Role-Playing Games: Geral

Responder

Level 3

Level 3
RENARCIO
Envios: 1.088
Registado: ‎15-04-2008
Mensagem 111 de 177 (132 Visualizações)

Re: Elder Scrolls V: Skyrim

Agora já mandei vir por 50 euros vamos ver se tiver muitas quebras vou acabar por ter gasto 50€ num jogo com imensos problemas que pelos vistos nao vao ter solução, ainda nao recebi o jogo e ja estou arrependido, ha pessoal a falar bem dele porque e um grande jogo mas depois em termos tecnicos ta uma bosta, agora so depois de exprimentar e que vou ver.

Abraços
Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.473
Registado: ‎27-09-2010
Mensagem 112 de 177 (125 Visualizações)

Renarcio, não te vais arrepender. O jogo é bom, e agora com o patch as quedas de frames não são nada que te vá estragar o jogo.

Level 3

Level 3
RENARCIO
Mensagem 113 de 177 (121 Visualizações)

Eu espero bem que não comecei a pouco tempo neste genero e tenho gostado, e este enche-me os olhos e foi mais por isso que o comprei espero que de pelo menos para jogar sem que faça freeze na consola para depois ter que a desligar e ligar a mesma possivelmente hoje ou amanha já o tenho.
Já agora qual a melhor personagem para começar, quero criar uma build a base de ataque e magia.

Abraços
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.473
Registado: ‎27-09-2010
Mensagem 114 de 177 (119 Visualizações)

Freezes acontece de vez em quando assim como quase todos os jogos da Bethesda :smileysad:

Ainda ontem me aconteceu.

Eu comecei o jogo como Khajit mas por volta do nivel 7 apaguei e recomecei como Nord.

Level 3

Level 3
RENARCIO
Mensagem 115 de 177 (109 Visualizações)

Ok depois exprimento um bocado de cada para ver como são e o que gostar mais e aquele que vou perder mais horas amanha de manha já vou busca-lo.

Abraços

Level 5

Level 5
vezaoPT
Envios: 3.506
Registado: ‎31-03-2009
Mensagem 116 de 177 (105 Visualizações)

comprei-o para PC ja que a ps3 foi desleixada ao maximo,grafico muitos inferiores a xbox para nem falar no pc claro

---RESIDENT EVIL---

http://ccorpse.no.sapo.pt/Trollvs%20Maximmvs%20IX.jpg

"-Na batalha, o último a rir é o que fica vivo."

Trollvs Maximmvs IX - The Slaying Chronicles of Skyrim

Level 5

Level 5
vezaoPT
Envios: 3.506
Registado: ‎31-03-2009
Mensagem 118 de 177 (87 Visualizações)

[ Editado ]

Bethesda sugere formas de minorar problemas de Skyrim na PS3                               

Uma delas: Deixar de jogar durante 30 dias.        

Apesar da Bethesda ainda não ter publicado uma atualização para resolver os problemas de lag em The Elder Scrolls 5: Skyrim na versão PS3, pelo menos deu alguns conselhos aos utilizadores para tentarem aliviar os problemas de desempenho do jogo.

A primeira recomendação é a de que o utilizador desative a opção de auto-save do jogo, já que ao fazê-lo em segundo plano pode afetar o rendimento do jogo. A segunda recomendação é libertar espaço no disco rígido da consola e deixar livres pelo menos 2GB de memória no mesmo.

A terceira recomendação é, e talvez a mais polémica, não jogar durante 30 dias, uma vez que isso vai reiniciar os dados de localização de todos os objetos, ações e outros elementos com que o jogador tenha interagido.

A equipa sugere também que restaurem o sistema de ficheiros da consola, uma opção disponível dentro do menu da consola que pode apagar os dados corrompidos no disco rígido da PlayStation 3. E aconselham a usar a opção de reconstruir a base de dados. No entanto a Sony não recomenda a usar nenhuma destas opções já que isso pode implicar a perda de dados.

fonte eurogamer

---RESIDENT EVIL---

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 119 de 177 (76 Visualizações)

LOLADA..........

Level 3

Level 3
FoxMustDie
Envios: 4.329
Registado: ‎07-01-2009
Mensagem 120 de 177 (68 Visualizações)

o melhor mesmo e nao meter nenhum update pelo que vejo xD

PROCURO: Mega Man X4 PSone
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

MassEffect3.jpg

A guerra pela Terra já começou e o seu desfecho está nas tuas mãos!

Notícias recentes