em 26-11-2008 11:19 AM
Sexta-feira a resistência vai voltar em força contra as forças Quimerianas.
Junta-te a nós. A crescente ameaça passou o atlântico para os E.U.A. e precisamos de profissionais treinados para proteger as fronteiras desta invasão. Tu podes salvar milhões de vidas.
Estás pronto?
Vem lutar em co-op até 8 jogadores com os utilizadores dos fóruns oficiais Playstation. Há várias missões e mapas com documentos para recolher que ajudam a perceber a história do Resistance.
Deixem os vossos PSN IDs, digam que classe preferem e venham fazer parte da Specter Team. As classes são três:
Special Ops. - equipados principalmente com uma sniper de médio alcance, são eles que fornecem munições à equipa;
Soldados - são eles que vão para a frente da batalha e destroem as defesas Quimerianas;
Médicos - retiram energia dos inimigos e reanimam a equipa.
Todas as classes precisam umas das outras para sobreviver e todas ganham novos níveis, armas, equipamento e habilidades consoante o XP adquirido. A dificuldade aumenta consoante o nível e o número de jogadores.
Isto é praticamente um MMO.
Digam também qual o horário que preferem (sendo que eu durante a semana só posso à noite... ao fim-de-semana é a combinar).
O ideal seria termos 2 médicos, 3 spec ops e 3 soldados.
jeanbodin - Médico
em 26-11-2008 01:01 PM
em 27-11-2008 01:29 PM
Eu ja tenho o meu e tambem entro é claro que a minhas especialidade é spec ops agora fornecer muniçoes a equipa.....lololololololo
Mas acho que vai ser fantastico este modo ja estou a ver o povo a morrer por falta de muniçoes,e os medicos a fazerem greve por terem muito trabalho lolololo
em 27-11-2008 01:55 PM
em 27-11-2008 02:22 PM
em 27-11-2008 02:40 PM
em 27-11-2008 04:50 PM
em 27-11-2008 05:04 PM
jeanbodin Mensageiro:Quando experimentarem as classes, digam qual preferem.
O que aconselhas a um noob? ![]()
em 27-11-2008 05:04 PM
em 27-11-2008 06:39 PM
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o