Responder
12 Jan 2008
Por eu_nuno
Member
Playstation Staff

O que é que a psp slim tem a mais que a psp fat?

12 Respostas 1.080 Apresentações Editado 12-01-2008
Já ando para criar este tópico à dias, mas nunca me tem apetecido. Se calhar ele poderia ser integrado no "Perguntas e Respostas" mas decidi cria-lo "á parte".
Vou directo ao assunto:

O que é que a psp slim tem a mais que a psp fat para alguns acessorios só darem nela?????

Pelo que li e pelo que sei, as diferenças da psp slim para a fat sao apenas no tamanho e no peso, bem como a saida de televisao e alguns aspectos menos importantes como a ranhura do Memory Stick e do UMD e tambem retiraram o IrDa...

Se elas só apresentam estas diferenças, porque é que os varios acessorios nao sao compativeis cons as duas??????

Porque é que só dao na nova?

E o que é que eu faço se quiser teres esses ditos acessorios e nao quiser comprar uma psp nova?

....
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 13 (1.080 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: Pergunta

A memória interna tem o dobro... mas não sei...
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 13 (1.080 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

desculpem o doble post mas para fazeres algum coisa terás que ficar a ver os outros a fazer o que não podemos fazer com a nossa fat... :smileysad:
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 13 (1.080 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

O que é que a psp slim tem a mais que a psp fat para alguns acessorios só darem nela????? Pelo que li e pelo que sei, as diferenças da psp slim para a fat sao apenas no tamanho e no peso, bem como a saida de televisao e alguns aspectos menos importantes como a ranhura do Memory Stick e do UMD e tambem retiraram o IrDa... Se elas só apresentam estas diferenças, porque é que os varios acessorios nao sao compativeis cons as duas?????? Porque é que só dao na nova? E o que é que eu faço se quiser teres esses ditos acessorios e nao quiser comprar uma psp nova? .... A Slim tem mais memória, a Slim tem 64 e a Fat tem 32.Por isso é que a Sony diz que o Skype por exemplo, não dá na Fat. Mas o GPS se quiseres já dá para a Fat.

" Beta Trial member since 03-02-2005 "
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 13 (1.084 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

e é só por causa disso, de ter mais memória?????????????????
é so por causa disso que eu vou ter que me privar de algumas coisas.......????????????????

PS: sim, eu sei que o GPS dá na fat e até tou com ideia de o comprar, visto que (para meu espanto....) tem mapas portugueses. É capaz de ser muito fixe.
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 13 (1.084 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

e é só por causa disso, de ter mais memória?????????????????
é so por causa disso que eu vou ter que me privar de algumas coisas.......????????????????

É o que eles dizem, mas se existem outras razões eu desconheço.

" Beta Trial member since 03-02-2005 "
Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 13 (1.084 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Lá dentro deve ter tecnologia alien...
Tá certo eu_nuno, se calhar 32 não aguentam uma ferquencia de chamada a tempo real...
Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 13 (1.084 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

pronto ok
se realmente é só essa a diferença é caso para dizer que é ESTUPIDO.
sem ofença à sony, mas limitar a fat só por causa disso......
enfim....
Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 13 (1.084 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Lá dentro deve ter tecnologia alien... Tá certo eu_nuno, se calhar 32 não aguentam uma ferquencia de chamada a tempo real... Isto está um pouco mal contado, segundo o que me disseram se tiveres uma PSP fat com homebrew é possível usar o skype... Quer dizer, os piratas amadores conseguem fazer isso com 32MB e os profissionais da Sony não? No mínimo dá que pensar... :Confused:

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 13 (1.084 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

hum, e com esta historia do espaço lá fico eu sem o skipe....
Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 13 (1.084 Visualizações)
Responder
0 Kudos