Responder

Re: Programa Welcome Back na PSN

ams010 escreveu:

Eu (já) não sou o maior fã da Sony, mas neste caso acho que foram bastante simpáticos, e nada "semiticos". Vejam:

1. Não tinham que oferecer nada. Têm sim que garantir a segurança, que é o que é importante, e sobre isso, só o tempo dirá se conseguem. Esta oferta é um rebuçado, e não uma compensação (pelo menos eu penso assim).

2.Os jogos oferecidos são bons, e tens alguma escolha. Como é óbvio, não são jogos recentes que estão nas lojas, mas também não são minis. É um equilibrio bem conseguido (e inteligente porque, pelo menos a oferta do infamous irá fazer algums pessoas comprar o 2, dado que o jogo é bom).

3. Neste tipo de coisas, nunca se consegue agradar a todos. Eu também já tenho os jogos mais apeteciveis, mas consigo perceber que a oferta é simpática, tendo em conta todo o universo dos jogadores, que provavelmente não tem esses jogos.

Exactamente o meu ponto de vista.

Da mesma forma, não é isto que me vai fazer esquecer que dados importantes como o meu nome, morada e afins estão agora no mercado, prontos a serem comprados para spam, phishing e afins.

Do mesmo modo, saber que o Firefox Password Manager, o Opera Wand ou o muito bom Roboform criam ficheiros encriptados e a Sony, com esses dados importantes, apenas cria uma hash, também não me faz esquecer isso.

É "simpático" o rebuçado, mas convém manter os pés na terra.

Deram barraca big time. E não é o rebuçado que me vai fazer confiar de novo.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
crazydomingos
Envios: 46
Registado: 23-08-2008
Mensagem 12 de 35 (690 Visualizações)

Espera aí, a Sony não tinha que oferecer nada?  A Sony deixou-se hackear por um bando de putos mimados que querem ter tudo de graça e quando digo se deixou hackear refiro-me ao facto de a Sony ter sido avisada que a sua segurança estava muito fraca sendo facilmente corrompida ( como aconteceu ). Devido a esta arrogância as nossas contas encontram disponíveis por todos globo como uma espécie de feira da ladra. 

Agora diz-me ams010, e já nem me refiro à queda da psn, achas que não merecemos um reembolso só pelo facto de as nossas contas andarem por aí à deriva?

http://www.youtube.com/user/TheCrazydomingos
Partilhar

crazydomingos escreveu:

Espera aí, a Sony não tinha que oferecer nada?

Pagas pelo acesso à PSN? Reembolso de?...

crazydomingos escreveu:

A Sony deixou-se hackear por um bando de putos mimados que querem ter tudo de graça e quando digo se deixou hackear refiro-me ao facto de a Sony ter sido avisada que a sua segurança estava muito fraca sendo facilmente corrompida ( como aconteceu ).

nowpublic.com escreveu:

Mastercard and Visa are down (at least at the time of this post).  The Mastercard site is failing to load because of an apparent attack by Anonymous whose community (if it can be called that) participates on 4Chan. It seems a faction of  Anonymous from the hacker friendly 4Chan has targeted sites that have cut off Wikileaks.

Sim, e a Visa Mastercard?

crazydomingos escreveu: achas que não merecemos um reembolso só pelo facto de as nossas contas andarem por aí à deriva?

2 jogos PS3, dois jogos PSP. O valor comercial a rondar uns 80€, vezes 77 milhões de utilizadores, tirando uns quantos milhões que já os têm, parece-me um reembolso "moral" ajustado.

Isto porque eu estava à espera de bem pior.

Partilhar
Member
roger_dx
Envios: 4.173
Registado: 18-09-2010
Mensagem 14 de 35 (676 Visualizações)

corpocannibal escreveu:

crazydomingos escreveu:

Espera aí, a Sony não tinha que oferecer nada?

Pagas pelo acesso à PSN? Reembolso de?...

crazydomingos escreveu:

A Sony deixou-se hackear por um bando de putos mimados que querem ter tudo de graça e quando digo se deixou hackear refiro-me ao facto de a Sony ter sido avisada que a sua segurança estava muito fraca sendo facilmente corrompida ( como aconteceu ).

nowpublic.com escreveu:

Mastercard and Visa are down (at least at the time of this post).  The Mastercard site is failing to load because of an apparent attack by Anonymous whose community (if it can be called that) participates on 4Chan. It seems a faction of  Anonymous from the hacker friendly 4Chan has targeted sites that have cut off Wikileaks.

Sim, e a Visa Mastercard?

crazydomingos escreveu: achas que não merecemos um reembolso só pelo facto de as nossas contas andarem por aí à deriva?

