em 13-01-2011 02:03 AM
Olá amigos eu sou novo no mundo da PS3 e como tenho o red dead redemption gostaria muito de jogar com amigos portugueses poir isso adorava que me adicionam-se meu ID é renatoxmelox123
em 13-01-2011 02:16 AM
Bem vindo ao fórum!
Espero que te divirtas por cá! 
Tens este tópico onde te podes apresentar, caso não tenhas reparado: http://community.eu.playstation.com/t5/Discuss%C3%
Cumps.
PS: quando puder adiciono-te na PSN (tb tenho o Red Dead Redemption).
13-01-2011 03:05 AM - editado 13-01-2011 03:06 AM
SEJA bem vindo a este espaço de convivio que agora é tambem teu!
este espaço pode fazer te rir,informar e esclarecer qualquer duvida
é só pedires ajuda quando precisares !sempre alguem pronto pra te ajudar![]()
em relaçao ao red dead redemption...grande jogo,mas eu ja acabei ha um tempo e como o jogo é muuuito grande ,estou a dar lhe um tempo
tenho o dlc dos zombies e nem isso acabei ainda...
muitos membros estao "agarradinhos" ao gt5 mas concerteza alguns alinham contigo na hora!
dá só tempo pra que vejam o teu post,ok?
e agora a pergunta mais importante...gostas de GOD OF WAR?
ha grandes fanaticos dessa fantastica serie á solta por aí....
BEM VINDO AO FORUM

em 13-01-2011 05:28 AM
13-01-2011 07:47 AM - editado 13-01-2011 08:03 AM
MFBruno_ escreveu:Bem vindo e podes procurar por ID's no Sub-Forum de red dead redemption que lá é o sitio mais indicado!
Blue parece que estás a recrutar pessoas para um culto de GOW ahahahah
Brincadeira, grande jogo
humm...
.....
......
gostei,boa ideia!![]()

em 13-01-2011 09:39 AM
Eu comprei o RDR quando saiu e ainda nem acabei ![]()
Eu já estava muito avançado no jogo e tava super viciado mas um dia a minha prima foi lá casa e começou a jogar, acabou por gravar o dela em cima do meu ![]()
Perdi a vontade toda que tinha de jogar e depois começaram a sair mais jogos... tenho mesmo que voltar para aquele jogo.
em 13-01-2011 11:41 AM
PainO666 escreveu:Eu comprei o RDR quando saiu e ainda nem acabei
Eu já estava muito avançado no jogo e tava super viciado mas um dia a minha prima foi lá casa e começou a jogar, acabou por gravar o dela em cima do meu
Perdi a vontade toda que tinha de jogar e depois começaram a sair mais jogos... tenho mesmo que voltar para aquele jogo.
fogo!
depois de ter aqueles challenges todos,morosos de fazer e tal...começar do inicio!?
axo que me passava!

em 13-01-2011 02:18 PM
em 15-07-2011 12:37 PM
eu jogo regularmente Red dead redemption e estou a procura de companheiros para jogor comigo
ID: cruz1996
em 05-09-2011 11:33 PM
Boa Noite
Comprei o RDR recentemente, estou querendo jogar ele no modo multiplayer, pode me adicionar.
ID: MAD_MAX_CRI