em 09-01-2012 11:47 AM
em 11-01-2012 11:00 AM
em 16-01-2012 11:55 PM
pra mim o jogo corre lindamente.. n quero saber de quebras de frame n percebo nada disso....
O meu maior problema são os conflitos entre quests e por qualquer motivo especial que ainda n percebi porque, a minha casa em WR n deixa pendurar armas na parede... n sei pk n consigo,... enfim... sa lixe...
em 24-01-2012 12:20 PM
Comecei a jogar isto ... que erro que eu fiz
... é que agora tenho pouco tempo livre para jogar e depois ainda passo horas a tentar apanhar veados ou a partir pedra nas montanhas ![]()
Tenho algumas questões para fazer ao pessoal que está mais avançado:
1ª - O jogo já me bloqueou 3 vezes quando vou para gravar, mas felizmente tenho sempre um autosave recente para recuperar. Se já alguém percebeu quando é que ele autograva?
2ª - Eu sou da área financeira logo cada vez que encontro algo só penso em apanhar para ir vender e fazer dinheiro, só que neste momento tanto eu como a minha "companheira" estamos com peso a mais e sendo o mapa pequenino ir de um lado a outro a andar é um caos. Como é que fazem não apanham nada só as coisas que valham a pena, poções e livros e comida guardam ou vendem?
3ª - Sou um Wood Elf especializado no rouge, ora em todo o lado dizem que devia me especializar em arco. Mas, não consigo, assim que vejo os bandidos a correr para mim tenho de puxar de uma arma pois o arco não acerto nada. Vale a pena continuar ou mais vale começar de novo e criar um humano ou orc?
4ª - Como é que vocês decidem o que fazer e por onde ir? É que o mapa é enorme acabo sempre perder porque as estradas não estão marcadas, e como selecionei as quests todas só tenho setas por todo o lado ![]()
em 24-01-2012 01:38 PM
Ora lets see here:
pl_splisbon escreveu:Comecei a jogar isto ... que erro que eu fiz
... é que agora tenho pouco tempo livre para jogar e depois ainda passo horas a tentar apanhar veados ou a partir pedra nas montanhas
Tenho algumas questões para fazer ao pessoal que está mais avançado:
1ª - O jogo já me bloqueou 3 vezes quando vou para gravar, mas felizmente tenho sempre um autosave recente para recuperar. Se já alguém percebeu quando é que ele autograva?
A mim o jogo nunca bloqueou, mas depois das 50-60 horas tinha quebras de frames com o autosave, vais ás setting e escolhes quando queres que o jogo grave automáticamente, eu tenho tudo desligado ou então só o save on wait, onde carregas no select esperas uma hora (ingame, pk são uns 3 segundos) e o jogo grava.
2ª - Eu sou da área financeira logo cada vez que encontro algo só penso em apanhar para ir vender e fazer dinheiro, só que neste momento tanto eu como a minha "companheira" estamos com peso a mais e sendo o mapa pequenino ir de um lado a outro a andar é um caos. Como é que fazem não apanham nada só as coisas que valham a pena, poções e livros e comida guardam ou vendem?
No inicio apanhava tudo, agora poções só apanho as de vida e stamina ou umas especiais tipos os elixirs, livros não apanho nada e armas/equips só se valerem muito. Mas quando comprares a tua 1ª casa tens um chest onde podes guardar tudo o que quiseres.
3ª - Sou um Wood Elf especializado no rouge, ora em todo o lado dizem que devia me especializar em arco. Mas, não consigo, assim que vejo os bandidos a correr para mim tenho de puxar de uma arma pois o arco não acerto nada. Vale a pena continuar ou mais vale começar de novo e criar um humano ou orc?
Eu ao inicio comecei entre bow e magico, a meio deixei as magias e foquei-me em 1 hand combate e bow, o bow é muito bom quando começas a desbloquear uns perks como o de abrandar o tempo quando fazes zoom com o bow, e tb há um shout que também abranda o tempo, o melhor do bow é que te permite fazer sneak attacks que tira 3x mais que um ataque normal, se estiveres bem escondido consegues fazer 2 ou 3 desses antes de seres detectado e ou matas o inimigo ou ele fica quase morto. BTW a minha classe é kajidh.
4ª - Como é que vocês decidem o que fazer e por onde ir? É que o mapa é enorme acabo sempre perder porque as estradas não estão marcadas, e como selecionei as quests todas só tenho setas por todo o lado
Chegar a uma town, falar com todos os NPCs, get quests, select 1 quest at a time, complete, do next quest, repeat untill all quests are done, move to next town. BTW já fiz mais de 50 quests mas da história principal apenas umas 4.

em 25-01-2012 11:37 AM
Luis_FFgamer escreveu:Ora lets see here:
pl_splisbon escreveu:
No inicio apanhava tudo, agora poções só apanho as de vida e stamina ou umas especiais tipos os elixirs, livros não apanho nada e armas/equips só se valerem muito. Mas quando comprares a tua 1ª casa tens um chest onde podes guardar tudo o que quiseres.
Questão, já vi que se pode comprar um em Whiterun mas como é que se compra mesmo tens de ir falar com alguém especifico?
Eu ao inicio comecei entre bow e magico, a meio deixei as magias e foquei-me em 1 hand combate e bow, o bow é muito bom quando começas a desbloquear uns perks como o de abrandar o tempo quando fazes zoom com o bow, e tb há um shout que também abranda o tempo, o melhor do bow é que te permite fazer sneak attacks que tira 3x mais que um ataque normal, se estiveres bem escondido consegues fazer 2 ou 3 desses antes de seres detectado e ou matas o inimigo ou ele fica quase morto. BTW a minha classe é kajidh.
Ontem cheguei á conclusão que me dou bem como mágico, desde que o meu companheiro lute corpo a corpo... mas por vezes acabo por lhe acertar também
Ontem encontrei um bicho morto no sitio onde o tinha morto logo no inicio do jogo... quer dizer que se voltar aos sitios onde não apanhei as coisas que posso apanhar o que deixei para trás?
em 25-01-2012 08:39 PM
em 29-01-2012 11:29 PM
Eia malta...
Eu tb era como tu lisbon e apanhava tudo para vender... então o que fazia era juntar tudo num sítio tipo na entrada da dungeon e dps voltava as vezes que fossem precisas para carregar tudo e vender...
Agora que tou mais avançado encantei umas botas, um anel, umas luvas e um colar com o aumento da capacidade... mais a armadura de corpo dos ladrões são mais de 100 de capacidade que aumenta á minha personagem..
Sê livre no jogo e faz o que quiseres mas se queres uum conselho é assim:
Existem dois tipos de missões no jogo.
A miscelânea que normalmente é rápida
E as histórias...
Para além da principal tens histórias para seguir nos companions, nos ladrões ou nos mages por exe. Se entrecortares muito estas missões podes perder o fio á meada... plo menos para mim isto conta pk gosto de saber a história mas se não ligares bira milho... a beleza do jogo é mm essa.. a liberdade.
Em relação á arma usa a que mais gostares mas penso que não devias de te abrir muito em todas as áreas, arriscas-te a ficar mau em muita coisa e bom em pouca.... Neste momento sou nível 34 e mato practicamente tudo (excepto dragões) com uma pancada da minha espada...
em 30-01-2012 08:23 AM
em 30-01-2012 08:29 AM