Responder
Level 3

Playstation Staff

Re: Alguem anda a jogar?

comprei o jogo mais pelo online e sinceramente não me convenceu muito até que joguei pouco online, nos trailers para mim parecia me ser um grande jogo mas fiquei um tanto ou quanto desiludido. até tem bons promenores mas existe melhores jogos e mais agradáveis de se jogar online. mas sou capaz de dar uns jogos tenho o jogo a apanhar pô, acho que tambem de o jogo ser tão semelhante ao gta iv em termos de controlos não me trouxe nada de novo.

http://www.mygranturismo.net/33774
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 11 de 27 (351 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Nada de novo?? Adorei a historia do jogo!! Eu acho que está muito bom mesmo o jogo, mas talvez se deva ao facto de no online ter sido só para exprimentar :Lol:

Que saudades de andar a apanhar flores e caçar ursos... Tenho que pegar neste jogo outra vez :Football:

Responder
Mensagem 12 de 27 (345 Visualizações)
Responder
Level 7

Playstation Staff

Acho o Red Dead Redemption um dos melhores jogos que já joguei.

Foi a minha ex-mulher que mo ofereceu quando saiu, nem percebi bem porque o comprou (acho que nem ela), mas adorei!

Ela passava horas a ver-me jogar e a dar palpites.

As primeiras 80 horas de jogo foram passadas apenas a passear, apanhar flores e caçar animais, só depois é que descobrimos que no mapa estava uma letra onde eu tinha que me dirigir para começar as missões e entrar na história.

O pior de tudo é que ela me escondia o jogo quando ela ia trabalhar, porque eu saia muito mais cedo do trabalho do que ela e ela não queria que eu jogasse sem ela estar a ver para não perder a história!

O online já não me puxou tanto...

Não sou grande jogador online porque desmoralizo com o pessoal viciado que nem nos deixa respirar e faz-nos constantes perseguições mortais.

Responder
0 Kudos
Mensagem 13 de 27 (339 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Flop_vf escreveu:

Nada de novo?? Adorei a historia do jogo!! Eu acho que está muito bom mesmo o jogo, mas talvez se deva ao facto de no online ter sido só para exprimentar :Lol:

Que saudades de andar a apanhar flores e caçar ursos... Tenho que pegar neste jogo outra vez :Football:

Exactamente... A história do jogo está muitíssimo boa, e aquela física de Open World no Velho Oeste... Fica espectacular :smileyvery-happy:

Eu nem cheguei a experimentar o online, antes de o emprestar :xRolleyes:

Qd tiver isso de volta e já tiver espaço na PS3, vou instalar isso de novo!

Cmps,

Responder
0 Kudos
Mensagem 14 de 27 (333 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

E ai temos que fazer uma noite de RDR, para juntar os pistoleiros do velho oeste aqui do forum :smileyhappy:

Responder
Mensagem 15 de 27 (328 Visualizações)
Responder
Level 3

Playstation Staff

NunoVale escreveu:

Acho o Red Dead Redemption um dos melhores jogos que já joguei.

Foi a minha ex-mulher que mo ofereceu quando saiu, nem percebi bem porque o comprou (acho que nem ela), mas adorei!

Ela passava horas a ver-me jogar e a dar palpites.

As primeiras 80 horas de jogo foram passadas apenas a passear, apanhar flores e caçar animais, só depois é que descobrimos que no mapa estava uma letra onde eu tinha que me dirigir para começar as missões e entrar na história.

O pior de tudo é que ela me escondia o jogo quando ela ia trabalhar, porque eu saia muito mais cedo do trabalho do que ela e ela não queria que eu jogasse sem ela estar a ver para não perder a história!

O online já não me puxou tanto...

Não sou grande jogador online porque desmoralizo com o pessoal viciado que nem nos deixa respirar e faz-nos constantes perseguições mortais.

Nesta situação online fogo gajos que ao longe um unico tiro e tás morto o online axo que tá um pouco fraco não gostei, modo campanha gostei do jogo sim quando me refiro que está igual ao GTA4 refiro me aos movimentos do boneco o correr, o modo de disparo, o modo como procura abrigo o modo como pula etc isso sim está muito identico ao GTA4, agora claro são jogos distintos e o modo campanha do Red Dead Redemption está bom mas é como eu digo as próprias missões são muito ao estilo do Grand Theft Auto. mas não deixa de ser um bom jogo.

http://www.mygranturismo.net/33774
Responder
0 Kudos
Mensagem 16 de 27 (322 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Responder
0 Kudos
Mensagem 17 de 27 (248 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Eu alinho nisto :smileywink:

Responder
0 Kudos
Mensagem 18 de 27 (232 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

Sinceramente adorei o jogo!!!
NunoVale tens toda a razao o jogo esta brutalissimo a historia e tudo o que nela esta posto!
quanto ao online joguei muito pouco pois na altura nao havia assim tanta gente online por incrivel que pareca e hoje nem sabia que ainda se jogava a isso online...pois quem quiser que me adicione pode ser que la volte ehehehehe mto bom aquele jogao!!!

Signature .
Responder
0 Kudos
Mensagem 19 de 27 (166 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

tbm preciso de ajuda com alguns troféus especialmente por ter 92% e me faltar apenas ganhar 3 free for all e sacar a platina

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/Facas.png

Responder
0 Kudos
Mensagem 20 de 27 (114 Visualizações)
Responder
0 Kudos