vencer................

Level 1

Level 1
felipea
Mensagem 4 de 237 (2.077 Visualizações)

e comfirmado a data saltou mesmo para 1999 lolllllll

Member

Member
ransini
Envios: 5
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 5 de 237 (2.074 Visualizações)

Era só o que faltava, um bug, a minha é uma das primeiras ( 60 gigas ). já estou assim desde as 00.00h, antes disso já estava com constantes quebras a jogar  FIFA 10 durante o final da tarde, caiu tantas vezes que parei de jogar. Bom vou dormir, e esperemos que os senhores da sony tenham resolvido isto amanhã. Aguardo noticias, cumps.

Level 1

Level 1
krakove
Mensagem 6 de 237 (2.071 Visualizações)

Isso não tem nada haver porque o ano passado não foi bissexto.

Fica aqui info acerca do ano bissexto.

Chama-se ano bissexto o ano ao qual é acrescentado um dia extra, ficando ele com 366 dias, um dia a mais do que os anos normais de 365 dias, ocorrendo a cada quatro anos. Isto é feito com o objetivo de manter o calendário anual ajustado com a translação da Terra e com os eventos sazonais relacionados às estações do ano. O próximo ano bissexto será 2012.

2008 foi bissexto, 2009 não foi 2010 não foi, 2011 não vai ser e só em 2012 é que torna a ser bissexto.

Level 1

Level 1
felipea
Mensagem 7 de 237 (2.070 Visualizações)

em minha opiniao acho que isso se deve aos graves terremotos e acidentes na terra afetando as linhas de internet

Level 1

Level 1
felipea
Mensagem 8 de 237 (2.064 Visualizações)

acabo de falar com um colega dos eua e la os ps3 estao assim tb bug

Level 1

Level 1
krakove
Mensagem 9 de 237 (2.054 Visualizações)

Então o que é que se está a passar? 2010 vai ter 365 dias como 2009 teve!!!

Isto não é nenhum problema como o da mudança de milénio em que foi preciso reconfigurar todos os softwares por causa do calendário...

Member

Member
ransini
Envios: 5
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 10 de 237 (2.053 Visualizações)

Ok, então o problema é geral, tentei ligar-me à minha conta americana e deu o mesmo erro. Vamos ter de esperar por noticias. Barracada da Sony :smileyhappy: !

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes