Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 54

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07 jun 2007
Por [deicide1976]

[deicide1976]

80%
01 Nível
Progresso

wireless psp

17 Respostas 22.893 Apresentações Editado 07-06-2007
07 jun 2007
Por [deicide1976]
oi pessoal...como faco para conectar a minha psp ao wireless,diz sempre q esta o wlan desligado...ajudem por favor,para a conectar com a ps3,e facil?abraco
Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[pedrsantiago]

80%
01 Nível
Progresso
[pedrsantiago]
Solução Aceite
do lado esquerdo esta uma especie de "alavanca" para activares e desactivares o Wlan

se o teu problema é com as passwords é só ir ver debaixo do router

da PS3 não te consigo ajudar porque não tenho :gr8:
Responder
0 Kudos

Re: wireless psp

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[deicide1976]

80%
01 Nível
Progresso
[deicide1976]
Solução Aceite
ah,encontrei,mas ja agora o q e o botao aoss??
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
04
/16

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
hfcrebolo
Solução Aceite
Sim ao lado da ranhura do cartão de memoria
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[deicide1976]

80%
01 Nível
Progresso
[deicide1976]
Solução Aceite
diz para manter premido o botao AOSS do ponto de acesso ate ele comecar a piscar...nao sei onde e esse botao...
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[pedrsantiago]

80%
01 Nível
Progresso
[pedrsantiago]
Solução Aceite
ah,encontrei,mas ja agora o q e o botao aoss?? isso é uma das maneiras de te ligares ao router põe na maneira de Scan, e quando de perguntar a chave WEP ou WAP-PSK vais ver abaixo do router podes não precisar de por a palavra passe se esta não existir!! :lol: (mas isso é mau)
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

eu_nuno

92%
02 Nível
Progresso
eu_nuno
Solução Aceite

Olá.

O botao AOSS, é um botao que te permite configurar a ligaçao da psp com o router de uma forma muito simples.

Com esse botao, apenas precisas de conectar a psp ao router que a opçao do botao já dá à psp todas as informaçoes necessarias para aceder à rede, desde codigos de segurança a endereços IP. Essa opçao tambem está disponivel em alguns computadores.

Eu_nuno

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[deicide1976]

80%
01 Nível
Progresso
[deicide1976]
Solução Aceite
isso é uma das maneiras de te ligares ao router

põe na maneira de Scan, e quando de perguntar a chave WEP ou WAP-PSK vais ver abaixo do router

podes não precisar de por a palavra passe se esta não existir :lol: (mas isso é mau)

assunto resolvido,mto obrigado e um abraco...
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
02
/16

Mombassa

• Award Winner
60%
02 Nível
Progresso
Mombassa
Solução Aceite
Boas! ... ja ha muito q tenho uma psp ( faz 2 anos em Dezembro) e nunca tive net sem fios para a ligar ... o q se passa e q agr ja tenho net sem fios e dá-me um erro ao fazer scan " Ocorreu um erro interno. (80410A0B) " de tudo o mais triste e q nao encontro o meu talao caso esteja estragada (tenho idea q a garantia e de 2 anos ne?). Pfff Ajudem
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

migasofshadows

21%
02 Nível
Progresso
migasofshadows
Solução Aceite

eu tenho exactamente o mesmo problema!!!Vou a defeniçoes de rede-  modo infra-estutura  -  nova ligação  -  e se carregar scan aparece OCORREU UM ERRO INTERNO(80410A0B) se clicar em introduzir manualmente aparece um espaço para meter um codigo SSID que nao faço ideia do que seja e se carregar em automatico aparece o AOSS e clico nele e diz - MANTENHA PREMIDO O BOTAO AOSS DO PONTO DE ACESSOATÉ QUE O INDICADOR AOSS COMECE A PISCAR.SE NAO PREMIR O BOTAO NO ESPAÇO DE 2 MINUTOS,A OPERAÇAO SERA CANCELADA.( passados 3 segundos aparece novamente a mensagem ocorreu um erro (80110488)

pff ajudem nao sei o que fazer...

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

eu_nuno

92%
02 Nível
Progresso
eu_nuno
Solução Aceite

olá.

Vou responder por tópicos:

1-OCORREU UM ERRO INTERNO(80410A0B)

eu nao tenho a certeza sobre este erro, eu penso que ele aparece quando a PSP nao consegue detetar nenhuma rede mas, acho eu, que só aparecia num software de sistema 4. (qualquer coisa) e com as novas actualizaçoes isso desapareceu. Se nao tens poe, na PSP, a nova actualizaçao de sistema Versao 5.01: http://pt.playstation.com/help-support/psp/system-software/download/ (no fundo da pagina clica em concordo)(aqui no forum há um topico sobre isso:  http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=456&thread.id=3337)

2-codigo SSID

Isto é o nome que a rede tem. No meu caso está "Nuno", isto é configurado por ti no router. Quando fazes scan com a PSP ou com um portatil a uma rede, o que te aparece e o SSID que é o nome que a ligaçao tem.

3-MANTENHA PREMIDO O BOTAO AOSS DO PONTO DE ACESSOATÉ QUE O INDICADOR AOSS COMECE A PISCAR.SE NAO PREMIR O BOTAO NO ESPAÇO DE 2 MINUTOS,A OPERAÇAO SERA CANCELADA

Isto é a oçao do router. Diz-me qual é o teu router. Marca e modelo. Dos poucos que eu sei que têm a opçao AOSS, há os da BUFALLO

em que da direita para a esquerda, o segundo "Botao" é o botao AOSS, (tambem serve de reset) e é nesse que deves carregar.

(Está aqui um topico do forum, meu, eu que eu tambem tive as mesmas duvidas... se quiseres vai lá dar uma olhadela: http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=447&message.id=18009#M18009)

Bem, acho que disse tudo o que sabia, mais alguma coisa pergunta...

Eu_nuno

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

basica70

22%
02 Nível
Progresso
basica70
Solução Aceite

Ola

Como o eu nome indica mais básica não há... Estou a tentar ligar a psp ao wireless, só que quando vou por a pass que esta por baixo do router como já li por aqui, eu tenho 22 digitos para colocar e aparece uma mensagem a  dizer que têm de ser 10 ou 26????:Stupid:

nas instruções (sim... eu li!) diz também que os digitos se transformam em astericos quando são introduzidos... mas os meus nem por isso!!!

Help!!!!

Obrigado

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

eu_nuno

92%
02 Nível
Progresso
eu_nuno
Solução Aceite

Hum.... pelo que percebi, isso em quem tu tens duvidas é a colocar a pass da segurança wep (ou wap).

Essa é a palavra pass de segurança que tu defines para a tua rede, podes pôr qualquer numero desde que tenha os 10 ou os 26 digitos mas esse numero é defenido por ti, é a tua pass de acesso.

Se é isso, acho que ajudei, se nao for, volta a questionar.

Abraço,

Eu_nuno

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Buleria

60%
02 Nível
Progresso
Buleria
Solução Aceite

quando tive a minha PS3 tive muita dificuldade a ligar ao meu router precisamente por essas dúvidas e porque me dava certos erros, então pedi ao meu técnico do computador e ele ajudou-me.

Por isso é sempre uma possibilidade pedirem uma ajuda com técnicos de computador.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

jpplus

32%
02 Nível
Progresso
jpplus
Solução Aceite

pessoal tou com um problema o meu router é o da ZON aquele que parece um ferro de engomar lol, quando acedo a online no Socom fireteam bravo 3 infra-estrutura, e eles pedem pa actualizar a rede, eu vou a definições de rede e depois aparece aquilo clique no botão AOSS, não sei se é para tar lá sempre a premir a fazer pressão com o dedo ou não depois aparece nao foi dectetado o ponto de acesso , ajudem.me

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Brow-Henry

21%
02 Nível
Progresso
Brow-Henry
Solução Aceite

Responder
0 Kudos

Re: Henrique

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Brow-Henry

21%
02 Nível
Progresso
Brow-Henry
Solução Aceite
O fera é simples para vc acessar a internet
Primeiro vc vai em modo de infra-estrutura
Aí vc vai em nova ligação e coloca o nome da sua wireles
E cria ela, após criada vc edita ela
Ao editar vai ter a opção Skan
Clique em Skan e as configurações vão vir automaticamente

Tente assim que dará certo
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

DriftBrazil

92%
02 Nível
Progresso
DriftBrazil
Solução Aceite

Uso meu PSP há todo o tempo tanto em casa como na rua, nunca tive problemas para conectar a rede, e como esta escrito acima pelo amigo, as configurações são simples, quando a um sinal sem chave de acesso ele ja conecta automatico, quando estou no Shopping ele pede uma chave de acesso onde eu pego na recepção e como a usar rede, uso muito o SKYPE...sem problemas...

Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar