Role-Playing Games: Geral

Responder

Level 3

Level 3
Nirvana722
Envios: 4.582
Registado: ‎28-09-2008
Mensagem 151 de 177 (473 Visualizações)

Re: Elder Scrolls V: Skyrim

Lol isso não sei, porque a minha personagem é um lagarto traçado de lobisomem, logo aquilo não apanha assim muitas doenças xD
Nunca tive nenhuma
Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.473
Registado: ‎27-09-2010
Mensagem 152 de 177 (453 Visualizações)

Harry_Salsamix escreveu:

PainO666 escreveu:

Basta ires a um shrine qualquer que dá para curar, ou então usares uma poção.

Mas isto acontece sempre que um lobo me morda?

Sempre não. É ao calhas.

Level 1

Level 1
SanteMenthur
Envios: 31
Registado: ‎21-01-2011
Mensagem 153 de 177 (421 Visualizações)

pra mim o jogo corre lindamente.. n quero saber de quebras de frame n percebo nada disso....

O meu maior problema são os conflitos entre quests e por qualquer motivo especial que ainda n percebi porque, a minha casa em WR n deixa pendurar armas na parede... n sei pk n consigo,... enfim... sa lixe...

SanteMenthur Trophy Card

Comecei a jogar isto ... que erro que eu fiz :Lol: ... é que agora tenho pouco tempo livre para jogar e depois ainda passo horas a tentar apanhar veados ou a partir pedra nas montanhas :Stupid:

Tenho algumas questões para fazer ao pessoal que está mais avançado:

1ª - O jogo já me bloqueou 3 vezes quando vou para gravar, mas felizmente tenho sempre um autosave recente para recuperar. Se já alguém percebeu quando é que ele autograva?

2ª - Eu sou da área financeira logo cada vez que encontro algo só penso em apanhar para ir vender e fazer dinheiro, só que neste momento tanto eu como a minha "companheira" estamos com peso a mais e sendo o mapa pequenino ir de um lado a outro a andar é um caos. Como é que fazem não apanham nada só as coisas que valham a pena, poções e livros e comida guardam ou vendem?

3ª - Sou um Wood Elf especializado no rouge, ora em todo o lado dizem que devia me especializar em arco. Mas, não consigo, assim que vejo os bandidos a correr para mim tenho de puxar de uma arma pois o arco não acerto nada. Vale a pena continuar ou mais vale começar de novo e criar um humano ou orc?

4ª - Como é que vocês decidem o que fazer e por onde ir? É que o mapa é enorme acabo sempre perder porque as estradas não estão marcadas, e como selecionei as quests todas só tenho setas por todo o lado :smileyvery-happy:

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 155 de 177 (392 Visualizações)

Ora lets see here:

pl_splisbon escreveu:

Comecei a jogar isto ... que erro que eu fiz :Lol: ... é que agora tenho pouco tempo livre para jogar e depois ainda passo horas a tentar apanhar veados ou a partir pedra nas montanhas :Stupid:

Tenho algumas questões para fazer ao pessoal que está mais avançado:

1ª - O jogo já me bloqueou 3 vezes quando vou para gravar, mas felizmente tenho sempre um autosave recente para recuperar. Se já alguém percebeu quando é que ele autograva?

A mim o jogo nunca bloqueou, mas depois das 50-60 horas tinha quebras de frames com o autosave, vais ás setting e escolhes quando queres que o jogo grave automáticamente, eu tenho tudo desligado ou então só o save on wait, onde carregas no select esperas uma hora (ingame, pk são uns 3 segundos) e o jogo grava.

2ª - Eu sou da área financeira logo cada vez que encontro algo só penso em apanhar para ir vender e fazer dinheiro, só que neste momento tanto eu como a minha "companheira" estamos com peso a mais e sendo o mapa pequenino ir de um lado a outro a andar é um caos. Como é que fazem não apanham nada só as coisas que valham a pena, poções e livros e comida guardam ou vendem?

No inicio apanhava tudo, agora poções só apanho as de vida e stamina ou umas especiais tipos os elixirs, livros não apanho nada e armas/equips só se valerem muito. Mas quando comprares a tua 1ª casa tens um chest onde podes guardar tudo o que quiseres.

3ª - Sou um Wood Elf especializado no rouge, ora em todo o lado dizem que devia me especializar em arco. Mas, não consigo, assim que vejo os bandidos a correr para mim tenho de puxar de uma arma pois o arco não acerto nada. Vale a pena continuar ou mais vale começar de novo e criar um humano ou orc?

Eu ao inicio comecei entre bow e magico, a meio deixei as magias e foquei-me em 1 hand combate e bow, o bow é muito bom quando começas a desbloquear uns perks como o de abrandar o tempo quando fazes zoom com o bow, e tb há um shout que também abranda o tempo, o melhor do bow é que te permite fazer sneak attacks que tira 3x mais que um ataque normal, se estiveres bem escondido consegues fazer 2 ou 3 desses antes de seres detectado e ou matas o inimigo ou ele fica quase morto. BTW a minha classe é kajidh.

