Responder
11 Jul 2007
Por [bdragon]

Member

Playstation Staff

transferir jogos

9 Respostas 2.613 Apresentações Editado 11-07-2007
olá
comprei a pouco tempo uma PSP para as minhas filhas,gostava de saber como posso transferir os jogos para a PSP via PC
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 10 (2.613 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: transferir jogos

Primeiro tem de ter um cabo USB para ligar ao PC, segundo os jogo que poderá encontrar na Internet são demos, ou se preferir entra no mundo da piratas das caraíbas:smileytongue: , mais alguma duvida ñ tema em postar...
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 10 (2.608 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Boas comprei hj uma psp para o meu irmão e gostava de saber cm se mete jogos dos "piratas das caraíbas" na psp? Ou é proíbido falar disso no fórum? :xRolleyes:

Já agora parece k fiz má compra com a outra psp á porta não?:Scared:
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 10 (2.608 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Eu não acredito muito que venha já outra PSP, para além de muitos dizerem que é um rumor.
Se quiserem por esse jogos na PSP é preferível pesquisarem um pouco no Google já que no fórum não é permitido falar nisso... (fórum oficial) ...
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 10 (2.608 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Ok tirando a pirataria pro lado, para não tar abrir outro topico, ja instalei a net na Psp e agora gostava de saber se existe um programa do Msn para ela, para experimentar, e já agora existe browsers?
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 10 (2.608 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Eu infelizmente nunca tive o prazer de experimentar net na psp... mas provavelmente dará para falares com os teus contacto em www.webmessenger.msn.com (experimenta n sei....), se der diz ...(tou coriosio)
Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 10 (2.608 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Eu infelizmente nunca tive o prazer de experimentar net na psp... mas provavelmente dará para falares com os teus contacto em www.webmessenger.msn.com (experimenta n sei....), se der diz ...(tou coriosio)
Só se for com o último firmware, a última vez que tentei não deu... Só para acrescentar que a PSP já traz o seu próprio browser, portanto não é preciso outro... :Thumbs:

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 10 (2.608 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

vá a este site:
https://download.eu.playstation.com/shop/catalogue.htm?locale=pt_PT
(loja oficial psp), tem de ter cabo, os jogos sao demo e para alem disso tem musicas, videos, fotos, mas para poder transferir alguma coisa tem que se registar, mas é facil.
Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 10 (2.609 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

:d :d :d
Responder