Responder
01 Mar 2010
Por malukita

Member

Playstation Staff

como instalar um jogo na psp go

9 Respostas 12.968 Apresentações Editado 01-03-2010
gostaria que me explicasem como se instala os jogos na psp go?
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 10 (12.968 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Re: como instalar um jogo na psp go

Bem vinda

Para jogares na PSP go necessitas de uma conta PSN, com essa conta podes adquirir jogos a pagar ou então sacar demos, para isso basta abrires a store e escolheres o que pretendes adquirir, se for um demo a PSP saca e instala se for a comprar o processo é o mesmo mas antes terás que inserir os teus dados de multibanco ou então utilizar um cartão PSN de 25€ ou 50€ que se vendem nas lojas

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 10 (12.962 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Olá a todos!

Então se eu comprar um jogo psp numa loja esse jogo só é compatível com psp e não com psp go?

Tenho a psp go há 10 dias e ainda não a consegui usar :Shame: Ligo a consola com o cabo ao pc através de usb mas nunca consigo ligação à net e por isso não consigo transferir nada para a psp go.

Tenho ligação net no meu pc através de cabo, será que a psp go só funciona para quem tem ligação wireless?

Tou pensando em ir à loja devolver a psp go pois já perdi demasiadas horas com isto para continuar tudo na mesma...

Agradeço qualquer tipo de ajuda. Obrigado.

-

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 10 (12.080 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

[ Editado ]

MT_Gomez escreveu:

Olá a todos!

Então se eu comprar um jogo psp numa loja esse jogo só é compatível com psp e não com psp go?

Tenho a psp go há 10 dias e ainda não a consegui usar :Shame: Ligo a consola com o cabo ao pc através de usb mas nunca consigo ligação à net e por isso não consigo transferir nada para a psp go.

Tenho ligação net no meu pc através de cabo, será que a psp go só funciona para quem tem ligação wireless?

Tou pensando em ir à loja devolver a psp go pois já perdi demasiadas horas com isto para continuar tudo na mesma...

Agradeço qualquer tipo de ajuda. Obrigado.

-

Boas!

A PSP GO apenas permite utilizar jogos por download (os jogos que se vendem nas lojas não dão para este modelo).

O que podes comprar nas lojas são os cartões de carregamento da PS Store (há de 20 e de 50 euros), mas também podes usar o cartão de crédito.

Para fazeres o download dos jogos tens duas opções:

1- Através da PSP GO vais à PS Store e fazes o download (é necessário uma rede wireless para este método)

2- Ou, podes utilizar o Media Go. É um programa gratuito que a Sony disponibiliza para aceder à PS Store. É só ligares a PSP ao PC por USB e através do programa fazeres o download dos jogos.

Podes fazer o download do programa aquí: http://mediago.sony.com/ptb/introduction/

Bons jogos!

Cumps.

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 10 (12.066 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

[ Editado ]

Olá motoqueiro, muito obrigado!

Esclareceste-me algumas dúvidas, já imaginava que fosse mais ou menos assim mas não tinha a certeza nem encontrava informação que me permitisse ter a certeza de nada, hehe..

Sim, o media go já instalei e, com ele, instalei também uma actualização na psp go através de usb. Portanto suponho que comprando um desses cartões de que falas (de 20 ou 50 euros) poderei adquirir jogos e através do media go transferi-los para a minha psp go, certo? Ou há algo mais que convém saber? É preciso ter ligação à net na psps go pra conseguir instalar ou basta ter a consola ligado ao pc com o usb?

Agora vamos ver se esses cartões se encontram facilmente nas lojas, hehehe, posso passar na fnac, worten e rádio popular, portanto vamos ver se eles têm disso :smileyhappy:

Vá, obrigado mais uma vez [ ]

-

Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 10 (12.062 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

MT_Gomez escreveu:

Olá motoqueiro, muito obrigado!

Esclareceste-me algumas dúvidas, já imaginava que fosse mais ou menos assim mas não tinha a certeza nem encontrava informação que me permitisse ter a certeza de nada, hehe..

Sim, o media go já instalei e, com ele, instalei também uma actualização na psp go através de usb. Portanto suponho que comprando um desses cartões de que falas (de 20 ou 50 euros) poderei adquirir jogos e através do media go transferi-los para a minha psp go, certo? Ou há algo mais que convém saber? É preciso ter ligação à net na psps go pra conseguir instalar ou basta ter a consola ligado ao pc com o usb?

