Role-Playing Games: Geral

Responder

Re: Dark Souls

Ao fim de uns meses a pouco e pouco la terminei o jogo =)

Grande jogo mesmo, a parte negativa é sem dúvida a enorme dificuldade em nos conseguirmos juntar a amigos coisa que não acontecia com Demon's Souls...

Por favor, usar texto formatado

@g_cl0ud85

Não concordo. Para mim Dark Souls é bem mais fácil de se jogar com amigos do que Demon's Souls. Só tens é de conhecer bem o sistema que é diferente do de Demon's Souls.

Queres jogard com amigos? Então entra para as boas fações como a Way of White, Warrior of Sunlight ou Princess Guards. Desta maneira estarás do lado bom e será muito mais facil encontrares os teus amigos para jogares desde que eles também estejam do lado bom.

Se queres ser mau (ou seja pertencer a fações com objectivos maus como invadir) então tens que lidar com o facto de que os maus da fita têm menos chances de ser ajudados e de ajudar outros.

É um sistema simples e tem lógica na minha opinião. Tem atenção também que tal como no Demon's Souls também tens de respeitar os niveis de alma.

Tenho várias personagens com niveis bastantes distintos, se alguém precisar de ajuda ou simplesmente quiser jogar cooperativamente adicionem-me :smileyvery-happy:

Estou neste momento a passar o jogo todo com uma personagem no nivel 8. Na próxima personagem que criar fico-me pelo nivel 1 xD.

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.152
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 93 de 105 (295 Visualizações)

[ Editado ]

Dark Souls: Prepare to Die Edition nas consolas a 26 de outubro

A edição Prepare to Die de Dark Souls, previamente um exclusivo para PC, já tem uma data de lançamento para as consolas.

A Namco Bandai anunciou que esta edição com mais conteúdos estará disponível a 26 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. O DLC com estes novos conteúdos chegará ao mesmo tempo para aqueles que já têm o jogo.

Os conteúdos extra desta nova edição acrescentam mais 10 horas de tormento no mundo hostil de Dark Souls.

Preparados para morrer?

Fonte: Eurogamer

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 94 de 105 (275 Visualizações)

Dark Souls: Artorias of the Abyss ganha data de lançamento

A Namco Bandai acaba de nos revelar que o DLC Dark Souls: Artorias of the Abyss já tem data de lançamento.

O conteúdo vem também dentro das edições Dark Souls: Prepare to Die, mas agora poderão ser descarregadas para a Xbox 360 e PS3 no dia 24 de outubro. A versão jogo mais DLC chega dia 26 de outubro.

Este conteúdo traz também melhorias no PvP, bem como novos mapas, bosses, novos NPCs, e armas.

A companhia não revelou qual o preço deste DLC.

Fonte: Eurogamer

Level 3

Level 3
CoffeeBoy
Envios: 94
Registado: ‎18-04-2008
Mensagem 95 de 105 (246 Visualizações)

Boa tarde ,

Meus senhores estará a chegar a minha casa por estes dias o Dark Souls Prepare To Die edition, portanto se quiserem fazer uns co-ops (se bem que eu ainda não sei como isso funciona) ou umas invasões e ajudar um maçarico de dark souls estejam à vontade.

Cumps.

Não sei como está agora o co-op, mas não dava muito bem para se jogar com quem se queria.

Era preciso ter muita sorte para calhar no mesmo servidor que o nosso amigo, pois não dava para escolher. Tenho de voltar a pegar no jogo, não o cheguei a acabar.

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 97 de 105 (223 Visualizações)

[ Editado ]

Level 3

Level 3
CoffeeBoy
Envios: 94
Registado: ‎18-04-2008
Mensagem 98 de 105 (215 Visualizações)

A edição prepare to die já tras os dlc's felizmente mas ainda tenho de esperar que chegue =)

Mas como o Deus dos RPG's até anda um gajo simpático presenteou-me com um achado o Demon Souls a 15€, obviamente que veio comigo para casa.

Level 3

Level 3
rafaelmendes23
Envios: 70
Registado: ‎12-04-2012
Mensagem 99 de 105 (21 Visualizações)

[ Editado ]

Boas!

Andava a pensar comprar um RPG, andava com a ideia ou no skyrim, ou no dark souls, como vi que o skyrim trazia problema, embora já tenham mandado patch pra isso, fico sempre com dúvidas, comprei este, Dark Souls Prepare to Die edition.
Já li por aí, que isto é só para quem tem pelos no peito... Não sou um gajo muito peludo, mas gosto de me armar em bom xD

Alguma dica para um principiante nos RPG's deste género? (RPG offline e esse tipo de RPGs)

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.641
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 100 de 105 (17 Visualizações)

rafaelmendes23 escreveu:

Boas!

Andava a pensar comprar um RPG, andava com a ideia ou no skyrim, ou no dark souls, como vi que o skyrim trazia problema, embora já tenham mandado patch pra isso, fico sempre com dúvidas, comprei este, Dark Souls Prepare to Die edition.
Já li por aí, que isto é só para quem tem pelos no peito... Não sou um gajo muito peludo, mas gosto de me armar em bom xD

Alguma dica para um principiante nos RPG's deste género? (RPG offline e esse tipo de RPGs)

Rafael, não és Plus?

Já despachaste Borderlands e Mass Effect 3? São dos melhores RPG's...

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

MassEffect3.jpg

A guerra pela Terra já começou e o seu desfecho está nas tuas mãos!

Notícias recentes