4ª - Como é que vocês decidem o que fazer e por onde ir? É que o mapa é enorme acabo sempre perder porque as estradas não estão marcadas, e como selecionei as quests todas só tenho setas por todo o lado :smileyvery-happy:

Chegar a uma town, falar com todos os NPCs, get quests, select 1 quest at a time, complete, do next quest, repeat untill all quests are done, move to next town. BTW já fiz mais de 50 quests mas da história principal apenas umas 4.

Luis_FFgamer escreveu:

Ora lets see here:

pl_splisbon escreveu:

No inicio apanhava tudo, agora poções só apanho as de vida e stamina ou umas especiais tipos os elixirs, livros não apanho nada e armas/equips só se valerem muito. Mas quando comprares a tua 1ª casa tens um chest onde podes guardar tudo o que quiseres.

Questão, já vi que se pode comprar um em Whiterun mas como é que se compra mesmo tens de ir falar com alguém especifico?

Eu ao inicio comecei entre bow e magico, a meio deixei as magias e foquei-me em 1 hand combate e bow, o bow é muito bom quando começas a desbloquear uns perks como o de abrandar o tempo quando fazes zoom com o bow, e tb há um shout que também abranda o tempo, o melhor do bow é que te permite fazer sneak attacks que tira 3x mais que um ataque normal, se estiveres bem escondido consegues fazer 2 ou 3 desses antes de seres detectado e ou matas o inimigo ou ele fica quase morto. BTW a minha classe é kajidh.

Ontem cheguei á conclusão que me dou bem como mágico, desde que o meu companheiro lute corpo a corpo... mas por vezes acabo por lhe acertar também :smileysad:

Ontem encontrei um bicho morto no sitio onde o tinha morto logo no inicio do jogo... quer dizer que se voltar aos sitios onde não apanhei as coisas que posso apanhar o que deixei para trás?

Level 3

Level 3
Nirvana722
Envios: 4.582
Registado: ‎28-09-2008
Mensagem 157 de 177 (374 Visualizações)

Ya lisbon, as coisas ficam como as deixaste :smileyhappy:

Como disse o gamer, apanha só o essencial, porque mais para a frente dinheiro não te vai faltar.

Esquece o rumo, vai pra onde quiseres e faz o que te apetecer, há muitas coisas interessantes para fazer, eu também fiz pouca história e já estou bem evoluído.
Um conselho, explora as coisas, mas explora bem, encontras coisas fantásticas que te vão dar muito jeito, em relação a andares carregado, começa a deixar algumas coisas nalgum sitio, eu por exemplo deixo as minhas cenas no colégio dos feiticeiros, tenho tudo o que preciso de uma casa la.

Em relação à casa de whiterun, se quiseres gastar 5000 crôas compra, if not, guarda o dinheiro para investires noutra coisa, eu não gostei muito da casa então fiz reload e não comprei, se bem que depois a podes melhorar de várias maneiras.

As armas, cada um tem o seu estilo de jogo, ao inicio andava sempre com martelos, machados ao espadas gigantes, ( tou quase a nivel 60 com elas) ultimamente ando com uma espada numa mão e magia na outra, no entanto devido a uma missão de história tenho treinado também no arco, mas não gosto muito.
Escolhe conforme o teu estilo de jogo, acho apenas que não deves esquecer a magia, dá sempre jeito, mesmo que lutes sempre de arma, se não for mais, para invocar uma criatura que te ajude.

BTW a minha personagem é a iguana, é bem porreira, até porque já tem uns upgrades raça que são sempre uteis xD

Level 1

Level 1
SanteMenthur
Envios: 31
Registado: ‎21-01-2011
Mensagem 158 de 177 (342 Visualizações)

Eia malta...

Eu tb era como tu lisbon e apanhava tudo para vender... então o que fazia era juntar tudo num sítio tipo na entrada da dungeon e dps voltava as vezes que fossem precisas para carregar tudo e vender...

Agora que tou mais avançado encantei umas botas, um anel, umas luvas e um colar com o aumento da capacidade... mais a armadura de corpo dos ladrões são mais de 100 de capacidade que aumenta á minha personagem.. 

Sê livre no jogo e faz o que quiseres mas se queres uum conselho é assim:

Existem dois tipos de missões no jogo.

A miscelânea que normalmente é rápida

E as histórias... 

Para além da principal tens histórias para seguir nos companions, nos ladrões ou nos mages por exe. Se entrecortares muito estas missões podes  perder o fio á meada... plo menos para mim isto conta pk gosto de saber a história mas se não ligares bira milho... a beleza do jogo é mm essa.. a liberdade.

Em relação á arma usa a que mais gostares mas penso que não devias de te abrir muito em todas as áreas, arriscas-te a ficar mau em muita coisa e bom em pouca.... Neste momento sou nível 34 e mato practicamente tudo (excepto dragões) com uma pancada da minha espada...

SanteMenthur Trophy Card

Sera k este jogo é assim tão bom ao ponto de estar em 1º lugar nos jogos de 2011.

É!
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

MassEffect3.jpg

A guerra pela Terra já começou e o seu desfecho está nas tuas mãos!

Notícias recentes