Agora vamos ver se esses cartões se encontram facilmente nas lojas, hehehe, posso passar na fnac, worten e rádio popular, portanto vamos ver se eles têm disso :smileyhappy:

Vá, obrigado mais uma vez [ ]

-

Sim, basta comprares os cartões (em qualquer loja tipo worten, fnac, etc.), inserires o código que vem no cartão na PS Store e fazeres o download. Basta ligares a PSP por USB, neste caso (utilizando o Media Go) não é preciso rede wireless.

Os cartões são algo assim: http://uk.playstation.com/media/229674/161/psn_cards_screenshot_1.jpg

Espero ter ajudado! Fica bem! :smileywink:

Cumps.

Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 10 (12.052 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Olá outra vez!

Claro que ajudaste, muito obrigado.

Pena é isso não ser nada fácil de encontrar, acabei agora mesmo de ir à Worten, Rádio Popular, Box, Jumbo e Dentinho e em nenhuma dessas lojas têm cartões PSN :smileysad:  ...é deprimente, ainda mais quando a consola foi comprada numa dessas lojas.

...e já vão 2 tardes e uma noite perdidas e a psp go continua sem utilidade. Dizem por aí que dá para fazer downloads de demos, ao menos para ver a máquina a funcionar... onde posso fazer o download de um demo?

Vou ter que esperar mais uns dias e depois fazer 90km para ir a uma Fnac, onde espero que tenham disso, senão vou devolver a consola no mesmo dia e troco por uma nintendo ds, que tería sido a melhor opção à partida.

Feedback à psp go, da minha parte, só negativo, não aconselho a ninguém que goste de optar por simplicidade e funcionalidade.

Fica bem motoqueiro, cumprimentos!

-

Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 10 (12.044 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

MT_Gomez escreveu:

Olá outra vez!

Claro que ajudaste, muito obrigado.

Pena é isso não ser nada fácil de encontrar, acabei agora mesmo de ir à Worten, Rádio Popular, Box, Jumbo e Dentinho e em nenhuma dessas lojas têm cartões PSN :smileysad:  ...é deprimente, ainda mais quando a consola foi comprada numa dessas lojas.

...e já vão 2 tardes e uma noite perdidas e a psp go continua sem utilidade. Dizem por aí que dá para fazer downloads de demos, ao menos para ver a máquina a funcionar... onde posso fazer o download de um demo?

Vou ter que esperar mais uns dias e depois fazer 90km para ir a uma Fnac, onde espero que tenham disso, senão vou devolver a consola no mesmo dia e troco por uma nintendo ds, que tería sido a melhor opção à partida.

Feedback à psp go, da minha parte, só negativo, não aconselho a ninguém que goste de optar por simplicidade e funcionalidade.

Fica bem motoqueiro, cumprimentos!

-

Isso é muito estranho Hmm. Normalmente as Worten's e afins costumam ter cartões PSN.

Podes fazer download de demos através do Media Go, basta teres conta na PSN (é grátis).

Já agora, vê esta promoção em que oferecem 10 jogos grátis para a PSP GO: http://pt.playstation.com/psp/support/playstation-network/detail/item284743/Oferta-de-jogo-PSP%E2%84...

(Tens é que aceder à PS Store através da PSP GO, por wireless).

PS: Podias era ter comprado uma PSP 3000. Eu tenho uma da série 1000 (das primeiras que saíram) e não a trocava por uma GO. :Thumbs:

Cumps.

Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 10 (12.036 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Hehehe, pois podia :smileywink: Mas vi a Go a 89 euros e mudei de ideias sem sequer me informar das diferenças entre as duas e deste sistema do Playstation Network.

Pois, já vi isso da oferta dos jogos mas como dizes só dá para instalar o tema e ter acesso à promoção com ligação wireless e por isso deixei para depois, já que neste momento não acessos wireless em casa mas em breve terei essa oportunidade.

Ontem andei na PSN e registei-me, não encontrei demos e aquilo a certa altura falhou e desisti. Mas não investiguei bem, ainda tenho algo por explorar e vou ver se esta noite encontro isso. Pah, pois terei que ter paciencia e espero uns dias até poder ir a uma Fnac ou então mando vir pelo correio. Um gajo às vezes atrofia mas pronto, a bem ou a mal tudo tem solução :smileyhappy:

Bom, por fim dou-te paz :smileyhappy: Obrigado pela ajuda e paciência, saudações!

-

Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 10 (12.029 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

a radio popular ja as vende a 79,90.
mas os psn cards tambem esta complicado achar,andam esgotados em todo o lado.
pelo contrario existem centenas de packs move quando ja li aqui no forum que em muitos sitios é raro achar algum

---RESIDENT EVIL---
Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 10 (11.990 Visualizações)
Responder
0 Kudos