2 jogos PS3, dois jogos PSP. O valor comercial a rondar uns 80€, vezes 77 milhões de utilizadores, tirando uns quantos milhões que já os têm, parece-me um reembolso "moral" ajustado.

Isto porque eu estava à espera de bem pior.

Fantástico :Kudos

Partilhar
Member
MFBruno_
Envios: 876
Registado: 13-07-2010
Mensagem 15 de 35 (656 Visualizações)

Com o CC não se pode discutir ahaha, KUDOS!

Os únicos que acho que deviam ser recompensados são os membros plus que pagaram de um serviço que não puderam usufruir e os jogadores de DC Universe e esses jogos com mensalidades, de resto acho que mais ninguém tinha que ser compensado...

Como já disseram eles foram muito generosos, é claro que todos  gostariamos que os jogos fossem outros mas é melhor que nada!

Partilhar
Member
crazydomingos
Envios: 46
Registado: 23-08-2008
Mensagem 16 de 35 (641 Visualizações)

Bom não vale a pena discutir mais. Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Só para terminar, se a Sony não tivesse feito o programa Welcome Back eu nem sequer estaria aqui a falar pois não me faria qualquer diferença visto que eu compro os jogos que gosto, mas já que existe, este programa podia agradar principalmente os utilizadores mais antigos ou entao os mais presentes, seja como for, de certeza absoluta que a maioria tem ou já teve o LBP, ratchet ou inFamous, estás a perceber o que estou a tentar dizer?

http://www.youtube.com/user/TheCrazydomingos
Partilhar
Member
MFBruno_
Envios: 876
Registado: 13-07-2010
Mensagem 17 de 35 (611 Visualizações)

Claro todos temos as nossas opiniões!

Eu continuo a achar que os unicos que têm de ser compensados são os membros plus e os pagantes de mensalidades de jogos como o DC Universe, não todos os utilizadores da PSN porque a PSN é um serviço grátis mas é claro que depois de um tempo offline umas ofertas não ficou nada mal..

Também gostaria que fossem outros jogos apesar de desses só ter o inFamous e o Dead Nation mas não se pode agradar a todos como já foi dito eles estão a ser muito generosos

Partilhar
Member
eduarduuu
Envios: 439
Registado: 23-08-2009
Mensagem 18 de 35 (574 Visualizações)

Não comparar o ataque à Visa e Mastercard. Que eu saiba só houve roubo de informações no ataque à Sony. O roubo da minha informação é 1000 vezes mais grave do que a interrupção do serviço PSN. É a privacidade do consumidor que está em "jogo". Se não conseguem compreender isso... Não me vejo a trocar de consola, mas se a PSN fosse paga nunca mais voltaria a colocar informações minhas nesta empresa. Eu defendo acima de tudo a privacidade num mundo virtual que se está a tornar perigoso. Cá espero pelas ofertas, mas continuo desiludido.

Partilhar

Da minha parte acho justo e normal que a Sony dê esta compensação. Não apenas do ponto de vista de tentar recuperar a confiança dos utilizadores, mas também porque o acesso ao online faz parte dos serviços que eles vendem com a PS3 - seja pago de forma autónoma ou não. Se os utilizadores se vêm privados de algo que era obrigação da Sony fornecer, então vejo como perfeitamente normal que eles dêem algo para compensar. Se é muito, se é pouco, se é adequado, isso depois cada um terá a sua opinião.
Vodka7up
OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Partilhar
Member
condesantos
Envios: 3
Registado: 16-04-2011
Mensagem 20 de 35 (471 Visualizações)

sinceramente acho que a justo que a Sony dê esta compensação.Se acham que têm uma consola de valor normal á tua frente ...então deixem-me informar que para a maioria dos Portugueses é proibitivo comprar esta consola.
2- Comprando uma consola destas , o proprietário pretende algo surpreendente e um serviço excelente.Em termos de grafismo a PS3 é na realidade do melhor mas em termos de serviço...bem já todos sabemos o que aconteceu.Culpa da Sony?? também e muita. (No inicio lembro a Sony desmentiu ter sida hackeada e só mais tarde depois de ter sido chamada perante o Senado Norte-americano é que o admitiu).
Mais , ninguem pretende que a Sony seja infalível, pretende-se isso sim que ao menos para com os seus clientes a Sony seja sincera e cordial.
Se valeu a pena esperar? Bem o futuro o dirá.Se vou mudar para a X-box??? meus amigos nem Pensar
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

PlayStation Store_logo.jpg

Clica na imagem para saberes as últimas adições à Store.